Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Naruto Cap. 694 a 696 - Melhor amigo

💬
Yoo... Muito tempo se passo desde meu ultimo post aqui no blog kkk, eu estava fora da cidade resolvendo algumas coisinhas que eu não pude resolver pelo telefone ou internet, eram só quatro dias, mas as coisas não saíram da maneira que eu esperava, então eu tive que ficar mais dois dias. O que importa é que eu consegui resolver... Eu já estou bem descaçado e retorno hoje ao blog para mais uma maratona semanal de postagens (Ou não kk).

Ser um Hokage...

Ate que se não fosse pela ideia de que o Sasuke tem que matar os cinco kages e ao Naruto para ter essa verdadeiro Hokage, poderia dar ate certo! Porque em muitos filmes e animes, quando a humanidade encontra um inimigo comum, todos se unem para enfrenta-lo, e é criada uma especie de paz (sqn). E é isso que o Sasuke quer fazer, para ele é isso que significa ser um hokage, ele quer que todo o ódio das vilas seja direcionado a ele. Sasuke considera seu irmão Itachi o verdadeiro Hokage, por ter vivido na escuridão sendo odiado por todos quando na verdade os protegia.

Se ao menos Sasuke tivesse conversado um pouco mais com o irmão iria perceber que o que está fazendo agora está bem longe do que o irmão quer que ele faça, Sasuke está repetindo exatamente os mesmo erros de Itachi, está tentando fazer tudo sozinho. Sério é tão desconfortável ver os dois lutando, eu não queria que está luta acontecesse desde o inicio da guerra. Eu acreditava quer depois de ouvir tantas pessoas ele finalmente acorda-se, mas ficou pior kkkkk.

Todos lembram que para o Naruto desde o inicio, ser Hokague era ser reconhecido pelos cidadãos, mas essa ideia foi refinada ao longo do tempo, Naruto cresceu muito e agora ele não quer ser Hogake apenas para ser reconhecido por todos, ate porque ele já tem o respeito te todos na vila e é visto como herói. Naruto também quer tentar unir todas as vilas, mas ele quer tentar de uma maneira... Mais salvável digamos assim, porque né, o Sasuke está meio que exagerando kkk.

A luta

Antes da luta entre o Sasuke e o Naruto começar, o Sasuke sofreu um verdadeiro massacre na internet, o povo ficou falando que o Naruto não iria nem se esforçar para dar uma surra nele e que o Sasuke não tinha o que era preciso para enfrentar o Naruto. As pessoas que falaram uma coisa assim não mereciam nem resposta viu?!! 

Ta ai, o Sasuke está virando um inimigo tão poderoso quanto Obito e Madara, e segundo o que a Kurama disse, ele está em um nível bem alto, chegando a compara-lo ao Hagoromo (Rikudou). Mas ainda sim, os dois estão lutando muito bem, mas o Naruto ainda está em desvantagem por causa do chakra que está se esvaindo e a Kurama está chegando ao limite não está conseguindo gerar tanto chakra assim, eu tinha ate esquecido da energia da Natureza e fiquei surpreso quando um clone apareceu juntando energia (Muito bom Narutooo).

O que eu achei interessante foi quando o Chidore e a Bijuu dama se chocaram, aconteceu praticamente a mesma coisa que na primeira luta deles, quando seus ataques se chocaram um pode ver o que o outro realmente sente. A luta está ficando cada vez melhor!

CARAKAA, esse susano ultimate é muito feraaaaaaaaaa, ele concentrou o chakra das bijuus que estão seladas por ele, para o susano. A forma que ele tomou ficou muito legal, realmente pareceu um ser humano com armadura. Quero ver no que isso vai dar...

Sera??

Naruto ainda tenta persuadir Sasuke, a todo momento tentando convence-lo de que não precisa fazer tudo dessa maneira, ou melhor, não precisa fazer tudo sozinho. A todo momento flashes do passado onde Naruto fala com Itachi, onde ele confia a segurança de Sasuke ao Naruto, se ao menos Sasuke tivesse falado um pouco mais com o irmão.

Teve a parte em que Sasuke fala:
_Sem irmão, sem pai, sem mãe... Não tenho nem mesmo alguém do meu clã vivo.
_Eu esto sozinho. E agora sozinho eu posso carregar todo o ódio por conta própria.

Sasuke melhor do que ninguém sabe que ele perdeu uma família, mas ganhou uma outra, Konorra é o seu lar e Naruto, Sakura, Kakashi e os outros são sua nova família, mas ele está decidido a ir em frente com essa loucura e se isolar em uma solidão eterna (Ele está ate falando em imortalidade T^T).
Essa parte foi bem legal, Naruto disse que quando luta com Sasuke não quer perder, mas da maneira que ele está não consegue sentir isso, não que Naruto está dizendo que quer perder, longe disso, é que aquela sensação, aquela competição que tinha quando lutava com Sasuke não aparece mais. 

Será que o Naruto vai conseguir persuadi-lo e fazer com que ele desista dessa ideia louca??

Naruto está quase sem chakra, no próximo capitulo pode acontecer qualquer coisa.

Uma ideia...

Eu acredito que kishimoto vai nos dar uma cena nostálgica, eu acredito que como o Naruto já está chegando ao limite e o chakra das outras bijjus já está no fim, ele vai acabar perdendo essa luta. Mas, a cena que aconteceu na primeira luta entre eles vai se repetir, Naruto caido e Sasuke olhando diretamente para ele, mas com uma diferença, Naruto ainda estará consiente e ainda estará conversando com ele. Sasuke não terá coragem de mata-lo, como na primeira vez, ele esitou quando viu Naruto caido inconsiente.

Sasuke não terá coragem de matar ele, e Naruto vai conseguir persuadi-lo e ele acabará desistindo disso tudo, os dois vão voltar para junto do Kakashi e Sakura e pensar na maneira correta de despertar todos do jutsu do Madara.

Talvez kishimoto esteja guardando algo assim para o final dessa luta, ficará muito bom se for assim.


Então minna, essas postagens onde eu comento sobre o mangá estão prestes a acabar como todos vocês já sabem T^T O mangá acabará em novembro.

Há uma contagem no site oficial onde nos podemos ver que após o lançamento do ultimo capitulo de Naruto, será revelado um novo grande projeto. A rede inteira está comentando que será uma nova saga ou coisa assim.

Já eu acho que será um novo mangá, um novo projeto de kishimoto e ele está fazendo essa algazarra toda para divulgar o novo mangá.

Naruto é um bom manga, mas já deu o que tinha que dar... Uma coisa que se estende d+ não fica legal.

É o que eu acho...

Ate semana que vem minna...
Veremos como essa luta vai terminar, porque né... tem que terminar nesse próximo, os outros três serão para encerrar o mangá, tomara que termine de uma maneira legal.
Abraço.

6 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Cara cheguei a conclusão de que o Sasuke é um SUPREMO MASOQUISTA! Toda essa história de tomar apenas para si o ódio de todos e talls, ele está tentando virar um tipo de ditador masoquista '-'
    Bem assim como você não curti muito o fato dos dois estarem lutando, até porque já estou farta de lutas, estava esperançosa de que toda essa loucura terminasse no capítulo de hoje, porém pelo visto a batalha vai durar mais Ç.Ç
    Sobre sua ideia, seria uma ÓTIMA finalização, adoro quando finalizam as coisas de forma melancólica e nostálgica, porém nesse seu final aí visualizei um beijo entre eles dois *-* (como sempre eu transformando tudo em romance). Bem espero que essa história de projeto seja um novo mangá, porque Naruto já se estendeu, já tivemos tudo, não há mais história a ser contada, e ainda por cima terá mais um filme, ou seja, já está mais do que o suficiente.
    Enfim, ainda estou esperançosa de que o Jiraiya apareça (NÃO ADMITO A MORTE DELE!), nem que seja em um pequeno Flashback, estou com saudades do ero-sannin Ç.Ç.
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "SUPREMO MASOQUISTA" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é bem isso mesmo kkkkkk.
      Eu também penso que essa luta não passe do próximo capitulo porque temos que ter um certo tempo para que tudo seja resolvido e não será legal faze-lo apenas nos últimos dois capítulos. Tomara que essa luta termine no capitulo que vem...
      Sim, eu comentei essa ideia com alguns amigos, mas sabe como é aquelas pessoas que acham que Naruto é um Deus e não aceitam nem sequer pensar que ele pode perder, mas ficaria muito bom mesmo, a mesma cena da primeira luta que eles tiveram só que o Naruto ainda estaria consciente. Estou louco para ver como Kishimoto vai terminar isso.
      Abraço Hi-chan.

      Excluir
  2. Yoo tudo bem ?
    A luta está tendo um caminho interessante, mas acho que deve mesmo acabar no próximo ou no a seguir, não sei se foi só eu, mas acho que o Naruto não tá lutando tão a sério, no entanto no final parece mesmo que ele vai com tudo agora.
    Gostei de sua ideia, seria um belo fim, mas estou torcendo mesmo pro Naruto ganhar a luta, acho que eu prefiro o contrario, o Sasuke derrotado e se arrependendo.

    O novo projeto de Naruto pode ser mesmo uma nova saga, seria legal, só não tanto por que depois da Kaguya ...
    Mas se for uma nova saga tem que ser muito bem planejada, não sei se é o melhor pra Naruto, mas pode ser bem interessante ser for feita melhor . só não quero um Naruto "GT"

    Até mais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Naruto está sim lutando a sério, mas lógico que não está com a intensão de matar o Sasuke só de derrota-lo, mas como todos nós percebemos tanto ele quanto a Kurama estão no limite. Já o Sasuke pôde recarregar as energias usando o chakra das bijuus que estão em seu poder.

      Mas eu gostei bastante da estrategia do Naruto, quando aquele clone apareceu reunindo energia da Natureza, foi muito legal, Naruto agiu muito rápido. Na minha opnião a luta vai acabar nesse ataque, Naruto não tem mais energia para continuar lutando, já Sasuke está praticamente a 100%. Sasuke ser derrotado é um pouco improvável, por causa da situação atual do Naruto.

      Muito provavelmente, vai acontecer o que eu sugeri no post. Kishimoto vai nos dar uma cena nostálgica, mas desta vez, terá um desfecho diferente.

      Eu tenho quase certeza que será um novo mangá, o projeto Naruto chegou ao fim, já se passaram muitos anos, acho que ele vai investir em um novo trabalho. Quem sabe né!

      Abraço Raito-kun

      Excluir
  3. Começando pelo final do post (já agora, olá ^^), eu realmente ainda tenho esperanças de ficar satisfeita pela luta se ela terminar mais ou menos como você disse, principalmente se o naruto estiver consciente, seria lindo :3 Se for assim, já vai valer a pena. Ah, e viu o comentário da Hinata? Eu sei que é impossível, mas não consigo evitar imaginar um beijo *.* >.< Sei, estou a usar muitos smiles. Ah, e realmente, se o Sasuke não estivesse determinado em matar os hokages e o próprio naruto, essa ideia dele focar em si mesmo o ódio do mundo até seria louvável, pena que ele esteja a cometer todos os erros do itachi e mais alguns. Fiquei com pena do naruto, agora nem das lutas ele gosta, quer dizer, deve ser horrível para ele estar a lutar contra o sasuke e não sentir aquela afinidade e tal. Bem, pelo menos sei que o naruto sobrevive. Quem me dera que o sasuke sobrevivesse também e no final todos retornassem à vila da folha. Jaa!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, post muito bom! Definitivamente, eu tenho que voltar logo a ler Naruto!

    http://gotasdexp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir