Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Naruto shippuuden, fim do mangá e começo de um novo

💬
Yoo... Quanto tempo pessoal, eu avisei nas redes sociais que eu estava doente e por esse motivo eu deixei de postar aqui no blog, acho que era dengue, se era já me curei kkk. Mas, depois que eu melhorei, eu tive um momento de grande dificuldade, muita coisa ficou acumulada do meu curso superior e meu curso técnico, tive que passar ainda mais tempo sem postar aqui para tentar entregar tudo antes do fim dos prazos (Por milagre consegui hehe).

Eu juro que eu queria ter feito algumas postagens com a minha opinião sobre a temporada anime, mas como eu disse acima eu não consegui. O período em que fiquei doente eu assisti toda a série de Pokémon Black and White kkkkkk, cara eu viciei... Até porque eu não tinha nada para fazer, eu estava de cama e muito entediado, então tinha a série na Netflix e meu amigo tinha a 16ª temporada então assisti inteira kkkk.

Como está escrito no titulo, atualizações... Quero trazer algumas novidades para o blog, alguns posts diferentes e outras coisinhas que eu ainda estou estudando para ver se fica legal. A primeira coisa que eu quero trazer é um presente para os leitores preguiçosos kkkkk, eu vou colocar na imagem que vai ilustrar o post, uma Podcast. Então aqueles que não estiverem muito afim de ler o post podem ouvir. A segunda e que a lista para a próxima temporada vai ser postada de Domingo a Terça-feira, pode ser a qualquer momento entre esses três dias, já tem uns animes legais confirmados.

Naruto - final emocionante

Eu ate que gostei do final do mangá, sério mesmo... Como o Sasuke e o Naruto voltaram a ser amigos e estão ainda melhor que antigamente kkk, o Sasuke se desculpando com a Sakura e aquelas lembranças nostálgicas que vieram a tona. Todos os que estavam presos no jutsu foram libertos e dai começou uma série de cenas do que estava a acontecer enquanto o Sasuke refletia. Tenho que dizer que ler tudo o que o Sasuke estava falava foi emocionante, teve um trecho onde ele pensou em como séria se ele tivesse chegado e conversado mais com  o Naruto durante a infância.

Agora eu fiquei meio perdido no capitulo 700, esse povo gosta de fazer criança viu kkkkkkkkkkkkk, Eu levei um susto com a quantidade de criança que apareceu, e era tio para lá, tio para cá,  mãe e pai kkk, teve uma hora que eu fiquei perdido e tive que começar novamente (risos eternos). Mas o que eu fiquei impressionado mesmo foi com a "Sarada" a filha da Sakura com o Sasuke, depois que eu vi ele partindo para a jornada dele e pensei que o casal nunca fosse ficar junto... Mas não é que o tio kishi deu um jeito de juntar os dois kkk. A Hinata e o Naruto e já tinha absoluta certeza de que iria rolar, mas os dois filhos deles me pegaram meio desprevenido hahaha, e os dois tem aqueles bigodinhos que o Naruto tem kkk.

Vai deixar saudades... Está bem que era um mangá muito sem noção as vezes, mas era meu mangá sem noção favorito kkk.

E vocês gostaram do final do mangá? Porque eu gostei XD

Novo Mangá

E antes de terminar o post eu quero comentar sobre mais uma coisinha, o que eu pensei que não iria acontecer realmente vai acontecer kkkk... Naruto vai ganhar um novo mangá em 2015, esse novo mangá terá uma curta duração de 1 a 3 volumes e será lançado durante a primavera.

E esse novo mangá será focado na próxima geração, ou seja nos filhos de Naruto, Hinata, Sasuke, Sakura e os outros. Pode vir a ser muito interessante e quem sabe poderemos saber um pouco mais sobre o que veio a acontecer durante esses anos todos que passaram.

Então minna, o mangá terminou de uma maneira bem legal e vai deixar muitas saudades mesmo. Este foi um post mais simples e descontraído porque eu estou cansado e estou louco para deitar kkk.


Até o próximo post pessoal.
Abraço

26 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Homem cê tá vivo \o/, fiquei pensando o que diabos tinha acontecido com você '-'
    Enfim, confesso que sou dessas leitoras meio preguiçosas e.e''''', então essa história de ouvir virá a calhar bastante (porém até que ultimamente essa preguiça tem diminuído XD). Como diabos você assistiu toda essa série de Pokémon!? Eu sinceramente já vi uns episódios dela mas não me agradou muito, ainda sou mais da primeira temporada u.u
    Enfim, sobre o final de Naruto, aquilo foi MUITO SasuNaru u.u, principalmente o capítulo da semana passada! O Sasuke tava muito Uke nele! (sempre soube que no fundo ele queria que o Naruto desse uns pega nele u3u). A única coisa que não gostei muito foi a velocidade com que as coisas foram acontecendo, tipo: uma hora tão lá quase morrendo na outra estão com filhos '-', achei que faltou uma explicação melhor da situação do Sasuke e de como o Kakashi virou Hokage e talls, sem mencionar que eu ainda não entendi o porque do Sasuke estar numa floresta sozinho '-'.
    Bem sobre a filharada......Eu também não sei de onde esse homem tirou tanto filho! E cá entre nós que essas crianças saíram um tantinho bugadas! Acho que só a Sarada saiu okss (porém ela me lembra um pouco a Karin Ç.Ç), e o filho Boruto do Naruto e Hinata que também pode ser chamado de Bolt, me lembra do filme da Disney: "Bolt o super cão", ou seja, eu olho para aquela criança e me lembro de um cachorro '-'. E para completar ele cagou com todos os personagens masculinos do anime Ç.Ç (e a Anko de uma shinobi fodona virou tia de escola '-')
    Mas tá beleza, afinal tivemos NH e SS, tivemos filhos /oooooo e logo, logo teremos o The Last (com aquela lindeza e sedução de vilão *-*).
    Naruto deixará saudades Ç.Ç, e é bem como você disse "meu mangá sem noção favorito"
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo... Kkk eu fiquei muito ocupado kkkk.

      Pois é, eu só não gravei para essa postagem porque estava de madrugada e eu estava realmente muito cansado, com isso uma postagem enorme, não passara de 30 60 segundos. Então, como não tinha nada para fazer e só tinha essa versão do pokemon na Netflix eu assisti, no começo ela era muito chata, mas foi ficando cada vez melhor.

      Kkk, por um momento eu não sabia quem era que estava caido lá, pela primeira vez desde a infância, o Sasuke nos mostra sua verdadeira personalidade. Realmente eu também não gostei como as coisas foram acontecendo, foi muito rápido, mas como era o ultimo capítulo do presente, o Kishi teve que espremer tudo nesse 699.

      A isso ai do Sasuke ate que ficou bem claro, o Kakashi usou sua influencia como Hokague para tentar fazer com ele ele fosse perdoado, e assumiu a responsabilidade por ele, ate porque ele e Naruto salvaram o mundo ninja. Mas como ele estava se sentindo muito culpado precisou de um tempo para ele né :-(

      Né kkkkkkkkkkkkk, só a Sarada que saiu bem OK, ficou muito bonita.

      "eu olho para aquela criança e me lembro de um cachorro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Realmente vai deixar muita saudade, mesmo que na primavera do próximo ano sairá o novo, mesmo assim não será a mesma coisa, porque vai focar nos filhos né, e eu queria saber mais sobre tudo o que aconteceu durante esse tempo todo que não nos foi mostrado.

      Abraço Hi-chan.

      Excluir
  2. Eu comecei a achar que tinha mesmo morrido pá....
    Mas ainda bem que melhorou, bom nem tudo em estar doente é mau pelo menos pode aquelas séries, eu via o pokemon quando era criança *-* Agora ainda brinco com aquela musica " quem é este pokemon"rsrsrs(ok e também gamo vez ou outra o pikachu do meu cunhado -.-)

    Eu relação a Naruto não vou comentar pelo motivo que já mencionei alguma vez
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, primeira vez que fico tanto tempo longe do blog.
      Né, deu para descansar bastante sem me preocupar com nada.
      KKkk, sim eu já sei o motivo kkk.
      Obrigado pela visita Rima.
      Abraço.

      Excluir
  3. Yoo tudo bem Diego-kun?
    Quanto tempo, que bom que está melhor!
    Eu sabia que o final de Naruto não passaria sem um post seu .
    Eu gostei do final, realmente foi legal, gostei de como se resolveu o caso do Sasuke e a relação dele com o Naruto e a Sakura, também ficou legal a despedida dele com a Sakura e realmente gostei da filha deles, a Sarada, de todas as crianças foi a que mais me agradou.

    Me surpreendeu também o Naruto ter dois filhos, mas ficou bem legal, eles puxaram a personalidade dos pais.
    Eu não imaginava que acharia o Naruto de Hokage tão legal, foi pouco mas realmente ele ficou incrível, espero que no futuro possa ver alguma história do Naruto Hokage lutando, comandando e defendendo Konoha.
    Só não gostei de como as coisas passaram rápido, sempre pensei que seria mostrado a nomeação do Naruto pra Hokage com toda Konoha estando presente e no final não foi mostrado esse momento, mas como passou vários anos de um capitulo pro outro ainda tem muita coisa que pode ser trabalhada, como o filme the last que acontece nesse intervalo.

    No final ainda tem o mistério de que estava observando o Sasuke (espero que seja Orochimaru, pena que não foi mostrado o que aconteceu com ele), nada é mostrado por acaso,além do assunto da reunião dos Kages.
    Agora é esperar pelo filme e também pelos mangás da primavera e de possíveis novos projetos, de todo modo vai fazer falta.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz cara... Eu estava ate esquecendo desse mangá, eu tava com dor de cabeça direto, tava só o bagaço kkkkkkkk. Bem, mas eu gostei bastante de como terminou.
      Eu estava preocupado com o caso do Sasuke, se ele seria preso ou por todos os serviços prestados seria perdoado, fiquei aliviado quando eu vi o kakashi falando que novamente tomou a responsabilidade pelo Sasuke e conseguiu deixa-lo a salvo.

      Né, fi tudo muito rápido eu quando eu vejo Naruto esta com dois filhos e casado com a Hinata, kkkkk. Mas o que mais me assustou foi a "Sarada" a filha da Sakra, quando ela apareceu eu pensei: _Mds, a Sakura casou com alguém.
      Momentos depois a menina fala do pai e lá está ele, Sasuke kkkk, eu pensei que esses dois não ficariam juntos. Mas tio kishi n poderia ter deixado passar.

      Não, muito gente se confundiu nesse momento não havia ninguém seguindo o Sasuke como o kishimoto precisava de uma desculpa para mostrar que o Sasuke era pai da Sarada, ele usou algo semelhante ao espirro... Ainda hoje tem gente que fala que quando você espirra é porque tem alguem falando de você em algum lugar, e a cena do Sasuke foi isso, Sasuke se virou porque a Sarada falou dele kkk.
      Esse tio kishi, confundindo as pessoas.

      Abraço Raito... E obrigado pela visita.

      Excluir
  4. Yoo Diego-kun!!!
    EEEEEEEEEEEEE VOCÊ VOLTOU \(^w^)/ Ainda bem que você consegui se curar, pois a Dengue não é brincadeira :s
    Você viciou em Pokémon Black and White?? Sério? Eu acho que eles avacalharam, em vez de melhorar :/ Bom, mas o bom é que pelo menos tirou o tédio =D
    OMG não brinca que Sakura e Sasuke teve um filha! DIZ QUE É MENTIRA MENINO, DIZ TT^TT ahhhhhhhh ;--; Eu jurava que sei lá... Ele iria dar a volta por cima e fazer "zóinho" pra Hinata kkkkkkkkk' ok, sei que meus shipps nunca irão acontece ( mas bem que Kakashi e a Yugao poderiam formar uma família, né??? rsrsrsrs ). Mas o que eu fiquei impressionada foi das criancinhas que você citou huehuehue' Bom, talvez eles são povos com reproduão assexuada em vez de sexuada kkkkk brincadeirinha. Mas ter tanta criança é zoeira. Nunca em um anime teve mais criança do que adulto ( pelo que eu saiba ). Mas vamos deixar essas crianças serem felizes pois talvez algumas delas podem até ser uma lenda no futuro *u* Ok.. a brisa já passou u.u rsrs
    Ahh, e eu até que fico um pouco contende pelo Sasuke ficar amigo novamente do Naruto, pois se nós levarmos para o lao Yaoi... ok. ok, deixa quieto XP
    Adorei o post! Muito bom!! Parabéns!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, ainda hoje eu ainda estou tossindo kkk, se não parar quinta-feira eu vou no medico.
      Sim, o começo foi ate bem chato mas depois melhorou um pouco.
      Sim, eu também fiquei impressionado com isso... Porque depois de tudo o que rolou entre eles eu não achei que eles iriam ficar juntos, muito menos ter um filha (que sinceramente, e a criança mais bonita que eu vi nesse capitulo, e todos estão concordando com isso kkkk).

      Eu também fiquei feliz pelos dois, a amizade deles está mais forte que antes, estou louco para ler a continuação na primavera do ano que vem. Vai ser focado na nova geração, mas quem sabe poderemos ter mais algumas explicações do que aconteceu nesses anos todos.

      Abraço Narumi, obrigado pela visita

      Excluir
  5. yoo diego-kun.
    Que bom que voce ja esta melhor >_<
    Eu gostei muito do final do manga *---*
    Foi muito bom o fato do sasuke e o naruto terem voltado a serem amigos, e o sasuke ter pedido desculpa para a sakura >___<
    Eu gostei muito que o sasuke tenha ficado com a sakura no final (ela merecia ficar com ele, pois ela ainda continuou gostando dele mesmo depois de tudo) >_< e a filha deles é muito legal (uma fofura) eu tambem gostei dos filhos do naruto e da hinata *---* o boruto se parece com o naruto e a himawari com a hinata . Foi muitas crianças que apareceram mesmo, eu fiquei um pouco perdida com alguns no começo rsrs; mais foi um capitulo de fofuras *---*

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo... Obrigado Sakura-chan.
      Eu também gostei bastante do final, mas eu levei um susto com tanta criança kkkkkkkkkkk.
      E sim, a Sarada, filha do Sasuke com a Sakura é linda, e convenhamos que é a criança mais bonita que foi exibida no capitulo, porque MDS, que bando de criança bugada kkkkkkkkkk.

      Abraço Sakura, obrigado pela visita

      Excluir
  6. Oiiiii Diego (o*・ω・)ノ

    Ainda bem que você já está melhor :3

    Eu amei o final ^^ tudo se realizou, o Naruto e o Sasuke voltaram a ser friends, o Naruto se tornou Hokage, e teve SasuSaku!!!!! <3 <3 <3

    auhuahuahauhauahuah realmente esse povo gosta de fazer filho hauahjahuahka!!!! eu até me perdi e tive que raciocinar quem casou com quem, e quem era filho de quem uhauaha!!

    Mas me sinto meio triste porque Naruto é o meu Anime preferido e foi ele que me tornou Otaku........ (ಥ.ಥ)

    Kissus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo Vick-channnnnn, quanto tempo você não aparece menina kkk.
      Eu também gostei muito do final desse mangá, e aposto que todos os otakus que shipan SASUSAKU e NARUHINA também ficaram kkk, tem ate um blog chamado SasuSaku Oficial, tem muita gente que acessa esse blog, as postagens dela são muito boas, mais de 150 comments por post.

      Quero ver o post dela kkk, ela ainda não postou.

      O anime ainda vai continuar por mais meio ano eu acho, se eles socarem fillers, acho que demora mais ainda. Mas, não se esqueça que na primavera do ano que vem, teremos uma série focada na nova geração.

      Abraço vick-chan, e obrigado pela visita.

      Excluir
  7. Ah sim, acabou 'u' eu sinceramente estava descontente com esse arco da guerra ninja, mas sim, terminou bem afinal, mas sinceramente, eu achei os filhos do Naruto muito feios, a menina até que está bonita no mangá, mas no character design do filme Last eles estão bem estranhos, e o Sasuke do filme parecendo um bandoleiro mexicano KK, mas estou bem ansioso pelo filme depois desse final, e a Sarada é muito fofinha, já shippei ela com o Boruto KK (que por acaso o nome dele é uma homenagem ao Neji, quando descobri isso foi meio "Oh Kishimoto ;u; ", mas mesmo achando os filhos do Narutos meio bugados a filha do Chouji supera todos, nossa, ficou bem bugada ela, e a Anko partiu meu kokoro nesse final também, enquanto isso nada de Yamato, coitado, e a minha personagem favorita teve um final horrível, sempre quis ver os filhinhos da Tenten, cry forever ~Sim, Tenten é minha favorita, me julgue KK~ enfim, irei esperar por esse novo mangá, acho que irei gostar UuU a menos que seja só uma cópia da história do Naruto quando criança, senão eu solto as tranças pelo mundo, e foi isso UuU

    Byee~

    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, principalmente de como terminou o capitulo 699... Cara eu quase chorei, lendo todas aquelas palavras do Sasuke. Ele fechou o mangá com chave de ouro, foram palavras realmente, inspiradoras.

      KKkkkk, o filho de todo mundo saiu bugado kkkk, o criançada feia viu.
      Mas a sarada ficou linda, foi a unica criança bonita desse povo kkkkkkkkkkk, o resto estava com um design muito louco (risos eternos).

      Eu esperava que a Tenten ficasse com o Neji, se ele não tivesse morrido, ela com certeza estaria com ele, rolava uma química legal entre eles.

      Abraço Guto, vc ficou meio sumido rapaz, que isso kkkk.
      Vlw a visita cara.

      Excluir
  8. Eu achei clichê... pq durante 10 ANOS da minha vida eu imaginava esse final! '-' Mas um detalhe... a Sarada filha do Sasuke... cara q foi aquilo?... ele voltou deu uns pega na Sakura e caiu fora de novo... e pelo q eu percebi acho q a garota não conhece o pai dela ... ou eu li a frase no sentido errado? fiquei confusa nessa parte... mas curti o finalzinho mesmo sendo clichê!

    animesjaychan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkk, as vezes o clichê é a melhor forma de agradar os fãs ao final do mangá XD
      Mas, foi um final bom para o mangá, na minha opinião o capitulo 699, teve um final perfeito.
      Eu quase chorei com o que o Sasuke estava dizendo durante o passar dos acontecimentos.
      Foi muito bom.
      Abraço.

      Excluir
  9. Cara, cara, cara caraaaa *O*
    eu ainda não tive tempo de ver NADA da fase final ¬¬ malditas sejam as poucas horas do dia. ENFIM, gostei bastante de ler a matéria, com certeza vou procurar *-*
    No final das contas achei um tiquinho cliche, lendo assim por cima, afinal, podia ser diferente. MAS NÉ?
    bj =*
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, como eu disse a uma amiga, as vezes os autores tem que recorrer ao clichê para agradar o máximo de fãs que possível. Na minha opinião, o capitulo 699 já teria sido um final esplendido.
      Leia, está muito bom.
      Abraço e obrigado pela visita.

      Excluir
  10. primeiramente: esse novo layout ficou ainda melhor que o último <3 • espero que esteja mesmo melhor e que dê tudo certo na faculdade • no dia em que finalizou naruto eu vi pessoas comentando no twitter. desculpe, mas só acompanhei o animê...e isso muito malmente U.U. porém, ouvi falar que terminou que nem novela: todo mundo casando e tendo filho. • acho bom ter um spin-off para os fãs. ♡ @ emilie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Emilie, eu gostei muito do resultado final e também me alegra muito que tenha gostado.
      Sim, consegui entregar tudo bem em cima kkkk, mas confesso que houve um momento em que me desesperei, minha cidade ficou 6 horas sem internet e telefone no ultimo dia do prazo para entregar o meu portfólio. Quase surtei, mas por fim deu tempo.

      Sim, foi quase como as novelas brasileiras, no final tinha criança para todos os lados e os personagens ficaram mais velhos e ficaram um tanto quanto esquisitos kkkkk.

      Abraço Emilie, e obrigado pela visita.

      Excluir
  11. Cara esse final foi muito nostálgico !!!!! *¬¬* Ver todo mundo crescido , ah que emoção !
    Eu tinha um ódio por Sasuke antes, mas agora eu estou de boas com ele , aliás ver ele chorando foi tipo uma facada no meu corasãosinho , só achei que os traços do Kishimoto estavam um pouco diferentes ali . E achei que deveria ter mostrado mais o Sasuke voltando pra vila, todo mundo o aceitando, sabe pra dar aquela emoção maior USHSUHS , daí sim o povo choraria, pois do nada eles apareceram crescidos e tudo mais , mas mesmo assim o final foi bom.

    Ah kkkkkkkkk e esses filhos aí USHSUHSU, a filha do Chouji KKKKKKKK, nunca imaginei que ele ficaria com aquela guria , pensei que ele iria ficar forever alone cara.

    Outra coisa é que não mostrou o Naruto revelando seus sentimentos pela Hinata, nem um encontro deles depois para esclarecer melhor as coisas , mas se tão dizendo que no The Last vai mostrar isso, vou esperar até lá para dar minhas conclusões reais. E apesar que eu estava querendo um final NaruSaku, eu curti o final do mesmo jeito, o problema que daí vem NH/SS zoar com a sua cara depois e-e .

    A Sarada de aparência se parece com a Karin, mas de personalidade você percebe que é bem filha da Sakura mesmo, daqui a pouco vou shippar ela e o Bolt USHUSHSH , aliás que nome é esse cara ? BOLT O SUPER CÃO , é isso que me lembra na hora USHSUSHU , e Boruto me lembra de Charuto SUHSUSHUS . E o Bolt lembra bem o Naruto mesmo >3< . Ah e achei a filha da Hinata e do Naruto uma graça, bem fofinha, apesar de que me lembra um ratinho kkkkkkkk . E tu viu aquele filho da Ino ? Esse vai sofrer bullying futuramente , porque aquela aparência tá muito fora da casinha kkkkkkkkkk .

    E outra coisa, o que aconteceu com o Yamato ?? Eu pulei alguma parte ou realmente Kishimoto não esclareceu algo sobre ele ?

    ESSES 3 VOLUMES PRECISAM SER LANÇADOS NAS BANCAS AQUI DO BRASIL *OOOO*
    EU QUERO COMPRAR SISSUHSUSHUS , mas até lá vai demorar hein kkkkkkkkk . Estou louca pra ler esses volumes.

    Até mais xD

    ResponderExcluir
  12. Heey!
    Quanto tempo! Então... Não querendo ser chata, mas já sendo chata EHUEHUEHE' No seu menu está escrito "Discuções" e discussão é com dois "s" e não com "ç" :v Não me mate, mas tive que falar -q
    Quanto ao fim de Naruto, realmente muitas crianças foram feitas shausha' Mas eu queria que tivesse um mangá dedicado aos casais, pra mostrar meio que o desenvolvimento das relações e tals, só pra eu shippar ç.ç
    Ah, eu não sabia desse lançamento de um Novo Mangá, pensei que agora o Kishimoto iria descansar um pouco. Poxa, ele desenhou por 15 anos D:
    De qualquer maneira, eu também gostei do fim <3
    Até mais!

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  13. Eu morri de emoção com o final do Naruto ç__ç mas teve NaruHina, tudo o que eu queria ❤ achei tãoo fofo os bebes Hyuuga Uzumaki com o bigodinho do Naruto *---* dos casais só achei estranho a Ino com o Sai e a filha do Chouji .-.
    Tou super ansiosa para o Naruto The Last, as vezes fotos spoilers do filme aparecem do nada na minha página inicial do facebook de tanta page NaruHina que eu curto ç___ç

    Até^___^
    Post novo: Especial Hyuuga
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  14. Alguém ae sabe quanto tempo o anime ainda vai durar em média? O mangá acabou pelo q vi a parte q o anime parou ainda está no capitulo 662 (se eu estiver errado me corrijam é q pessoalmente n sou fã de mangas nd contra mas n gosto muito)... pois é parou na parte que o Sasuke e o Naruto tão perto de morrer se alguém souber me dizer mais ou menoa quantos meses vai demorar pra acabar ou anos sei la kk... responde ae pfv!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... Provavelmente no final do ano, porque está um tanto quanto longe ainda do mangá, muita coisa ainda vai acontecer e vai enrolar d+. Fora que com certeza vai ter fillers.
      Não é certeza, mas acho que vai terminar no final desse ano.
      E após a finalização de Naruto, o anime Bleach vai voltar a ser animado, para substituir o vácuo que Naruto vai deixar na programação da tv.
      Acho que é isso.
      Abraço.

      Excluir
  15. Pooh man vlw msm acho q vou ler o mangá então apesar de já saber quase toda a estoria (spoiller dos amigos e.e) acho q vou ler logo ñ vou conseguir esperar todo esse tempo ñ afinal eu comecei a ver Naruto a uns 4 meses do classico até esse ultimo ep do shippuden tava nem assistindo outros só pra vr Naruto ae ñ tinha q fikr esperando um ep por semana kk... é meio tenso ter q esperar

    ResponderExcluir