Toaru Hikuushi e no Tsuioku - A princesa e o Piloto

Yoo mina... Hoje vim lhes trazer uma dica de um filme muito bom e que também não é muito conhecido pela comunidade Otaku, mas que é muito bom... Seu nome é: Toaru Hikuushi e no Tsuioku. Dirigido por Jun Shishido, roteirizado por Satoko Okudera (roteiro) e Koroku Inumura (romance).

Então vamos lá, Charles Karino é um piloto mercenário do império de Levamme. Um dia, ele recebe uma assombrosa missão: voar sozinho a mais de 12.000 quilômetros em águas inimigas para transportar uma mulher chamada FAna de ieru moraru ou Fana del Moral que é mais simples kk. Então... Fana está para se casar com o príncipe herdeiro do trono e se tornar uma futura imperatriz.
Eu gostei do filme, é bem tranquilo de se assistir porque há tempo suficiente para que os eventos se desenrolem e os personagens possam se desenvolver. No filme não há tanta ação, o que eu estranhei um pouco já que estavam em gerra, mas as poucas cenas são muito boas. As vezes a parte do romance fica meio que brega e previsível, aquela coisa bem clichê, mas da para perdoar.
  
Os personagens do anime são muito bons. O filme conseguem nos mostrar uma boa parte da personalidade dos personagens. Há uma grande parte desta série, dedicados aos dois personagens principais, que ficam jogam entre si... e eles trabalham muito bem juntos ... -.-'' bem... Na maioria das vezes!

Resumindo, essa é uma história de escolta, onde um mercenário tem que escoltar uma jovem princesa até seu destino tento que protege-la a todo custo até seu destino.
Mas eles acabam descobrindo que tem bastante coisas em comum, ai já viu não é kkk.

E ta ai pessoal, a dica de um longa muito bom para matar o tempo.
Um Abraço e até a próxima.

Comentários

  1. eu estava mesmo a procura de filme para ver agora a noite. Não sou fã de romance mais esse parece ser bem leve, não parece ser aqueles filmes com romance chato com muito drama.
    Sobre o seu canal, ele estar cada vez melhor xd
    Com carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, tem horas que o romance é bem clichê, mas mesmo assim é até bonitinho kkkkk.
      Obrigado Hina-chan, estou me esforçando para fazer com que o canal cresça.
      Abraço.

      Excluir
  2. Yooo penico humano pervertido! Belezura!?
    Enfim, como o filme é de romance obviamente que eu já assisti ele \o/, eu adorei a história dos dois e mesmo sendo clichê amei mais ainda o romance entre eles (afinal, nada melhor do que um bom romance shoujo clichê u.u). Aliás, numas temporadas anteriores saiu um anime super parecido com esse filme, ou então algum tipo de anime ligado a esse filme, enfim não tenho certeza, mas a história envolvia pilotos, princesas, guerra e romance *-*.
    Só o final que mesmo sendo maravilhoso e lindo me partiu o coração Ç,Ç, queria tanto que aqueles dois tivessem se dado uns pega, mas pega mesmo! E aí me vem aquele final de partir os sentimentos! Mas ainda assim é um filme maravilhoso *-*.
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz pequena nanica?!! kkkk...
      Eu até concordo com você, o clichê chega a ser bem bonitinho, apesar de ser bem previsível XD. Sim, e o nome do anime também é bem parecido, se chama: Toaru hikuushi e no koiuta
      Só que nesse o cara é um príncipe que está passando por uma fase difícil, ele quer se vingar por causa de uma parada que aconteceu, eu achei meio cansativo. Prefiro esse filme kkk.

      Nhéeeee, aquele final com aquela trilha e aquela cena... Ai meu coração!
      Mas foi bom de qualquer maneira.
      Abraço coisa S2

      Excluir
  3. Ohayo, Nii-san (◡‿◡✿)
    ~ Acho que é minha primeira vez aqui, não sei, faz tempo que estou afastada da blogsfera que é até difícil lembrar -_-" ~
    O que seria de nós sem o oxigênio, o que seria de mim sem games, o que seria dos filmes sem os clichês? q'

    Não sou muito de assistir filmes românticos, ganhei um certo trauma depois de ver Hotarubi no Mori e ヽ(´ー`)ノ Mas aparentemente nesse filme não há tragédias, então vou vê-lo assim que terminar de ver Naruto (Aposta maldita de ver esse anime do incio ao fim '^').

    E como eu não sei mais o que comentar, acho que vou parar por aqui.
    Até logo, Nii-san ♥

    Beijos da,
    Leeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho que é a sua primeira vez aqui mesmo, eu não conhecia seu blog, achei agora através do seu perfil.
      É verdade, o final de Naruto é prova de que o clichê sempre estará presente kkkk. Mas é até bom, afinal de contas um clichê sempre acaba agradando a maioria.
      Kkkkkkkkkkkk, mas Hotarubi no Mori foi tão bonito, tá que aconteceu aquilo, mas, foi lindo vai...
      Vishhh, desde o incio eu n tenho coragem kk, boa sorte.
      Abraço.

      Excluir
    2. Eu to tipo: EU PRECISO ASSISTIR NINCHINJOU, EU PRECISO ASSISTIR NINCHINJOU
      droga de bug na net kkkkkkkk <- enfim...tirando meu desespero de questão kk :(
      O filme parece ser legal, mas sei lá, porque lá, todo mundo acha romance cliche, kk e não sabia que cliche era legal .-.
      Talvez eu assista, afinal é romance X-X I Love romance <3 romance is life
      P.S: por acaso é um filme que ele fica o tempo todo atrás dela, tipo um anjo, protetor, algo do tipo? XD
      até!!

      Excluir
    3. kkk nossa, deu como resposta XD, foi sem querer, mas tudo bem

      Excluir
  4. Oláaaa \o
    Sou uma pessoa mesmo...........baka x.x
    Comenta o meu blog e só hoje é que venho comentar o seu *leva na cabeça*
    E eu sigo o seu blog à....nem sei '---' Sou baka mesmo, deixe.

    Achei, pelo que li, o filme interessante e hei de o ver *---*

    Ah! e Vim desejar-lhe um ótimo ano! Que 2015 lhe traga muitas coisas boas \o\
    Beijinhos ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kkk, acho que é a primeira vez que você interage com um dos meus posts ^^
      Sim, ele é muito gostoso de ver, principalmente em um dia chuvoso kkkk, o filme é muito bom.
      Obrigado, tudo de bom para você tmb.
      Abraço.

      Excluir
  5. Yoo
    Parece que é legal, vou assistir, fiquei interessado como vai desenrolar essa história
    Mesmo que não tenha muita ação parece que tem um pouco de aventura, além de romance.
    vlw por recomendar !!
    até a próxima e feliz ano novo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você assisti ou já assistiu algum shoujo... Olha, é sempre a mesma história kkkkk.
      Mas nesse filme o cenário proposto o fez ficar bem interessante.
      Obrigado você por interagir com o post, e um feliz ano novo para você também.
      Abraço.

      Excluir
  6. Hello ^-^~ Quanto tempo >3< Saudades :3
    Eta, acabei de arranjar minha programação para virada do ano *-----------* Parecer ser muito bom mesmo *w*

    Mas então, 300 seguidores? Parabéns, mdsssssss *W* Lembro como se fosse ontem que comentei pela primeira vez por aque, mdsss >3< Parabéns Diego-senpai, realmente vooc é um blogueiro muito legal e atencioso com todos ><

    Enfim, boas festas, e tenha um 2015 bem louco *W* huehue, mas uma loucura boa >3< Muitas felicidades.

    ~Kiss || garotasqcurtemanime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhé... kkkk, sumida!
      Sim, eu assisti ele um pouco antes porque ultimamente eu ando muito estressado e o que me acalma é um bom anime, de romance, comédia ou os dois juntos numa boa comédia romântica kkk.

      Então, meio que foram vindo e vindo e agora que estou me dando conta de quantos seguidores eu tenho em 1 aninho de blog kkkk, só tenho a agradecer, Obrigado Gaby-chan.

      Obrigado, e um feliz ano de 2015 para você tmb.
      Abraço.

      Excluir
  7. Yoo Diego-kun!! tudo bom?
    Toaru Hikuushi E No Tsuoiku? Juro que nunca ouvi falar desse filme. Dês de que eu me conheço como uma pessoa (se é que eu sou mesmo... u.u) eu nunca ouvi falar. Olha, gostei bastante desse filme e pretendo vê-lo logo. Parece ser bem legal. Mas eu até já sei aqui o final: O piloto acabará ficando com a Princesa e dane-se o cara com quem ela iria se casar. Daí ele fica #chateado no facebook e vai para casa da sua avó comer cookies com gotas de chocolate enquanto a sua vó faz um suéter de tricô para ele~u.u Okay viajei aqui. Mas sobre ela ficar com o piloto e tals acho que isso acontecerá...
    Adorei a recomendação, irei assistir!
    Ahh desejo-te um ótimo Ano Novo que seja cheio que alegrias, paz, ecchi (okay, agora parei heh' ^^"), e tudo de bom e de melhor para você.
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo Narumi, vlw por perguntar...
      Kkkkk, bem acontece em partes o que você falou, mas acho que você vai ficar um pouco frustrada com o final kkkkk, mas mesmo assim vai gostar do filme.
      Kkkkk, olha eu não curto muito animes ecchi, mas obrigado kk, um bom ano de 2015 para você tmb.
      Abraço.

      Excluir
  8. Esse filme parece ser bom. Muitos romances são clichês, mas até que esses romances são fofinhos kkkkkkk. Seu canal está muito bom, você realmente leva muito jeito para fazer tudo isso, eh tudo muito bem organizado. Parabéns! Esse filme parece ser muito bem desenhado e muito fofo pelas imagens e divertido também.

    Ah, um feliz natal e ano novo!!

    Um grande abraço, Byee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, os mangakás acabam agradando muita gente com esses clichês, está ai como prova o final de Naruto kkk, mas o filme n foi ruim, foi até muito bom.
      Obrigado, quero levar ele para frente, e se futuramente eu tiver mil visualizações por vídeo, vou ficar bem feliz ^^
      Feliz ano novo para você tmb, abraço...

      Excluir
  9. Yooo qnt tempo néh? Essas coisas cliches vou te dizer em... bem eu vou assistir... tem outro tmb que quero assistir que é o Vampire Hunter D eu achei q fosse um anime qualquer qnd me deparo com um treco de quase umas duas horas se não me engano... eu fiquei WHAT? ai descobrir q é um filme - eu sou uma poia - eu curtir o video tmb! Mas eu li ...caso queira saber kkkkkk' ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Jay-san... Kkkk, clichês vão dominar o mundo, eu to avisando em kkkk.
      Eu já assisti esse ai, foi até bom, gostei.
      Vlw kkkk, e vai ter mais vídeos, fica ligada.
      Abraço Jay.

      Excluir
  10. Oi! :3
    Preciso dizer: parece enredo daqueles romances de banca de revista, HUSHSUHHAU! O cara tem uma missão que envolve uma donzela e aí eles passam a se dar bem ao longo do processo... hahaha! Eles se casam no fim também? XDD Vou dar uma conferida quando puder.
    Estranhei o fato de não ter muita ação - às vezes o cenário de guerra fica mais como pano de fundo da história do que qualquer coisa coisa, né? D: Eu senti muito isso em Gundam SEED: a atenção parece ficar no desenvolvimento dos personagens e o enredo da guerra em si fica meio de fundo.
    Gostei das cores do layout, ficou bem leve e gostosinho! ♥

    Beijo,
    shana@hishoku no sora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk, Eu tenho que concordar e lhe dizer que eu pensei exatamente na mesma coisa XD
      Olha sobre o final, acho que você vai ficar meio que frustrada, mas não vai deixar de gostar do filme kkk. Sim, mas iria ser muito interessante se eles tivessem explorado mais essa guerra que estava ocorrendo, mas foi bom.
      Obrigado, procurei deixar confortável aos olhos do leitor, sem nada muito forte.
      Abraço.

      Excluir
  11. Esse ainda não tinha ouvido falar, mas adorei a sinopse, e vou conferir... agora nas ferias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim assista, ele é ótimo.
      Apesar dos personagens principais terminarem de uma maneira um tanto quanto previsível, o filme é bom.
      Abraço.

      Excluir

Postar um comentário