Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Top 10 Comédias - Para um natal ainda mais feliz XD

💬
Yoooooooooooooooooooo Minaaaaaaaaaa, XD. No post de hoje eu estou muito feliz, porque está saindo o primeiro vídeo da série "Top 10 recomendações", deu um trabalho muito grande cuidar de cada detalhe, mas graças a Kamisama deu tudo certo.
Antes, eu quero desejar um Feliz natal a todos os meus leitores, desejo felicidade, prosperidade, saúde, realizações, paz e tudo de melhor para vocês.
Então, pensando no dia de hoje, quando está todo mundo cansado depois de ficar acordado até tarde e com a barriga estufada de tanto comer, eu pensei em entretê-los com alguns animes que gosto bastante, então confiram agora o primeiro vídeo da série: 

Top 10 Recomendações: Comédias



Clicando sobre os banners, você vai poder assistir aos AMVs completos que aparecem no vídeo.

  Kill me Baby    Bokura wa Minna Kawaisou    

 D-Frag    Gekkan Shoujo Nozaki-kun   

 Baka to Test to Shoukanjuu     Barakamon   

    kore wa zombie desu ka     kaichou wa maid-sama      

 Seto no hanayome     Nichijou  

Pessoal, comentem aqui em baixo, qual é o seu anime de comédia preferido.
Acho que é só isso kkk, um Abraço a todos vocês...
Tchau!

28 comentários:

  1. Yooo belezura!?
    FELIZ NATAL \O/ Muitos presentes e doces \o/ que essa sua vida seja abençoada por vários shoujos e yaois *u*
    Desses animes eu assisti o 9, 5 e o 3, no qual, no 9 (Bokura Wa Minna Kawaisou) eu senti MUITA pena do protagonista, afinal mais friendzonado que ele impossível Ç.Ç. Sobre Barakamon eu achei uma gracinha e a história de vida de fujoshi da Tamako é a minha história descrita em um anime (principalmente depois do mangá Adult Teacher wa Osuki, nem sei como não fiquei traumatizada com aquela joça de one-shot do gato e cachorro). E por fim é claro! Meu amado Shoujo! Maid-sama foi um dos primeiros shoujos que vi e de uma forma ou outra eu sempre ria com as caretas do Usui XD.
    Enfim, FELIZ NATAL \O/
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um feliz Natal e ano novo pra você também Hinataaaa (O Natal saiu meio atrasado porque demorei para responder kkk).
      Hum, e aquela carinha ali quando você falou em yaoi em coisa?! kkkk XD
      Eu também fiquei morrendo de dô dele kkkk, coitado, friend zone brava aquela ali viu, mas mesmo assim eu achei a animação bem legal.
      ATÉ HOJE????
      Vamos superar isso ai filha, senão vc não vai poder virar uma fujoshi de carteira assinada (Em? kkk)...
      Claro, Kaichou wa maid-sama... Um dos melhores shoujos misturados a comédia que eu já assisti, é muito bom e eu morria de rir com as brincadeiras do Usui kkk.
      Então... Abraço Hinata-chan.

      Excluir
  2. Comeedias *--* um dos gêneros que eu mais gosto, adoro coisas que me fazem rir e que me deixem feliz *-* Atualmente tou assistindo Baka to test, eu me passo nele aushaus
    Feliz Natal p ti tbm *---* cheio de animes e guloseimas

    Até^___^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhé... É um gênero leve, e que te faz ficar relaxado e de bem com a vida kkk.
      Esse ai é muito bom, altas gargalhadas com ele kkkk, é cada cena sem noção, mds kkkkkkkkk.
      Feliz Natal (Atrazado e um prospero ano novo)
      Abraço.

      Excluir
  3. Yooo Diego-kun!! Ótimo Natal para você também!!! ^^
    \(*0*)/ COMÉDIAAAA!!!!! Eu adoro comédia, e cara, quando apareceram os animes: Kore wa Zombie Desu Ka, Nijichou, Seto no Hanayome, Bokura Wa Minna Kawaisou e Kill me Baby cara eu quase tenho um infarto aqui kkk esses animes são MUITO bons, eu nunca ri tanto. Mas acho que Inu X Boku SS também deveria entrar na lista, não? '-' (sou uma viciada no titiu Kagerou hehe).
    ADOREI o Top 10, muito bem escolhidos, parabéns.
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo Narumi, e espero que tenhas tido um ótimo Natal tmb.
      Sim, comédia é o néctar da felicidade kkkkkk.
      Eu também morri de rir com esses animes, principalmente Seto no Hanayome e Nichijou kkk.
      Sim, eu esqueciiiiiiiiiiiiiiii, acho que poderia ter feito um top 11 kkkk.
      Abraço Narumi-chan

      Excluir
  4. Yo Diego !!! Feliz Natal para vc também,amei top 10 ficou muito legal adorei.O único que eu já assisti dessa lista foi Kaicho wa maid-sama e eu ria d+ com esse anime.Estou adorando seus videos são muito bons.Desejo que seu Natal seja maravilhosos.Feliz Nata!!! Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, espero que o se natal tenha sido bom também, e um feliz ano novo para você.
      Pois vamos assistir os outros, eu recomendo Seto no Hanayome, é muito engraçado mesmooo...
      Você morre de rir já no primeirinho episódio kkk.
      Abraço.

      Excluir
  5. Yo primeiramente feliz natal \o/
    Top os animes \o
    Gostei do vídeo \o <- novidade kkkkk
    Seto no hanayome parece ser legal, preciso dar uma conferida em Ninchijou!!!
    O desgraça, eu tenho tantos animes para ver que não sobra muito tempo de ver todos kkk >.< e confesso que um atrás do outro incomoda, um pouco kkk >.<
    Porque tipo, eu fico o dia todo vendo animes, ai cansa, eu enjoo e saio do pc >< e tem muitos animes auahsh
    E é isso, abraços <- P.S: acho meio estranho colocar beijos kkk >.< sei lá ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só coloco kiss para as meninas kk >.< o mds, eu hein

      Excluir
    2. Obrigado, espero que o seu também tenha sido bem legal.
      Obrigado Ester, que bom que gostou.
      Assista simmmmm, Seto no Hanayome é um anime que te faz engasgar de tanto rir, mds, como eu ri nesse anime...
      Abração Ester.

      Excluir
  6. Finalmente vi Seto No Hanayome ser citado...eu chorava de rir quando vi pela primeira vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seto no Hanayome... Masa-san kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Sério, eu nunca ri tanto como nesse anime, foi muito top mesmo e a trilha sonora é muito boa tmb.
      Obrigado pela visita, Abraço.

      Excluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu anime favorito de comédia sem dúvidas é Gintama <3
    Gostei do post c:

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gostei de Gintama, mas me fazer rir ele não fez... Mas ele é bom.
      Obrigado, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  8. Ouww adorei as dicas, já vi alguns deles mas com certeza vou ver os outros, pela sinopses parecem legais *>*

    Kill me baby parece muiito fofo, e Kaichou wa é meu xodózinho u.u

    Ah! Indiquei seu blog para uma TAG, caso tenha interesse ai vai o link :

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/2014/12/tag-only-lovely-blog-award.html

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim assista, com certeza você vai gostar bastante de cada um deles, acho que você já deve ter assistido Nichijou (Porque é uma referencia no quesito anime comédia), então assista Seto No Hanayome, você vai engasgar de tanto rir kkkk.

      Vou dar uma olhada sim, faz tanto tempo que não faço uma tag.
      Abraço.

      Excluir
  9. Tô louca pra assistir o 7 de tanto que o povo do tumblr fala dele, além de sempre confundir a ruiva com a Asuka jkshfsdkjhfsdkjfsd
    Barakamon já está na minha PLAN TO WATCH list (eu acho que está e se não estiver... o importante é que vou assistir YAY) Pelo vídeo, coloquei Kaichou wa Maid-sama na lista também~~~~
    Morri de rir com o AMV de Nichijou jhdsjkhfsdkjhfdjkfhdskjfd Um verdadeiro clipe~
    Confesso que não sou muito de comédias, a não ser aquelas paródias como Seitokai no Ichizon da vida e não é por não gostar, mas por preferir ação etc lol mas vou assistir esses que mencionei!
    Amei o vídeo~ Já dei like!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, ele é muito engraçado tmb, é cada cena sem noção que você morre de rir.
      Barakamon é sensacional, é até passa uma lição de vida que você vai descobrir quando assistir.

      Haaaaaaaaaaaaaa... Como pode??!!!!
      Você tem que assistir Kaichou wa maid-sama urgentemente, é raro encontrar uma otome que não tenha assistido esse shoujo, foi sensação na temporada em que foi lançado e é sucesso até hoje. Assista, que você com certeza vai colocar ele no seu top 5 melhores shoujos.

      Obrigado, fico feliz que você tenha gostado Saddy-chan
      Abraço.

      Excluir
  10. desses animes todos só conheço 3 rsrs sou mesmo desligada
    Com carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
  11. Oiiie ~ amei a postagem e estou acompanhando o canal,simplesmente amo animes de comédia,alguns já assisti e alguns pretendo assistir ainda,obrigada pelas opções de anime do gênero que tanto gosto haha

    Daily Crazy#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lika-chan, fico feliz que esteja acompanhando e gostando do conteúdo.
      Na temporada de primavera do ano que vem vou fazer mais um, vai ter mais animes de comédia, e espero que todos sejam bons.
      Abraço.

      Excluir
  12. De todos que eu assistir pra sempre o Kaichou Wa Maid-sama será meu preferido, melhor comedia romântica que já assistir na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhé... Ela está no meu top 3 melhores kkk, não tem como alguém assistir esse anime e dizer que foi ruim, ele é muito bom mesmo.
      Abraço.

      Excluir
  13. De todos esses eu só assisti, na verdade, li o mangá de Kaichou que é muito bom <3 Eu me acabava de rir e shippar shuau' Mas eu me interessei pelo 9, Bokura wa Minna Kawaisou, irei adicionar na minha lista pra eu ver mais tarde -q
    Adorei o vídeo, eu irei dar uma olhada no seu canal, porque acho que ainda não fiz isso e irei me inscrever. Ah, feliz natal pra você também, atrasado, mas está valendo mesmo assim u.u
    Até!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois você temq ue assistir o anime tane, não ha nada como ver as loucuras daqueles dois com uma trilha sonora maravilhosa como a desse anime, assista que você vai adorar.
      Bokura wa Minna Kaiwaisou é muito bom mesmo, você vai dar altas risadas kkk, alem de ter uma friendzone pesada nele kkkkkkk, coitado do rapaz.

      Vê lá, acho que você vai gostar.
      Estou postando vídeos sempre que posso.
      Abraço.

      Excluir
  14. Barakamon é um dos meus animes favoritos. Eu nem gostava
    de animes de vida cotidiana ai apareceu e ai e eu me
    apaixonei por ele simplesmente. Ele é lindo.
    Tipo, ele te prende do inicio ao fim sem precisar apelar
    pra mulheres de peito de fora, romances chatos ou coisas do tipo.
    É doce, puro, ah perfeito.
    Kore wa zombie desu ka é uma excessão da minha lista. Eu nao curto
    ecchi, eu detesto este negocio de ficar explorando as mulheres
    pra ganhar audiencia, mas esse anime até q é legal. A Yuu é uma graça.
    E ele vestido todo de rosa :v #gata
    Bokura wa Minna Kawaisou é um que eu assisti só um ep. Um amigo
    meu esta doido pra assistir, eu gostei do 1º ep e to baixando pra assistir.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barakamon foi um anime que surpreendeu a todos nessa temporada. Um anime leve e gostoso de se assistir e acaba nos passando uma importante lição de vida.
      Kore wa zombie desu ka é top da balada, principalmente aquela dança doida que eles fizeram no show kkkkkk, eu nunca tinha rido tanto com um episódio de anime quanto eu ri naquele kkkkkkXD.
      Ah, pois assista Bokura wa Minna Kawaisou inteiro, você não vai se arrepender.
      Alem de ser muito engraçado, tem um certo romance no ar, é muito gostosinho de ver.
      Abraço.

      Excluir