Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Junketsu no Maria & Seiken Tsukai no World Break

💬
Yoo minna! Passei muito tempo sem postar dessa vez em kkk, tive um probleminha com o curso que eu estou fazendo, e algumas atividades acabaram se acumulando, e no final tinha mais de 70 algorítimos em pascal para fazer T^T.  Diego aqui sofreu viu kkkkk.

Mas, vamos ao que importa... Dessa temporada de inverno eu só tive tempo para ver dois animes até agora, o resto eu vou ver só quando forem finalizados, então provavelmente esses dois, serão os únicos animes que eu vou comentar aqui. 

Vocês: Mas porque você só vai assistir o resto dos animes, somente quando forem finalizados?
Vocês: E porque você assistiu Junketsu no Maria e Seiken Tsukai no World Break?

É porque eu não tenho paciência, para ficar esperando um anime curto semanalmente. Animes com cerca de 12 a 26 episódios eu termino muito rápido, eu gosto de assistir esses curtinhos de uma vez só. Eu iria ficar com ele na cabeça até eu conseguir finaliza-lo (Eu sou muito curioso XD).

E quanto a "Junketsu no Maria" e "Seiken "Tsukai no World Break"... Eu já acompanhava o mangá de ambos kkk, então não ligo de ver a animação, O mangá de JM eu lia em inglês mesmo, e o que eu não sabia eu tinha o bom e velho tradutor kkk e quanto ao STWB já tem alguns capítulos em pt.
Vamos lá, primeiro Junketsu no Maria... Ah, o que eu posso dizer?! Adoro animes de fantasias históricas, pelo que foi especificado no anime, e pelo que eu já sei, a história se passa nas décadas finais da Guerra dos Cem Anos. E eu achei até que foi revelado muita coisa já nesse primeiro episódio sobre nossa bruxinha. Eu gostei porque ficou até fiel ao mangá (Que é ótimo tmb). E essas informações sobre Maria, foram surgindo naturalmente, porque tem animes que jogam uma introdução enorme no inicio. 

Quando eu comecei a conhecer Maria, eu achei meio esquisito uma bruxa naquela época se importar tanto com essas gerras. Seria mais normal se ela nem ligasse para isso, então ela deve ter um motivo muito forte para não querer que ocorra derramamento de sangue (Isso nos saberemos em breve). Aliás, as gerras nesse anime são bem limpinhas, não se vê sangue durante as batalhas.

Eu gostei do design dos personagens, também achei bem fiel a do mangá. A qualidade da animação ficou muito boa, Spoiler// Aquele momento em que ela invocou o dragão... NOsssa ficou muito show!!! //Spoiler. E eu fiquei com medo do ecchi ficar muito exagerado na animação, mas da para engolir (É que eu não gosto muito de ecchi), e esse é o tipo de anime em que o ecchi não atrapalha,  não é forte a ponto de ficar desagradável.

sinopse: Uma bruxa que detesta guerra fica usando seus poderes e servos para intervir e parar um confronto que já dura mais de 100 anos na França. Incomodados com sua intervenção no mundo humano os residentes do céu mandam um anjo para impedi-la de usar seus poderes na frente dos humanos, ao mesmo tempo que a amaldiçoam: assim que ela perder sua virgindade ela também perdera seus poderes (kkkk, prevejo tretas XD).

Enfim, gostei bastante da animação e vou acompanhar esse belo trabalho. E vocês assistiram esse anime? Comentem o que acharam ^^
E agora, "Seiken Tsukai no World Break" ou "Seiken Tsukai no Kinju Eishou"... Esse eu gostei também, mas séria muito melhor se não houvesse aquele ecchi, mas também ele não é forte a ponto de ser desagradável.  Mas fora isso é bom, pensa só, pessoas que conservam memorias de uma de suas vidas passas, com isso podem virar Saviors, pessoas com habilidades incríveis... Eu vou deixar a sinopse do anime logo mais e vocês devem ler antes de assistir o anime, ou vocês vão ficar confusos quanto aos Saviors.

Sinopse: A história de "Akane Gakuen" se passa em um colégio particular que reúne "Saviors", jovens com lembranças despertadas de vidas passadas. Alguns deles são Shirogane que lutam contra os inimigos com armas e técnicas adquiridas a partir dos poderes Puraana de seus próprios corpos. Outros são Kuroma que acabam com os inimigos com a magia manipulando os poderes Maana que superam a física. Um menino chamado Moroha Haimura se matricula na escola. Ele é a primeira pessoa na história com vidas passadas, tanto Shirogane quanto Kuroma.

Eu disse acima que cada Savior preserva apenas as memorias de uma vida passada, mas Moroha, veio para mudar isso, ele ainda não sabe, mas conserva as memorias de duas de suas vidas passadas. Por enquanto, nesse primeiro episódio ele está começando a se lembrar de uma delas. Eles adiantaram essas informações na sinopse do anime, para que nesse primeiro episódio eles pudessem desenvolver mais os personagens, e eu particularmente achei o primeiro episódio divertidíssimo. E o Moroha é aquele tipo de protagonista que começa morno, e que pouco a pouco se desenvolve em um excelente personagem kkk, vale a pena acompanhar esse desenvolvimento.

Esse anime tem uma proposta muito interessante, e eu estou mega curioso para conferir a animação dos próximos capítulos do mangá, até porque as batalhas magicas ficaram muito legais (Sério, o mangá é bom, mas o anime fico ainda melhor). Eu achei que ficou bem fiel ao mangá, mas alguns efeitos na animação ficaram um tanto quanto, diferentes. Eu acho que eles poderiam ter caprichado mais alguns detalhes.

Enfim, eu gostei da estreia e vou acompanhar. Eu já li um pouco do mangá, mas no anime as batalhas ficam mais emocionantes kkk.

Vocês assistiram esse também? Comente o que você acharam sobre o anime.

Então é isso minna...
Agora eu vou deitar um pouco e dormir até eu acordar, e depois dormir novamente kkkkkk
Um abraço.



22 comentários:

  1. E aí cara >3<
    Ah, pelo menos tu some por que tem motivos bem concretos, já eu não, sumo por causa da preguiça mesmo USHSUHSUHS ai Ç-Ç' . EITAAA, só de pensar aqui morri e-e'.

    Nossa, eu também não tenho paciência para ficar esperando episódio novo, em Noragami eu tinha um treco toda vez que acabava um episódio !! Mas como eu também não tenho paciência pra esperar o anime terminar, eu pego e assisto em lançamento mesmo USHUSHSUHSH -e me arrependo depois-

    ----------------------------------------------
    Fui só ver ali no gênero do primeiro anime : Ecchi e já desisti, sério, ecchis não são pra mim ,-, , nunca vejo anime ecchi porque fica aquela coisa muito bobinha. Mas, não é por isso que não verei o anime, já tenho aqui uma lista enorme de anime que pretendo assistir, principalmente shoujos !! Tenho que dar um jeito de ver tudo, vejo tudo online, no anitube, mas tem numa hora que buga o vídeo e recomeça tudo de novo.. '-'

    Ai meu pai do céu, fui ver o segundo anime : ECCHI também Ç-Ç o que tá acontecendo com os animes ?! Não dá mais pra criar um bom anime sem ecchi agora é ? OPA, mas tem romance ! Ah, mas o cara tem rosto de criança ç-ç' e eu não consigo ver anime de romance onde o cara tem cara de criança UHSUHS, me julguem !

    Mas né, como não gosto de julgar um anime só por causa disso, talvez eu posso dar uma chance á eles >3<, mas primeiro necessito assistir os que eu to querendo faz tempo !!

    E como sempre, seus vídeos todos sempre organizadinhos e bem feitinhos *^^*

    Bye bye >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, meu ombro esta doendo até agora de tanto ficar sentado na cadeira do pc terminando esses algorítimos -.-'' foi tenssooooo. XD mais esperar animes serem finalizados e torturante, só vou poder assistir os animes que eu quero dessa temporada no final de março T^T

      Olha, hoje a industria anime, ta difícil achar um anime com uma proposta tão boa quanto a desses dois animes que eu citei na postagem, sem ecchi -.-'' Mas tanto um quanto o outro não tem um tão forte a ponto de ser desagradável não.

      Esse vídeo do Gintama foi só para tapar o buraco mesmo kkkkkkkkk, é que os outros vídeos que eu estava planejando upar era muito grande e iria demorar muito para enviar kkkk. Amanha tem vídeo novo ^^

      Abraço Nada!

      Excluir
  2. Yoooo belezura!? \o/
    Eu sofri só em ler "70 algorítimos em pascal", cara que diabos de bruxaria e pactos você faz nesse teu curso!? Isso não é Deus não! '-'
    Enfim, adorei a sinopse do primeiro anime, amo uma boa fantasia histórica *-*, principalmente se nela houver samurais lindos e maravilhosos *q* (vulgo:Hakuouki), okss eu sei que esse não é o caso de Junketsu no Maria, mas o anime parece ser maravilhoso \o/ (tirando é claro a merda do ecchi ¬¬'''), affzz porque não fazem um ecchi para mulheres!? Porque esses animes não se inspiram em Free e colocam um fanservice para o público feminino!? (as mulheres também precisam de pornografia, viu! u.u). Sobre a parte da virgindade....se fosse um Uke no lugar eu iria prever altos estupros, mas como é uma mulher acho que teremos apenas tretas mesmo.
    Sobre Seiken Tsukai no World Break.....PORQUE DIABOS SÓ FAZEM ANIME COM ECCHI!? Ç.Ç. Enfim, aquelas duas garotas junto do protagonista seriam ele em suas vidas passadas ou são personagens do anime?
    Olha Diego....Até eu já sabia sobre Gintama! E tipo....Mais desligada do que eu sobre essas coisa impossível '-' (aposto que isso foi tudo culpa daqueles algorítimos de pascal! Tô dizendo, esse negócio é do capiroto!).
    Enfim, só estou na espera por Kamisama hajimemashita, The Last e meu amado segundo filme de Hakuouki *-------* que vai ser legendado pelo mesmo fansub que legendou Gintama *u*
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim kkk, fazer esses algorítimos é fácil, o negocio é que eles são muito chatos para fazer -.-''
      "Fantasia histórica" quem não gosta, não é verdade?! São animes que te prendem e te deixa curioso para saber o que vem a seguir.

      KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk, concordo!
      As mulheres também tem direito de um pouco de fan-service nos animes, que injustiça nhé?!! kk.

      Não, kkkkk! Aquelas duas são as mulheres que ele teve nas vidas passadas, que reencarnaram nessas duas garotas. O anime tem uma proposta bem interessante, é isso que me fez começar a ler o mangá dele um tempinho atrás.

      Kkkkkkkk, esse do Gintama só foi pra tampar o buraco mesmo kkkkkk, é que não iria dar tempo de terminar os outros dois que eu estava fazendo então fiz esse rapiadão enquanto eu termino os outros..

      Kamisama hajimemashita T^T Só vou assistir ele no final de março kkkk. To me segurando aqui.
      Hakouki, fiquei tão traumatizado com o final da segunda temporada que eu não consegui mais assistir mais nada do titulo kkkkk. Sério, poderia ter sobrado pelo menos 1... Esse negócio de ficar morrendo por honra, eu acho a maior estupidez viu -.-''

      Abraço Hi-chan

      Excluir
  3. Eu também to a fazer um curso, e as vezes ele ocupa toda o meu tempo livro, e até o tempo que não tenho …
    Essa temporada eu ainda não vi nenhum anime, pois fiquei sem pc e não cheguei a terminar os animes que estava a ver da temporada passada. Sobre os animes que você citou gostei mais do segundo achei legal u.u
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhé, mas não faça o que eu fiz e deixe suas atividades acumularem viu, kkkkkkkkkkk... Sofri esses dias viu XD. Nhé, Seiken Tsukai no World Break com esse negócio de memorias de vidas passadas ficou muito show! O mangá também é ótimo.
      Abraço Hina -chan

      Excluir
  4. Gostei da sinopse de Junketsu no Maria, talvez eu comece assistir esse.

    Eu também prefiro esperar lançar tudo dos animes curtinhos, prefiro ver tudo de uma vez. Quando eu comecei acompanhar o anime Ao Haru Ride, quase morri esperando lançar o próximo...

    Eu também não curto muito ecchi, porque muitas vezes soa forçado. Mas sempre dou uma chance para as histórias se mostrarem melhor do que o ecchi envolvido. Para mim um exemplo clássico disso é Elfen Lied (meu mangá favorito :3). Tem partes desnecessárias de Ecchi (e bota desnecessárias nisso), mas a história se sobrepõem a isso, e sinto que Junketsu no Maria parece ter essa receitinha também.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa assistir, você não tem ideia do quanto as partículas foram bem implementadas no anime, a animação está muito bonita, e quando a Maria usa magia é muito legal. Ao Haru Ride eu esperei ser finalizado, e depois assisti tudo de uma vez só, e foi incrível, se eu tivesse assitido um por semana tinha morrido de raiva.

      No caso desses dois que eu sitei, o ecchi não vai incomodar muito. Porque está praticamente em terceiro plano. Assista, vc vai gostar.

      Abraço.

      Excluir
  5. Yo Diego-kun
    Esses dois animes parece ser muitos bons,gostei da sinopse de Junketsu no Maria adoro animes de bruxas para falar a verdade adoro animes que tenham haver com magia tipo bruxas,magos,mahou shoujo (é por isso que amo Fairy Tail XD),mas não sou fã de ecchi isso foi a única coisa que me desanimou de assistir o anime.
    Nossa eu também não tenho paciência de ficar esperando para assistir animes semanalmente eu espero eles terminarem para mim assistir,foi como eu fiz para assistir Free Eternal Summer esperei ele terminar para mim assistir e também com Naruto eu espero juntar um monte de episódios para mim assistir tudo num só dia e agora estou esperando Sailor Moon Cristal terminar para mim assistir Por que esse povo já não lança tudo de uma vez em ?Eles não sabe que tem pessoas super curiosas nesse mundo?
    Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um anime com seres com poderes incríveis são sempre os melhores em um anime kkk, gosto d+.
      Junketsu vai ser um excelente anime, eu gostei bastante do mangá, e o anime está com uma qualidade muito boa mesmo.

      Fiz a mesma coisa com Free! Ahhh, bateu até uma saudade agora, pensa em um anime com a trilha sonora bonita, mds... A trilha de free! é muito boa.

      Se lançasse tudo de uma vez as tvs japonesas iriam ficar sem ter o que passar kkkkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  6. Yoo Diego-kun!! Tudo bom?

    Cara, pelo incrível que pareça, esses animes estão na minha lista para ver (depois que eu terminar Tokyo Ghoul :v -sim, não terminei ainda, comecei ver ontem. Sim, não sei o que estava fazendo da minha vida que não comecei a ver sabagaça logo :v).
    Eu não curto muito de fantasia, pois eu acho meio que... '-'? É... tipo, algo meio fantasiado XD Mas o Junketsu no Maria tem alguma coisa me chamou a atenção, não só pelos desenhos mas sim em sua história em geral. Por isso decidir ver. "Mas Narumi, você não disse que Não curte fantasia?" Sim, eu disse. Mi dexa ~u.u kkkkkkkk A mesma coisa vai para o Ecchi. Eu não gosto, sério, não suporto ecchi. Mas o que a cria aqui está assistindo? Absolute Duo e Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai >.< Mas são ecchis que é algo até que razoável... Algo que você tenha que parar de assistir pois é algo extremamente forçado (um exemplo: meninas com peitões de gelatina '-'). Aí para mim não rola...
    O outro anime eu não tinha ainda pego a sinopse, onde apenas me falaram para ver '-' Bom, agora que eu estou vendo como é mais ou menos... Irei confirmar que assistirei XP
    Cara, eu tô achando que você tá ficando muito zoeiro nos vídeos kkkkk brincadeirinha. Achei bem informativo. Eu já tinha ouvido falado sobre o Gintama, mas nunca me interessei em ver. O motivo? Sei lá... Eu até tinha meio que esquecido dele "(^^)7 Mas até que parece ser bem legal. Eu vi o vídeo e eu fiquei rindo que nem uma louca aqui com as imagens kkkkkkkkk principalmente a menina colocando seus dedinhos em lugar que não deve kkkkkkk Parece ser bem legal.
    Adorei o post!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assisti a primeira temporada de TG, e depois comecei a ler o mangá, e tenho que dizer que essa segunda temporada está tipo... WTF? esta acontecendo umas paradas meio confusas se comparas ao mangá, está a maior loucura -.-''

      O ecchi desses dois animes que eu citei ficou até suportável, não está tão forte. O que é muito bom, porque eu estava com medo deles exagerarem, principalmente Seiken Tsukai no World Break... Fiquei com medo deles exagerarem nele, mas ficou de boas kkk.

      A Zoeira vai acabar invadindo meu canal kkkkkkkkkkkkkkkk.
      Assista Gintama, vc vai adorar kk.

      Abraço.

      Excluir
  7. Olá~
    Quando vi a sinopse de Junketsu no Maria fiquei "wtf japa1 pare pfv", jdhfsdjhj Não me interessei muito por nenhum desses dois e tô contigo nessa de não curtir muito esperar, haha. Sempre tô assistindo anime de temporadas (ou décadas) passadas kk
    Comecei a assistir Gintama agora e, apesar de não ter me apaixonado pela série nos primeiros episódios, vai ficando mais engraçado com o tempo, mas não vou correr pra assistir não... Vou esperar sair o resto no Netflix mesmo (sendo que só tem 26 episódios lá até agora LOL). De qualquer forma, é legal estar lançando mais material... Meus amigos estão surtados com isso kk
    Não tinha me inscrito no seu canal ainda, mas fiz isso agora \o/
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, nhé... Essa maldição esquisita que colocaram nela ficou muito... WTF?!!!
      Mas o anime via ser bem legal, eu estou acompanhando só para conferir a animação mesmo, já sei o que vai acontecer no anime XD

      Eu já estou no ep 203, e você está com razão, vc vai ver o quanto esse anime vai focar bom, ele fica cada vez melhor a medida que você vai assistindo. sério, muito engraçado.
      Hum, n sabia que tinha ele na Netflix, vou caçar depois.
      Acompanha lá o canal, amanha cedo tem vídeo novvo ^^

      Abraço.

      Excluir
  8. Triste cara. Esse negocio de algorítimo é osso
    Pulei o ecchi pq nao curto sas coisa....
    O Seiken parece ser bom, acho q ele já esta na minha lista pra falar a verdade.
    Eu só assisti o primeiro ep de Assassination Classroom e de Death Parade e amei os 2 *--*
    Eu estou tentando nao acompanhar tantos animes nessa temporada pra poder terminar de assistir os que estao atrasados, mas ta dificil
    Ah falar em antigos, tu assiste Log Horizon? Cara se nao assiste assita. Eu fui pra casa de um amigo e ele adora esse anime ai perguntou se eu queria ver como
    era, então eu dormi lá e fiz ele assistir os 39 episodios comigo pq o anime é bom demais. Enfim, so queria compartilhar esse amor aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, sofri para terminar esses algorítimos XD
      Sim ele veio com uma proposta excelente e você vai gostar bastante, mesmo que tenha um pouquinho de ecchi, mas isso n vai prejudicar muito o anime n.

      Log Horizon eu assisto sim, gostei muitooooooooo da primeira temporada e estou esperando a segunda ser finalizada, estou doido para ver. Kkkkkkk, isso mesmo faz ele assisti tudinho kkk.
      Abraço.

      Excluir
  9. Yoo ! A quanto tempo !!
    Cara, 70 algorítimos, Que isso, cansei só de ler rsrs
    Isso me fez lembrar de dar uma revisada na matéria do meu curso, o próximo semestre vai ser bem mais pesado na parte de programação.

    Nessa temporada comecei a assistir Ansatsu Kyoushitsu, nunca li o mangá, mas pelo primeiro episódio achei interessante, acho que vou continuar, quero ver onde vai a história.

    Os animes parecem interessantes, principalmente Junketsu no Maria, mas já estou acumulado com alguns animes mais antigos pra terminar e outros que planejo assistir, por exemplo Gintama, sempre tive interesse, mas ainda não tive tempo, por isso decidi não acompanhar muitos, vou continuar com world trigger de outubro e de 2015 Ansatsu Kyoushitsu que comecei agora e Kuroko com a 3° temporada.
    Fiquei sabendo que esse ano vai lançar também a segunda temporada de nisekoi, espero que seja logo.

    Abraços !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, imagine como eu fiquei depois de terminar eles kkk...

      Cara n tenho vontade de assistir Ansatsu Kyoushitsu, parece ser muito sem noção -.-''
      Você gostar muito de Junketsu no maria cara, é excelente a animação ficou muito boa.
      Sim, a segunda temporada de Nisekoi vai vim agora na temporada de primavera, junto com Gintama.

      Abraço.

      Excluir
  10. Antes de mais... Ohayou! Pensei em fazer uma saudação com muita purpurina, ao estilo da Hinata-chan, mas tenho medo de depois apanhar o hábito e tratar assim as outras pessoas, que ficariam a encarar-me como maluca >.<

    Gómen por ter estado tão ausente e já não comentar há imensas postagens, mas tenho lido todas, ou quase - aliás, o post de Junjou romântica deixou-me bastante animada.

    Quanto a este post, não assisti nenhum desses animes, para ser sincera não me interessam muito. Mas pelo menos você vai assistir vários animes curtos quando acabarem de sair, como já comentou no meu blog, e no blog da Hinata. E repetindo a pergunta que ela fez lá: "Pera como diabos vai dar tempo para vocês dois verem essa penca de animes e ainda por cima fazerem certas coisas de noite!? e.e " Ela estava a referir-se a você e ao Thiago ;)

    Já agora, uma pergunta que me tem mantido curiosa: quantos anos você tem? Eu tenho 16, a Hina-clone tem 18, e eu até há algum tempo julgava que você não era muito mais velho, mas agora não tenho a certeza.

    Jaa! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, ela está se tornando uma má influencia kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Não tem problema ani, e eu também fiquei muito feliz com as novidades sobre Junjou. O primeiro trailer vai sair no finalzinho de Janeiro ou no inicio de Fevereiro.

      Sim, como eu disse não tenho paciência de ficar esperando esses animes curtos lançarem um capitulo de cada vez por semana, me da muita agonia uma coisa dessas kkkkk.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      To falando a Hinata está se tornando uma má influencia para você também.... XDDDDDD
      Eu vou passar três dias com ele, ou ele vem para cá, não sabemos ainda, mas vai dar tempo de fazer tudo kkkk. Agora essa frase vai ser interpretada por uma mente fujoshi kkkk.

      Eu acabei de fazer 20 anos de idade, meu niver é 26 de Dezembro

      Abraço Ani-chan

      Excluir
    2. Vai ser interpretada sim >.< Mas neste caso, como fui eu que me tornei fujoshi antes da Hinata e já li uns quantos lemons, acho que fui eu que a influenciei XD Ah, afinal nem é tão velho assim. E se eu soubesse, ter-lhe-ia dado os parabéns! Jaa :)

      Excluir
  11. Yoo Triptaka-kun! (Eu sou a única pessoa daqui do blog que chama você assim? :v A palavra "Triptaka" é legal de ficar falando Triptaka Triptaka Triptaka -baka feelings-). Algorítimos fodem a vida de qualquer um, principalmente quando você acumula 70 (meu filho como você conseguiu essa proeza?). Espero que tenha se recuperado porque tenho certeza que foi sofrido pra você. Eu cometi esse erro em Tokyo Ghoul, os episódios ainda estava saindo e eu ficava quase parindo um filho pra ver o resto, também sou curiosa pra cacete ndkjfs. Eu não vi nenhum dos animes, eu vejo mais animes antigos, tipo de 2005, :v (preciso me atualizar urgente q). Sobre Junketsu no Maria, me pareceu agradável e já fiquei aliviada pelo ecchi controlado (depois que eu assisti HOTD eu nunca mais quis ver ecchi), a única coisa que me deixou #bolada foi ver guerras sem muito sangue, mas aparentemente tem uma história boa e agora estou ansiosa pra ver ela invocando o dragão. Sobre Seiken Tsukai no World Break (eita nome grande, senhor) pela sinopse também me parece ser um bom anime, e sim, as batalhas ficam muito mais emocionantes no anime do que no mangá ndkjnks. Vou tentar vê-los depois que eu terminar Paradise Kiss e Devil May Cry hehe ~

    ♡ Chu, www.wh-asia.net

    ResponderExcluir