Terceira temporada de Junjou Romântica, Novidades

Yoo minaaa... Está chegando o que muitos fãs estão esperando desde que a segunda temporada terminou, está chegando o dia em que a terceira temporada da adaptação para anime do mangá Junjou Romântica vai estrear. Eu achei um site muito bom enquanto eu estava passeando pela blogosfera, e lá encontramos todas as informações sobre o andamento da terceira temporada do anime.

A editora kodakawa confirmou oficialmente que a terceira temporada de Junjou Romantica virá após o ultimo episódio da série de 4 OVA's da adaptação do mangá Hybrid Child e do lançamento do volume de numero 9 de Sekaiichi Hatsukoi. Eu ainda não sei a data em que esse volume vai ser lançado, estou tentando descobrir, mas o ultimo OVA de Hybrid Child será dia 28 de Janeiro.

Isso me deixou muito animado porque tanto o mangá quanto o anime são muito bons, ainda mais o anime, com aquela trilha sonora maravilhosa. Eu estou esperançoso de que sairá na temporada de primavera ou verão, mas a certeza é que sai ainda esse ano (Nossa kkkk).
planetayaoimas
Clicando no banner acima, vocês vão ser redirecionados ao site: planetayaoimas.
É um site em espanhol, onde vocês poderão ficar sabendo de tudo o que acontece sobre os preparativos para essa nova temporada de Junjou Romântica, o site é o mais atualizado que eu encontrei pessoal. É em espanhol? É, mas da para entender.

Eu coloquei a novidade no meu canal também, confira::


Então é isso pessoal.
Abraço.


Comentários

  1. Oi Diego!!!

    Obrigada por desejar feliz ano novo!
    Também desejo um ótimo ano 2015!!! E fico feliz de ter gostado do meu desenho!!! rsr xD

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... Se esse ano não puder ser melhor que 2014, que seja igual kkk.
      Abraço.

      Excluir
  2. Oi, Diego! Fico feliz que tenha reencontrado meu blog xD
    Feliz ano novo pra você também, estou meio atrasada, mas acho que o que vale é a intenção, certo? Hahaha ~

    Junjou é um dos meus animes preferidos. Não cheguei a ler o mangá, mas achei o anime muito bom (e amo a música de abertura) e eu me identifiquei muito com o Misaki quando eu assisti! Gostei de saber que vai ter uma nova temporada, estou no aguardo!

    Grande beijo e bom 2015 pra ti!
    Monica ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tive que revisar os mais de 280 blogs que eu sigo kkk, mas achei :D
      Certo! kkk...
      E cheguei a ver uma postagem em algum lugar dizendo que a dubladora do Misaki iria mudar, eu fiquei assustado, mas acho que eles n iriam ter coragem de fazer uma coisa dessas, nessa que pode ser a ultima temporada do anime.

      Ah, Teremos novos personagens, se eu n me engano são dois novos casais alem do Misaki e do Usagi, um dos novos personagens é amigo do Misaki, prevejo tretas nessa nova temporada, mas é só o Misaki olhar com aquela carinha para o Usagi que ele leva ele pra cama e perdoa XDDDkkkkkk.

      Outro para vc linda...

      Excluir
  3. Feliz ano novo xD
    OMG acho que já posso morrer feliz >.<
    Já tava na hora de lançarem uma nova temporada xD
    Só agora que vi o novo layout, tão mega fofo azul sem duvida e a cor do seu blog ^^
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo, feliz ano novo para vc também Hina-chan.
      Kkkk,conheço muita gente que está esperando por essa segunda temporada a séculos XD;
      E que eu mudei do nada mesmo, eu achei essa fanart maravilhosa e n resisti hehe, vlw!
      Abraço.

      Excluir
  4. Yoo senpai, tudo bem?
    hehe, acho que sou umas das poucas "otakas" que no curte yaoi ;-;
    Slá, no entra na minha cabeça esse tipo de romance, mds ;-; Prefiro um yurizenho '3' hueheu
    Mas ok ^^
    Hey, seu cana tá muito top, mds *w* hueheu Aquela abertura quando começa o video tá profissional mesmo *-------* huehue Parabéns, seu divo ^^ hueheu

    ~Kissus || http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou +/-
      tenho muita coisa para fazer do meu curso T-T
      Kkkkk, eu acho que de todas as amigas blogueiras que eu fiz aqui, você é a unica que não curte yaoi XD
      Ah, é mesmo né, você n tinha visto ainda kkkk.
      Obrigado Gaby-chan, deu muito trabalho mas deu certo.
      Abraço.

      Excluir
  5. Yoooo penico humano pervertido \o/ belezura!?
    KYAHHHHHHHHHHH TERCEIRA TEMPORADA DE JUNJOU /oooooooo, nem acredito que o meu grau de pervertisse aumentou tanto que agora considero junjou um anime melzinho na chupeta! Enfim.....COMO ASSIM A ÚLTIMA OVA DE Hybrid Child (copiar/colar porque não sei escrever esse nome e.e''') SAI DIA 28 DESSE MÊS!? Eu até agora só consegui assistir a primeira ova Ç.Ç (já abe se já lançaram as outras em português!?).
    Eu amo a trilha sonora de Junjou, tanto que baixei uma das OST *-* de tão perfeição que é!
    Enfim, Diego! Sua Diva Purpurinada! Você atendeu ao meu pedido de yaoi *--------------------* valeuzão /oooo, se não fosse por isso eu nem saberia sobre essas paradas de Hybrid Child.
    Kiss
    Uma perguntinha: Como diabos você sabe pronunciar os nomes dos mangas e animes!? E não fazia a menor ideia de como era a pronuncia de Hybrid Child Ç.Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo my lady... Eu estou muito bem, obrigado por perguntar.
      kkkkkkkkkkkkkkkk, mas ele é mesmo um Yaoi muito leve, porque não tem nada muito explicito (sqn) nas cenas. Mas Love Stage ainda é mais leve, por causa da censura bonitinha XDD

      Eu tenho o link para o site onde você vai poder baixar somente a primeira OVA: Sukinime
      Agora que estão demorando para traduzir o segundo, isso estão, porque já saiu o terceiro e nada do segundo episódio ser legendado.

      Tem uma fansub em espanhol, que já tem o primeiro e segundo legendado, e ainda disponibilizou por enquanto a versão em japonês do terceiro episódio, porque tem gente que leu o mangá é já conhece a historia e a maioria das falas então é só assistir. O link para a pagina da fansub é esse aqui: PlanetaYaoi.

      Kkkkkkkk, eu sei pronunciar por vi nas Preview's do OVA
      Quase todo anime tem a pronuncia do nome nos trailers, e se não tiver, é só estudar a pronuncia.

      Abraço.

      Excluir
  6. Feliz Ano Novo Di-kun!!! Que esse ano seja maravilhoso para você e sua família.
    Eu amei o lay do seu blog, esta realmente lindo.
    kisuss

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Mitti... Desejo o mesmo para você.
      Eu resolvi mudar do nada, porque encontrei essa fanart incrível em um site e não resisti.
      Abraço.

      Excluir
  7. Feliz Natal/Feliz Ano Novo. Te conta que essa noticia fez meu ouvido simplesmente explodir, minha namorada é uma fã melhor acho que ela está pra fushoji mesmo, e ela gritou demais no meu ouvido quando falei desse anime. Bom estou aqui mesmo pra culpa-lo de algo que me fez, você comentou no meu blog que você e sua irmã assistiam até uma temporada de um seriado por semana, e depois de vários amigos meu tentarem e tentarem eu me rendi a assistir um seriado. E eu percebi que o seriado é que nem o anime, você tem que escolher o melhor pra você e em 3 dias já cheguei na segunda temporada de Supernatural. Mas graças a você que depois de ter falado aquilo eu falei "deve ser muito bom mesmo pra assistir em uma semana". Acho que é isso e..e té mais.

    Abraços do Cachecol :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Feliz ano novo Edson, tudo de bom :-)
      KKkkkkk, quando eu enviei o link da minha postagem para algumas amigas elas piraram também, porque está difícil encontrar novidades sobre a terceira temporada em sites BR, e mesmo em sites americanos está complicado. Manda um abraço para sua namorada!

      Eita, eu te viciei?!
      Mas realmente é muito bom, eu sou tão viciado em séries quanto em animes, eu já assisti muitas séries mesmo e atualmente estou carente de uma, mas vou começar a assistir uma estreante, vou ver se é bom. Você vai gostar muito das próximas temporadas de Supernatural, vai ficar muito legal. Atualmente estou acompanhando a 10ª, ela está sendo lançada semanalmente e está incrível.

      Abraço Edson.

      Excluir
  8. Yoo Diego-kun!! tudo bom??
    MENTIRA QUE IRÁ SAIR A TERCEIRA TEMPORADA DE JUNJOU ROMÂNTICA *0* menino, se desse, eu te abraçava TTuTT Cara, eu tô muito feliz aqui. Mesmo o site sendo em espanhol irei conferir tudo *u* Agradeço por ter deixado o link do site ^^
    O Segundo anime que você citou no canal eu não conheço, mas parece ser bom.
    Bom, e só queria destacar no final do vídeo. WTF DE GATO É ESSE???!!! kkkkkkkkkkkkkk vendo o vídeo bem de boas quando aparece um gato sendo o "Nyan Cat" com uma cara de "aff". Véi, a zuera está mexendo com seu cérebro e você nem tá percebendo ~u.u Isso é bom. haha zoa's.
    Ai Meu Deus... *u* Estou tão feliz com Junjou Roâãntica kkkkkk
    Adorei o post!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site é super organizado, e tem noticias que dificilmente encontraremos em sites br -.-''
      kkkkkkkkkkkkkk, esse gatinho virou o xodo do canal kkk, o pessoal gostou e eu deixei.
      O primeiro trailer do anime vai sair depois do ultimo episódio da série de 4 OVA's de Hybrid Child. Mal posso esperar para ver a briga que o Usagi vai ter com esse novo amigo do Misaki kkkk, os dois vão competir por ele kkkkkkkkkkkkkk... Prevejo tretas!

      Abraço

      Excluir
  9. Yoo Diego (permita-me chamá-lo de Diego-kun da próxima vez que eu voltar aqui? Ou talvez Triptaka-kun? U3U Estou querendo ser íntima mesmo //corre//). Eu já ouvi falar do anime e tenho aquela curiosidade marota de assistir, porque eu nunca tive coragem de ver animes do gênero yaoi... Sei lá nkjdvndkfjngkdg. Mas vou dar uma olhada nele. E mostre seu rosto nos próximos vídeos. -q njkdfs.

    ★ We♥Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, sem problemas kkkk... Faz muito tempo que eu abandonei esse apelido aqui na blogosfera kkkk, mas os leitores mais antigos ainda se lembram XP
      Esse você pode ver que não vai ter problema, não há nada explicito nas cenas mais "intimas" e o romance é muito bonito. Recomendo!
      Haaaa, num sei se eu mostro kkkkkkk, vou pensar até o final do ano, quem sabe...
      Abraço.

      Excluir

  10. Ohayo, Nii-san, estás bem?

    ME ABRAÇA! ~Vou gayzar nesse comentário, gomen~

    Não tens ideias de quando tempo estou esperando pelo dia da terceira temporada de Junjou Romantica Já gravei as falas mais marcantes -e as não tão marcantes- da primeira e segunda para você ter uma ideia de quantas vezes eu revi o anime ^^"

    "... confirmou oficialmente que a terceira temporada de Junjou Romantica virá após o ultimo episódio da série de 4 OVA's da adaptação do mangá Hybrid Child e do lançamento do volume de numero 9 de Sekaiichi Hatsukoi.." ; u ; Ganhei duas noticias boa em somente um post! Como não alegrar o dia deste ser desta maneira? q'


    Beijos da,
    Leeh ~ || Chasing Rainbows, visita? ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, nhé!!!
      Eu também estava ansioso por isso, desde que começaram a especular sobre isso à alguns anos atrás T^T que emoção XD
      E vamos ter vários personagens novos, mas lógicoooo que o Misaki e o Usagi vão continuar, porque eles são o anime :D Segundo minhas fontes kkk, o Usagi vai ter que disputar o Misaki com um novo personagem que vai entrar, que será um amigo da faculdade de Misaki, e tudo indica que ele vai se interessar pelo Misaki, mas lógico que ele só vai querer mesmo o Usagi kkk.

      Olha eu aqui dando spoilers que eu nem sei se são realmente spoilers kkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  11. *não sabia onde comentar, acho que vou comentar aqui mesmo, hahaha*

    Aquele layout de Free! "dark" já estava lá faz uns 6 meses, mais ou menos, e ainda estava com erros no código (discretos, mas tinha) que tive preguiça de arrumar, ahahaha ~
    Aí resolvi mudar pra um de Durarara!!, um dos meus animes preferidos, não lembro de ter um layout decente com esse tema e foi o que mais gostei de fazer (além da dor de cabeça de arrumar quando tava fora do lugar ou o código não pegava).

    Sobre o filme do CDZ: recomendo que você assista de mente aberta. Não tá fiel, está corrida a história (além que é 1 hora e poucos minutos de filme). Mas garanto que irá dar boas risadas xD

    Beijos!
    Monica ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse que você colocou ficou muito bom, gostei do background e de como vc organizou tudo :D
      Eu acho que não vou ver mesmo, quero preservar as boas memorias que eles me proporcionaram na infância kkkk
      Abraço.

      Excluir
  12. Yoo estou de volta, he he he eu vou ser bem sincera de onde vc ganha tempo para conhecer tantos animes assim, eu curti a fisionomia dos personagens, ai fui procurar sinopse e curti tmb, e acho q talvez eu me torne uma fã desse anime. Eu me sinto um tanto qnt deslocada em relação a animes, eu leio muito mangas , pois em minha humilde opinião é mais rápido e ñ conheço um terço de animes q vcs - digo vc e outras pessoas que me visitam - conhecem. (me julguem)
    A proposito não me conformo com sua voz, eu sempre vou imaginar vc com voz de garotinho - a culpa é do seu avatar - ok, ignore essa parte do comentário.

    bjs x

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que eu não goste de ler mangás, pelo contrario e adoro, mas nada supera a sensação de estar escutando uma trilha sonora especialmente criada para aquele anime. Eu acho que eu já disse isso em vários posts aqui do blog, mas repetindo, o que eu gosto mesmo nos animes, é a trilha sonora!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a minha voz é ainda mais grave pessoalmente, vc iria ficar assustada XD.
      Abraço.

      Excluir
  13. Sabe, eu tinha uma amiga fujoshi (antes de ela se armar em besta comigo, mas ta, isso é outra história... ._.') que dizia que o meu homem ideal era o Usami de Junjou no Romantica... xD
    Eu nunca vi esse anime, mas ela descreveu o personagem para mim e realmente fazia sentido...
    Tem um monte de peluches
    Usami ---> Usagi ----> Bunny -q-'
    Alto e umas outras caraterísticas q nao me recordo...
    o unico problema era ele ser fumador e.... ser gay neh, pq comigo ele nao ia querer ficar de certeza rsrsrs ._.'

    Enfim, fora do assunto do post: CARA QUE LAYOUT LINDO! *-*
    Diego-kun não muda mais, deixa esse pra sempreeee ;A;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as fujoshis pensam de uma maneira estranhamente diferente kkkk, mais diferente até do que a dos fudanshis kkkkkkkkk.
      Eu gostei muito também de como ficou, vou deixar esse aqui por muito tempo.
      Abraço.

      Excluir
  14. HELLLOOOOOOO RAPAZ :3
    Quanto tempo que não passo por aqui !!!!!!!!!!!!
    EU TAVA VIAJANDO <3 Foi tão bom a viajem *o*
    Espero que esteja tudo bem aí >3<, que o blog tenha crescido mais ainda !

    E PERA, JUNJOU ROMANTICA VAI TER TERCEIRA TEMPORADA ???? Nem vi o anime, mas tipo kkkkkk, pensei que esse aí nunca mais ia ter outras temporadas :v.

    KKKKK, isso é muito raro, mas, eu nunca vi yaoi !! Mas eu curto yaoi kkkkkk, minha irmã vive recomendando NO.6, mas nunca assisto por pura preguiça, então, qual é melhor, NO.6 ou Jujou Romantica ? Apesar de que ouvi que Jujou Romantica é mais pesado e-e', quero algo levinho e tals pra ver :v

    E cara, eu não vi nenhum dos seus vídeos ainda !!!! MEU PAAAAI DO CÉU, eu to por fora de tudo na blogosfera, alguém me socorreeeee aqui oh my god Ç---------Ç, mas vou assistir aqui alguns dos seus vídeos.

    *vendo aqui esse vídeo
    AH NÃO, ALÉM DE MANJAR EM LAYOUT MANJA EM VÍDEO TAMBÉM
    cara que efeito doido esses daí que tu colocou no vídeo O.O, que programa tu usa ???? Ah, e tu conhece um programa que tenha entrada para gif ? Eu necessito u^u

    USHSUSHSUH O FINAL DO VÍDEO, AMEI

    Até mais >.< abraços !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo, que bom que gostou da viagem, já a sua irmã deve ter gostado um tanto menos por causa das queimaduras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só sendo ela mesmo viu kkkk.

      Todos pensavam que não iria ter mais temporadas até começarem alguns boatos anos atrás... E acabou que os boatos eram verdadeiros T^T emocionante!

      Não é não, grande quantidade das blogueiras da blogosfera não são fujoshis... E outras não assumem kkkkkkkkkkkk, mas já que sua irmã é uma, pessa um anime shounen-ai para ver, um levinho.

      Isso, NO.6 é perfeito para vc que nunca vi um do gênero... Não se preocupe que não há nada muito forte, só conta a história de uma amizade muito forte entre dois rapazes. Você vai gostar muito.

      KKkk, menina, aqui manja dos paranauês kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Eu uso o programa da Adobe: after effects.
      O pc tem que ser um tanto quanto bom, para fazer algumas coisas mais tensas tipo: mexer com partículas.
      Esse gatinho virou o xodó aqui do canal kkkkkkkk.
      Abraço.
      ps:: Assista NO.6, vc vai gostar muito, e depois vá para Love Stage ou Gravitation.

      Excluir
    2. SUHSUHS minha irmã já ia começar a fazer macumba aqui pra espantar esses bichos kkkkkkkkkkkkkkk

      Isso foi realmente uma surpresa o.o. Esses boatos sobre novas temporadas de anime que viram verdade <3 ME ABRACEM MEUS AMORES <333 . Nossa, quando soube de Kamisama Hajimemashita, surtei aqui SSUSHUH, só necessito de Noragami aqui, sério. Me trollaram no facebook...numa página sobre Noragami postaram dizendo que ia ter nova temporada, já com data e tudo, sai comemorando em tudo que é canto, flodando o bate-papo da minha amiga com isso UHSUSHSUH, daí eu clico em " veja mais " e tá escrito " Ah caíram no troll né ? Isso é mentira " KKKKKKKKKKK gente, não sabe a facada que levei depois dessa KKKKKKKKK

      Sério ? Todo mundo que falo sempre curte algum yaoi USHSUHSH ou se não assiste, curte do mesmo jeito USHUSHS. Ah, ela recomendou só NO.6 mesmo, mas primeiro quero achar outras opções pra ver qual é o mais legalzinho :v.

      Bom, vou primeiro terminar aqui de ver Shingeki no Kyojin, daí eu vou ir ver NO.6 e-e, eu acho SUHSUSH. Tipo, pra mim, eu até veria Jujou Romantica, mas ouvi dizer que tem certas cenas kkkkkkkkk, meio nível hard. Se já não consigo ver ecchi, imagino isso e-e

      kkkkkkkkkkkk to vendo hein kkkkkkkk, me passa esse dom guri kkkkkkkkkkkk
      To precisando aqui expandir minhas habilidades kkkkkkkkkkk

      Mas tipo, se o programa não for muito pesado, então pra mim tá bom, porque eu não vou utilizá-los para um nível mais profissional :3

      kkkkkkkkk já virei fã dele viu u3u, daqui a pouco só falta eu ver o anime só pra mim ver o gatinho ushuhush

      Abraços !

      Vou começar por NO.6 então, e depois vou partindo para outros >3<

      Obrigada pelas dicas !!
      *minha irmã vive dizendo aqui pra mim que se tu recomendasse Jujou Romantica, não era pra mim escutar tu USHSUHUSHUS, porque tu disse á ela que era bem levinho, mas a guria se traumatizou com Jujou Romantica USHSUH

      Excluir
  15. * moço, eu quero morrer aqui, sério, meu pai do céu AS VEZES ESSE MUNDO É CRUEL, eu fiz um mega comentário e o que aconteceu ? BUGOU CARA, BUGOOOOOOOOOOOOOOUU ;-; fiz com tanto amor e carinho e dá nisso, meu deuuuuuuuuuuuuuuus

    Enfim USHSUHS, eu adoro esses boatos sobre animes que se tornam realidade, quando soube que iria vir outra temporada de Kamisama Hajimemashita SURTEI *^^*, só falta Noragami aqui...e tipo, eu já fui mega trollada uma vez. Numa página do facebook sobre Noragami, tava escrito que viria uma nova temporada, com data e tudo. NOSSA, EU SAÍ FLOODANDO O CHAT DA MINHA AMIGA AQUI ANUNCIANDO A NOVIDADE, fui comemorar em tudo que é canto, sério, eu parecia uma neurótica, daí fui clicar em " veja mais " pra saber de outras informações e o que eu vejo ? " MENTIRA, NÃO TERÁ NOVA TEMPORADA DE NORAGAMI, VOC~ES FORAM TROLLADOS " CARA, MAIOR FACADA DA MINHA VIDA, SENTI MEU CORAÇÃO SER ARREMESSADO, de boas, Ç-Ç to rindo aqui agora, mas na hora quase morri

    Nossa, quase todo mundo que eu falo curte uns yaoi, e é fujioshi, e se não é, curte do mesmo jeito USHUSHSUH. Ela me recomendou NO.6, mas to pesquisando sobre outros e vendo qual é o melhorzinho.

    Depois que eu terminar Shingeki no Kyojin, então eu vou ver NO.6, assim espero de mim SUHSUHS.

    Kkkkkkkkkkkkk to vendo hein, não quer passar esse dom aí pra mim não ? U3U aceito doações tá SUHSUSH

    Ah, mas tipo, se o programa não for muito pesado, pra mim tudo bem. Por que mesmo se for complicado pra mexer, um dia eu aprendo, então pra mim não tem problema.

    kkkkkkkkkk já virei fã dele viu, daqui a pouco vou começar a ver o anime só pra ver o gato kkkkkkkkkk

    Abraços >3<

    Ah, vou começar por NO.6 então
    Me lembro da minha irmã dizendo que tu disse pra ela que Jujou Romantica era levinho, daí quando ela foi ver quase se traumatizou USHUSHSH

    ResponderExcluir
  16. Finalmente o anime q eu esperei 1ano para lançar chegara em julho 😆😆😆😆mds, mds,mds,mds ( além do mais foi meu primeiro yaoi , imagina o primeiro yaoi de um homossexual , já me fez ,rir,chorar e muito mais , vlw msm diego

    ResponderExcluir
  17. Olá, :3
    Sabe eu queria saber, esse projeto que vão lançar do JR.... é só OVA's? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... É uma série.
      Só não sei te dizer a quantidade de episódios, mas deve ser a mesma quantidade de episódios das anteriores.

      Excluir
  18. Obrigada!! amei saber mais de junjou

    ResponderExcluir
  19. Já tem algum Ep. da 3º temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, o primeiro episódio saiu ontem.

      Excluir
    2. Legendado br já? Me indica outros yaois bons, sou leigo no assunto!!! :(

      Excluir
  20. Por favor, me diga que terá a quarta temporada. Terá né? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é difícil dizer, porque essa terceira demorou bastante para sair, mas se o mangá continuar sendo o sucesso que é, provavelmente veremos mais uma animação... Pode vir até um filme, quem sabe.

      Excluir
  21. alguém sabe me dizer se vai ter 4 temporada ?

    ResponderExcluir
  22. Olha, não da para dizer cara.
    Eu teria que fazer uma analise do retorno que o anime deu e o quanto ele contribuiu para a venda dos mangas. Se tiver sido bom, com certeza eles farão uma quarta temporada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário