Fairy Tail (Na♥Lu) + Trabalho + Fujoshis!!

Yoo minnaaaaaaaa, quanto tempo não?! Então galera, vocês estão vendo que eu mudei um pouco a cara do bloguito, eu deixei ele um tanto quanto... Alegre?! Deixei ele com cores mais fortes e misturei tanto amarelo com vermelho que as vezes me perdia no código kkkkk.

Eu voltei a ler o mangá de FT e estou gostando muiiitooo de como tudo está acontecendo, eu fiquei surpreso com o Natsu e também com a força da Lucy e da Wendy. E com isso, eu fiz do tema do lay: Na♥Lu. Não resisti, tive que colocar eles dois ali em cima kkk. Espero que também tenham gostado ^^

Galera, eu vou voltar a ministrar aulas o/
Quem é mais antigo aqui no blog, sabe que eu fui professor de uma penca de cursos, e a partir do dia 1º de Março, vou voltar a dar aulas no período da manhã e a noite. E como vocês também sabem, eu faço faculdade e estou nos meus últimos dois períodos, e juntando os dois... Eu vou virar um zumbi dentro de 3 meses T^T kkkk. 

E com o meu trabalho, faculdade e meu curso, eu vou ficar muito atolado em baixo de uma pilha de cansaço. Provavelmente eu venha a fazer 2 ou 3 posts por mês TToTT.  Quero manter o blog, mas vai ficar cada vez mais complicado atualizar ele.

Mas a parte boa é que eu vou ter dinheiro para comprar mangás, muitos mangás...
Já até fiz minha listinha para o final de Maio, quero encher minha estante (T^T Que emoção).

Ah, como as alterações na pagina do guia para a temporada de primavera 2015,são rápidas para fazer, vou continuar atualizando no Domingo/Segunda. A pagina não foi atualizada ontem porque eu estava preparando o lay, mas eu acabei de atualiza-la o/.

As fujoshis desejaram com tanta força, que seu desejo foi atendido kkkk, nessa nova temporada de primavera teremos dois animes com o gênero: Shounen-ai. Os animes são: Ameiro Cocoa   e   Nar Doma (Narudoma). Não é um yaoiii, mas um shounen ai vale a pena também kkk. Fique sabendo dos detalhes de ambos os animes aqui: Primavera 2015.

Quem tiver interesse, eu vou inserir mais gente para colaborar com o blog o/.
Como eu vou estar muito ocupado, e o blog vai ficar meio parado com isso, eu vou convidar pessoas para blogar com migo. Quem se interessou ou conhece uma pessoa que quer colaborar com um blog... Entre em contato comigo por aqui: Contato.

E antes de terminar, eu quero perguntar para vocês, se todos os elementos do blog estão carregando corretamente?!

Então... Acho que é só isso galerinha kkk.
Um Abraço.


Comentários

  1. Primeiro : Sim está tudo carregando certinho
    Segundo: OH toda vez que entro aqui mudou tudo eu só sei que estou no lugar certo por causa da url :3
    Terceiro: Mangas e mangas \ô/ quanto mais melhor hoho
    Quarto: Tenho que para de numerar as coisas '-'

    É complicado mesmo ter que estudar, trabalhar e ainda escreve pro blog, sei disso da época que eu estava terminando meu 3º ano e eu trabalhava estava ficando maluco, mas agora que não estudo mais e o meu novo trabalho me faz ficar sentado na frente do computador durante 8 horas estou bem feliz, agora escrevo todo dia (ps. eu achei que era fácil escreve todo dia mas estou morrendo çwç). Fairy Tail está muito bom mesmo eu tinha parado e depois de minha namorada me pedir (me estrangular e me bater muito) eu voltei a ler e minha cabeça só faltou explodi com tanta informação e mudanças está bem da hora tudo. Melhor eu nem comenta com a minha namorada sobre esses dois animes shoune-ai porque já imagino está sentado com ela assistindo todos, eu até gosto de ver animes assim, o problema é ela que fica gritando '-'. Escrevi muito :D sempre leio e nunca comento ai quando decido comenta, kabum \ô/, espero que tenha entendido algo kk'

    Abraços do Cachecol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Dson...
      Ainda bem cara, porque não vou ter tempo para mexer com ele a partir dessa sexta, então tem que estar certinho.
      Kkkkk, esse vai demorar um pouco para mudar... Quero deixar esse por 2 ou 3 meses.
      É que eu tenho uma estante, e por enquanto ela só tem 1 mangá T^T Quero começar uma coleção o/

      É muito complicado cara, mas eu vou me esforçar um pouco, e também quero ver se eu coloco mais um cdc aqui no blog. Principalmente no segunda trimestre, eu vou começar a pós-graduação, e vou fazer junto com meu ultimo período do meu curso. Se eu sobreviver até o final do ano vou ficar muito feliz T^T''

      Kkkkkkkkk, sua namorada pediu para você parar de ler? Mas porque cara? O mangá é tão leve, tão emocionante kk. Vai ver ela só não gosta da história ou personagens né!
      '-' Sua namorada não quer que você leia mangá FT, mas ela é uma fujoshi?! Legal viu kkkkkkk.
      Cara, quanto a Narudoma você pode ficar tranquilo porque é mais comedia.

      Kkkk, entendi sim cara.
      Abraço.

      Excluir
    2. Eu que tinha parado, ai ela me "forçou" a volta a ler, eu que não usei as palavras certas kk'

      Excluir
  2. Omangá ta mesmo nota 10... to louquinha pra ver a força deles agora... <3 Nalu <3
    O blog ficou muito lindo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lala-chan (Apelidinho carinhoso agora kkkk)...
      Eu estou terminando o arco, e estou muito empolgado para ver uma coisa que uns amigos me deram spoiler T^T (Odeio spoiler viu kkkkkk, mas n tem jeito).
      Obrigado, deu um pouco de trabalho, tive que programar um reset css, mas deu certo.
      Abraço.

      Excluir
  3. Oi Diego, quanto tempo, rsrs. O Blog ficou lindo, parabéns!
    Estou de volta, e a razão por ter sumido foi por causa do trabalho e dos estudos rsrs, não tinha tempo trabalhava direto até final de semana, por causa disso o ZOeO ficou parado, mas estou de volta. Te desejo sorte e tudo de bom no seu trabalho e nos estudos!
    Eu também gosto do casal NaLu, rsrs Fairy Tail sempre será um dos meus animes favoritos.
    Mas queria te fazer uma pergunta, qual é melhor o mangá ou o anime? ou são a mesma coisa?
    Abraço :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jefirso... Hisashiburi!
      Obrigado cara, deu um pouco de trabalho porque eu tive que resetar o css e fazer outros paranauês ai, mas valeu a pena, ficou mais alegre!
      E eu estou com medo do meu blog ficar muito parado tmb viu --'
      Vou trabalhar de manhã e a noite e ainda tem as atividades e trabalhos da facu T^T
      Cara o mangá é excelente, mas o anime com aquela trilha sonora ÉPICA não tem nem como comprar... ANIME COM CERTEZA XD
      Abraço.

      Excluir
  4. Yooo belezura!? \o/
    Kyahhh adorei o lay >/////<, posso num assistir ou acompanhar FT, mas NaLu é muito virado nas fofuras *U*
    Para mim tá carregando tudinho \o/
    GZUIS AMADO COMO ASSIM PROFESSOR!? Bem, eu já tinha ouvido boatos sobre você ter sido professor, mas imaginava que fosse mais um bico mesmo, nunca pensei que voltaria a dar aulas! Aliás, em que curso que cê é professor!? Enfim, boa sorte como sensei \o/
    UHUUULLLL SHOUNEN-AI \O/ (eu esperava que fosse a terceira temporada de junjou, mas esses dois aí também são super bem vindos ^^), além disso dois dos meus desejos em animes se realizaram: 1) lançaram uma das Ovas de Kuroshitsuji Book Of Murders \o/ e 2) Hacchi fansub já começou a traduzir o filme dois de Hakuouki <3, então por hora vou dar uma trégua nos meus pedidos e choros envolvendo animes . Enfim, só eu achei esse Narudoma muito virado nos SasuNarus!? Na imagem os carinhas são muito parecidos com o Sasuke e o Naruto '-'
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aye! Kkkk, não tem como não gostar desses dois, eles combinam muito viu kkkk.
      :) Ah, que bom! Tive que alterar umas coisas no código, nos hospedeiros, e fiquei meio que na duvida.
      KKkkk, eu pensei que você sabia disso kkkk, eu passei quase dois anos e meio dando aula, depois sai por causa dos estudos.

      Eu vou dar aula de: Web Design, Operador de computador, Design Gráfico, Secretariado, Matemática financeira, contabilidade, propaganda e marketing e mais uma pensa de cursos. Só espero conseguir conciliar isso direitinho com a faculdade --'

      Siimmmmm, eu fiquei sabendo pela postagem que você fez, fui procurar e realmente eles já estão traduzindo Hakuouki T^T. E como você eu já baixei o primeiro para assistir.

      kkkkk né! Eu também achei o Hagito e o Kei bem parecidos com o Sasuke e Naruto kkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  5. Para mim está tudo carregando certo. Sempre admirei os seus layouts. Eu adoro isso, mas sou péssima. Só consigo fazer coisas basiquinhas. Boa sorte com os novos colaboradores, com seus futuros mangás e facul. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nana-chan.
      Como eu sou um tanto quanto ocupado, eu costumo pegar Templates prontos, conservar algumas partes e personalizar outras, se você caçar ele lay aqui na net vc não acha de tão diferente que ele ta kkkk.
      Eu vou tentar colocar um novo colaborador aqui, vamos ver se vai dar certo.
      Abraço.

      Excluir
  6. Ai Meu Deus que Lay mais lindo amei amei!!!!!Adoro Fairy Tail e amo mais ainda o casal NaLu.E sim está tudo carregando certinho.Ahh estou amando Fairy Tail quer dizer sempre amei mas agora está d+.Você é professor?Cara!!!Deve ser legal dar aula quais cursos você vai ensinar?.Eu realmente amei o novo Lay ficou incrível.
    Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jessy-chan ^^
      Ele foi fácil programação, mas foi bem trabalhoso. O resultado final é esse aqui, um lay mais chamativo kkkkkkk. Né! Estou gostando muito de como o mangá está, estou querendo comprar todos os volumes, e montar minha coleção 8D
      Eu dou aula de Web Design, Operador de computador, Design Gráfico, Secretariado, Matemática financeira, contabilidade, propaganda e marketing e mais uma monte de cursos.
      Abraço.

      Excluir
  7. Gente, como a aparência tá bonitinha do blog. Gostei :3
    E, se for como os outros shounen-ai's os animes que estão para vir, nem vale muito a pena ficar esperançosa </3

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! Olha, eu tenho certeza que nos vamos morrer de rir com Narudoma, mas o outro eu acho que vai ser mais ruinzinho kk.
      Abraço.

      Excluir
  8. Eu quero yaoi e não Shounen-ai, me gusta de pegação rsrsr
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Menina, controle-se XD
      Um shounen-ai de vez em quando não vai matar ninguem não.
      E "Ameiro Cocoa" vai ser até mais ou menos, agora "Narudoma" vai ser bem engraçado.
      Abraço.

      Excluir
  9. Também chipo muito NaLu <3, tenho até que voltar a acompanhar o mangá, pois deu uma diminuída na quantidade coisas que eu estava lendo. ^^ O seu layout ficou muito lindo, amei mesmo. E aparentemente esta tudo funcionando corretamente.

    Bjinhos
    Jeh

    www.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário