Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Glass no Hana to Kowasu Sekai + The Legend of Zelda

💬
Yo minna... Hojé é sábado e como todo final de semana, quando eu fico sozinho é um tédio que não acaba T^T. Eu já assisti todos os animes das ultimas 4 temporadas e agora não tenho mais animes para assistir, estou morrendo sem animes (Que drama kkkk). Ah, vocês já perceberam que eu mudei as cores do lay, ficou mais vermelho kkk.

E eu queria lembrar a vocês, que eu estou atualizando a lista de animes para a temporada de primavera 2015, todo o Domingo/Segunda. Então entre esses dois dias da semana vocês podem acessar que vão achar algumas novidades sobre a temporada.

Então pessoal, vocês devem ter ficado sabendo de um site misterioso que estava chamando a atenção de todos no últimos dias. O endereço do site é esse aqui: http://garakowa.jp/

Vários rumores começaram a circular na internet, tinha gente falando que era SAO, outros diziam que era No game, no Life! Mas quando a contagem foi encerrada ontem sexta-feira, 06 de Fevereiro, foi revelado que não se tratava de uma série, e sim de um filme. 

O nome do filme será: Glass no Hana to Kowasu Sekai.
Esse é um projeto original de anime da  Pony Canyon e A-1 Pictures. Será dirigido por Ishihama Masashi e escrito por Fumihiko Shimo.

O filme será baseado no trabalho de D.backup, que foi o vencedor do concurso “Anime-ka Taishou” em novembro de 2013, criado pela Pony Canyon .

Não foi revelado muito mais sobre o assunto, mas novidades podem surgir é claro. Eu estava achando que erá um novo Ano-Hana, pareceu muito a Menma, mas misturado com a Yui de SAO, com um espaço parecido com No game, no life! kkkk...
É isso ai minna, a Netflix está com um novo projeto envolvendo "The Legend of Zelda". De acordo com o que foi divulgado, será uma série, podemos dizer que é uma versão bem mais leve de "Game of Thrones", uma série para a família. 

Vai ser do jeito que a gente gosta, com muita magia, ação e aventura 8D.
A Netflix está trabalhando em parceria com a Nintendo, o que me surpreendeu, porque se tratando de seus personagens a empresa é super protetora. Eles ainda estão a procura de um roteirista para fazer a adaptação da históriaEu estou esperando uma bela série, ansioso aqui para conferir.

É isso pessoal, eu passei só para deixar essas novidades.
Um abraço para todos vocês.

22 comentários:

  1. Yoo Diego-kun!! Tudo bem?
    Peaew, não brinca comigo que aquele link não era um site e sim um filme '-' Cara, agora eu estou sem palavras. Eu já tinha visto essa garotinha em várias imagens e gifs sortidas na internet. Mas nunca cheguei a pesquisar profundamente sobre ela. Enfim, acho que pode ser bem legal esse filme >_<

    *Relendo o que o Diego postou sobre Netflix fazendo uma parceria com a Nintendo*. OMG!!!!! Cara, eu preciso, não, eu NECESSITO assinar a Netflix! Não brinca que vai sair um filme do Link (aquele lindo *u*) na TV. "PAIÊ, ASSINA JÁ A NETFLIX!"
    Eu simplesmente AMEI esse post!!! Agradeço por ter me falado sobre o "misterioso link" e que Netflix+Nintendo está lançando filme de Zelda ;u; #emossaunakie
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava achando que era um anime, mas um filme também vai ser legal.
      Tomara que a netflix capriche nessa série, porque tem tudo para ser grande sucesso.
      Fico contente por ter gostado.
      Abraço Naru-chan

      Excluir
  2. Eu tinha visto sobre o site a uns 6 dias atrás, e achei que se tratava de uma contagem para algum tipo de trailer para o decorrente novo projeto de Ano-Hana que está sendo produzido, ou pensava ser uma série em animação nova, mas no fim das contas era um filme mesmo, bom, parece interessante, e o BG do site com esse Menma/Yui da vida está muito bonito também, estarei esperando atualizações sobre~

    Não sabia dessa investida de Zelda que estão fazendo, eu acompanho os games a um bom tempo, e agora saber disso me deixou com grande expectativa, mas não vou esperar muito, pode estar sendo supervisionado pela Nintendo mas o medo de ver mais coisas toscas é grande (como aconteceu com o nada clássico filme do Super Mário Bros.). Enfim, é isso, agora vou dar uma olhada na próxima temporada que tem GINTAMA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALGUÉM ME ABANA MÃE TRAZ O GELO, bom, é isso por hoje, até Diego~ Hugs~~

    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, quando vimos a imagem que está ilustrando o site, realmente estávamos achando que era um filme de ano-hana, o titulo também é semelhante. Mas vamos esperar para conferir o resultado desse trabalho.

      Nhé, eu estou com medo dessa série ser ruim, com efeitos toscos e tudo mais... Tomara que a Netflix capriche bastante, para não acontecer isso.
      kkkkkkkkk, na minha opnião essa temporada anime de primavera vai ser a melhor do ano
      Abraço.

      Excluir
  3. Oh! Acho que alguém disse que eu não iria voltar, será quem foi? ^w^
    Vou postar uma vez por semana e ainda arrumei um pouco o lay hehe.
    E eu não tenho mais credito, você n usa seu zap. Então agora em vez de recarregar o cel, eu comprei um mic novo. Francamente, vc me da muito trabalho viu ashuashuashua.
    Ah! Eu não sabia sobre Zelda ainda, quando sair vamos assistir ^^
    Mais tarde, pela manhã, vou estar na sala... Entra lá, quero te contar uma coisa. bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou acreditando nisso kkkkkkk... Não duvido de mais nada agora viu XD
      kkk, vou ver lá depois, eu disse que não era difícil.
      Ahaaa, já e difícil eu acordar cedo, entrar na net então... Quando eu entrei você n estava mais on --'
      A culpa da gente estar gastando assim com crédito é sua, você quase não está usando computador esses meses, e eu n uso o zap porque simplesmente eu n lembro que isso existe 8'D
      Abraço♥coisa.

      Excluir
  4. Netflix + Internet = Vida <3 kk'. Eu pensei se o filme seria bom, mas vamos lá tem a Pony Canyon e A-1 Pictures e sera dirigido Ishihama Masashi. Eu sou aquele tipo de fã que mesmo que não for legal o filme irei gosta porque eu gosto de quem fez (idiota? sim ou claro?). E você fez as melhores referencias que já vi, Yui + Menma no cenário de No Game No Life kk nice :D

    Abraços do Cachecol :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, né. Demora um pouco para chegar filmes e séries, mas quando chega é show!
      Nada, você é um fá, isso é perfeitamente normal.
      kkkkkkkkkkkkk, mais realmente pareceu com as duas em no game kkk.
      Abraço

      Excluir
  5. Yooooo belezura!?
    Antes que eu me esqueça....Acabei de enviar o convite da Redisu! XD
    Enfim, sobre esse filme, eu cheguei a entrar no site, porém pelo estilo dele eu sinceramente não cogitei a história de ser No Game No Life ou SAO, pois o site não tinha o mesmo estilo desses dois animes, porém essa garotinha aí realmente é uma mistura louca de Ano Hana com SAO e vai que tudo isso realmente se passe num mundo estilo No Game, No Life!? Mas pelo visto prevejo vários ninjas cortadores de cebola ao meu lado nesse filme, prevejo fortes desidratações, sabagaça vai ter choro direto Ç.Ç (sei lá, acho que vai rolar algum drama nisso tudo!).
    OMMMMMMGGGGGG UMA SÉRIE DO ZELDAAAAAAAAA! OMG, OMG, OMG! Eu sou xonada em Zelda.....Okss que eu num joguei todos os jogos dele e a pouco tempo descobri que Zelda é a princesa e num o duende verde encapuzado, que na verdade o nome dele é Link e talls, mas ainda assim eu sou xonada nele *u*. Parece que essa série promete!
    Enfim, agora só falta a minha segunda temporada de Inu X Bku SS u.u
    Ah! Sobre o lay ele ficou divoso \o/, adorei os tons em vermelho e a imagem da FT >//////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Hi-channnn T^T É que eu estou querendo um projeto que só a redisu tem.
      As pessoas estavam pensando, porque é a A-1 pictures né, então muita gente estava pensando que era uma nova temporada de no game no life ou as primeiras informações sobre a terceira temporada de SAO que já havia sido confirmada. Mas no fim foi esses filme, não que tenhamos achado ruim, só que a ideia de ser uma nova temporada de no game no life já estava me deixando animado.

      Kkk, eu estou na expectativa aqui quanto a essa série, tomara que eles não façam uma ruim, sabe com efeitos escrotos e falas nada a ver. Espero que seja uma boa série.
      Esse sua segunda temporada de InuxBokuSS não vai sair tão sedo viu kk. Mas eu também queria uma segunda.
      Vlw, só um detalhe... Não é Fairy Tail ali em cima não kkkkk, quando eu vi a ilustração eu também pensei que era, mas não é. Pareceu com o Natsu, Juvia e a Lucy né?!!!!
      Abraço

      Excluir
  6. Olá!
    Estava totalmente por fora dessa do site e_e mas não é novidade eu estar por fora das coisas kjdshgkjhdsajk de qualquer forma, só nos resta esperar pra ver o que vai sair.
    Ansiosíssima pra essa nova série do Netflix com The Legend of Zelda :O Até ri quando li a parte em que você fala que a Nintendo é super protetora com seus personagens porque havia pensado a mesma coisa, haha. Tipo "essa é a mesma empresa que fez um enxame pra liberar alguns personagens pra Detona Ralph?".
    Enfim, tô esperando coisa boa... Ainda não vi falarem mal das séries da Netflix e até o anime-teste /Sidonia no Kishi/ é legalzin, então... Vamos esperar que não seja a primeira bomba deles IDFHDSAJKSDJ imagina que azar seria... kk
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só fiquei sabendo depois de uns dias depois que ele entrou no ar...
      Eu também estou muito ansioso para ver como essa série vai ficar, só espero que a netflix capriche bastante para não fazer nenhuma lambança.
      Kkkkkkk, ele é super protetora mesmo, mds! Mas está certo, ela não pode deixar que o sucesso de antes, vire um fracasso agora.
      Abraço.

      Excluir
  7. omg para tudo ... que layout mega divo ^^^Amei as cores \õ
    você como sempre me atualizado rsrsr eu nao tinha ouvido falar disso ainda, mas nao to muito animada afinal e um pouco parecido com sao e eu não curto muito
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooooo kkkk...
      Eu achei bem parecido sabe, até porque é do mesmo estúdio que os três animes que eu citei, então achei que poderia ser uma nova temporada de um dos três, mas no fim, se revelou esse filme ai, agora é esperar para ver se ele realmente será bom!
      Abraço.

      Excluir
  8. E aí rapaz >3< tudo de boas ?
    EEEEEE VOLTEI DE VIAJEM, nem avisei no meu blog que eu iria viajar -pelo o que eu me lembre-, mas acho que você provavelmente já deveria saber através do blog da minha irmã USHSUHS. Ah, e daqui a pouco minhas aulas começam, quero ver eu no tédio depois ;-;

    Sobre esse site misterioso, eu ouvi falar dele no face, mas só agora fui dar uma olhada nele. Nossa, e essa guria realmente se parece com a Menma O.o, eu iria apostar que era Ano Hana mesmo KKKKk

    E pera, série relacionada á Zelda ???? -Eu me confundo as vezes, eu ia falar ''série do Zelda", mas lembrei que Zelda é uma princesa KKKKK, é Link o nome do carinha né ? Eu não consigo levar muito á sério esse nome por causa da internet KKKKK link-url USHSUH.

    Game Of Thrones é uma série em HQ também né ? -Uma amiga minha tem, eu acho- e realmente tem umas cenas bem pesadinhas KKKK

    Enfim, bye bye e até a próximaaaaaaa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo suave kkk... Eu fiquei sabendo mesmo da viajem pelo blog da sua irmã!
      Eu e, uma grade quantidade de pessoas, estavam achando que seria uma segunda temporada de um dos animes que eu citei no post... Até porque os três são do mesmo estúdio e todos querem mas temporadas. Mas no fim foi esse filme ai, que causou uma excelente primeira impressão, se parecendo com animes tão nostálgicos kkk.

      Vai sim, e eu estou muito curioso para ver como vai ficar a qualidade dessa série, tomara que a netflix não de uma "cagada" na série. Porque há poucas séries nesse estilo, e seria muito bom se começassem a produzir mais. Quem sabe Zelda seja o primeiro de muitos mais.

      Abraço.

      Excluir
  9. Se um dia pegarem Zelda e transformarem em GOT será o fim! Só em pensar que a rainha da Inglaterra é fã e assisti isso eu fico assim........... '-'
    Eu não conheço como sempre o anime citado acima, mas vou esperar para ver que rumo isso toma...
    Voltando em Zelda eu não tenho Netflix porque sou pobre... então o negocio apenas ficar na vontade :/

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, concordo!!!
      E não é para conhecer mesmo não kkk, ele foi anunciado a pouco e, não se sabe muito sobre os personagens ou o enredo.
      Mais ficou muito barato a assinatura, só 17 reais por mês... Vale a pena viu, é cada série boa que você assiste.
      Abraço.

      Excluir
  10. Olá :3
    Eu tinha visto esse site, mas não tinha pensado profundamente sobre o que poderia ser... mas, a primeira coisa que eu pensei com essa imagem foi na Yui de SAO xD

    Realmente incrivel a Nintendo deixar usar seu personagem o.o Eu não estava sabendo dessa série e_e


    Sobre o seu comentário~ Minha casa em questão é praticamente uma republica. Então, há um alta rotatividade de moradores aqui e_e. Mas, até agora, eu só tinha morado com gente que fosse pelo menos um pouquinho otaku >XD

    Até mais o/



    blog [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, todos pensaram que era a Yui com a cara da Mema kkk.
      Á princípio estavamos achando que era só um truque do estudio para nos deixar confusos, porque pareceu que iria ter uma nova temporada de SAO, ou No game, no Life ou até AnoHana... Mas todos nos ficamos frustrados com o anuncio do filme TT-TT
      Eu queria tanto uma nova temporada de No game, No life TTTTT_TTTTTT
      Deve ser legal ter a casa cheia de gente nova de tempos em tempos.
      Abraço.

      Excluir
  11. Oi Diego <3
    Agradeço pelo parabéns, hahaha! Sim, mantenho meu blog faz muuuuito tempo e já vi cada coisa nessa blogosfera que se eu fosse contar às pessoas, ninguém ia acreditar em mim. XD
    Sobre seu post, eu nem vi esse site, HAHAHAHAHA, então não vivi todo esse suspense aí, não. Mas é uma ideia curiosa - já ví outras coisas que fizeram divulgação assim e foi, no mínimo, interessante XD
    Quando a Legend of Zelda, QUERO VER! Meu irmão é totalmente fanático pela série e vive me falando das histórias, mas como nunca joguei, fico só na curiosidade e na vontade mesmo >: Fiquei super animada com essa notícia *w*
    Beijo!
    Shana | Hishoku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, imagino, porque de tempos em tempos os blogueiros inventam uma moda diferente kkkkk.
      Sinceramente eu estava esperando uma nova temporada de no game, no life, mas quando saiu a imagem ilustrativa, eu já pensei que séria AnoHana, mas no fim foi esse filme ai =.=''
      Mas, vamos ver se ele vai ser bom mesmo né!
      Eu também quero muito ver, até porque não se ve muitas séries do gênero... Então quanto mais melhor. E se essa série fizer sucesso, provavelmente pode fazer com que cada vez mais séries do gênero sejam produzidas... isso série d+
      Abraço.

      Excluir