Update + Morre Cocoa Fujiwara, criadora de Inu X Boku SS

Uhuu!!! Yoo minna... Depois desse tempo afastado, tenho que vir até aqui dizer, que eu não vou desistir do blog gente kkk, quase todos os dias estão chegando perguntas sobre a temporada entre outras coisas no meu e-mail, estou tentando responder um por vez, e como não são poucas eu posso demorar um pouco para responder todas.

Primeiro, eu estou tentado terminar alumas coisas que acabaram ficando atrasadas na minha facu e cursos. Ai vocês me perguntam: _Mas Diego, porque você deixa tanta coisa acumular?
É porque eu voltei a trabalhar na parte da manhã e noite (Esse período da noite eu vou revesando com meu colega para que eu possa estar indo a faculdade), então tem dias que eu acabo ficando muito cansado e tudo o que eu quero fazer quando eu chego é dormir ^^

Mas, estou quase terminando aqui as minhas pendencias, e se tudo der certo semana que vem vou atualizar o blog, com alguns posts sobre os animes dessa nova temporada, entre outras coisas. Eu vou voltar com o blog primeiro está bem pessoal, porque o canal da muito trabalho, tem que editar e preparar o conteúdo dos vídeos demora muitooooo.

Segundo, o pessoal está me perguntando por e-mail, se eu posso passar o código do lay, ou onde eu consegui o template. Como foram muitos e-mails com essa pergunta e continua vindo --' (Sério foram 43 e-mails com essa mesma pergunta kkkk), eu já estou respondendo aqui::: Esse lay que eu estou usando é 50% meu e 50% de um programador que eu não conheço (kkkk wtf!), mas eu só peguei um lay qualquer e modifiquei bastante. Isso porque? Pura preguiça de começar um do zero 8D. Mas é o seguinte, eu não vou passar o código... Vou fazer melhor, como muitos de vocês me perguntaram como eu fiz esse cabeçalho e a ilustração, eu posteriormente, farei um tutorial em 5 partes ou mais, ensinando vocês a fazer esse cabeçalho e a inseri-lo no blog :)
Quando eu falo cabeçalho, inclui o menu de tags e o slider.

Terceiro, vocês estão me perguntando muito sobre novas temporadas de animes e coisas assim, eu sei até muita coisa, pois fico ligados em sites e blogs de lá, mas eu também não faço milagres, teve gente que me perguntou se vai sair nova temporada de animes que eu nem lebrava que existiam kkk, mas não tem problema, me mandem as perguntas e eu respondo de boas, vai que um anime antigo desses tem uma remasterização... Né!

Ah!!! Eu não vou criar um ask... Por que? Porque eu simplesmente prefiro meu e-mail mesmo... Me organizo melhor e posso responder rapidamente.

Quarto, eu estou voltando a desenhar, e eu fiquei um tanto quanto enferrujado kkk, estou praticando um pouco e, se eu ver que está ficando legal, e meu antigo traço está voltando, eu posto aqui algumas ilustrações, no face e no g+ também.

É isso pessoal, eu vou me esforçar para que o blog fique bem mais atualizado. E eu quero agradecer a todos vocês por não terem esquecido o site nesse tempo que eu não estive atualizando-o... Eu pensei que as visitas iriam cair muito, mas foi o contrario, o blog chegou a bater recordes de visitantes e visualizações na semana passada. Isso me deixou empolgado e eu prometo que estarei mais por aqui.
Agora um noticia que me deixou muito triste e que com certeza deixou muita gente triste também... A mangaká Cocoa Fujiwara faleceu no dia 31 de março aos 31 anos de idade... Eu não entendi porque demoram tanto para avisarem aos fãs da mangaká. Isso foi divulgado hoje pelos editores da Gangan Joker. 

Cocoa Fujiwara é a autora do famosicimo mangá Inu x Boku SS, que inclusive foi a obra que a deixou conhecida.  Inu x Boku foi lançado na Gangan Joker de 2009 a 2014 e, em 2012 teve sua animação.

Fujiwara também estava trabalhando no mangá "Katsute Mahō Shōjo to Aku wa Tekitai Shiteita", e como fujiwara faleceu, o mangá teve seu ultimo capitulo publicado em 20 de março T-T

O mundo perdeu uma pessoa maravilhosa e uma mangaká esplêndida... Fujiwara ficara eternizada em suas obras, e com certeza, será lembrada por várias gerações.
E assim, vou ficando por aqui.
Uma boa noite pessoal.
Até semana que vem.

Abraço!

Comentários

  1. Eu soube dessa noticia de madrugada, minha namorada me ligando dizendo que ela tinha falecido, fiquei muito triste e bem chateado, Inu x Boku SS é um mangá muito perfeito agora vai ficar tão vago esse fim, e acima de tudo, ela só tinha 31 anos, muito nova pra ter falecido. Vai deixar bastante saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... De inicio eu pensei que não era sério, pois vi numa rede social, depois fui caçar e vi que realmente era sério. Estou bem triste com isso, ele era uma mangaká incrível, e ela estava trabalhando em um projeto ainda, que é esse que eu citei ai em cima.
      Hum? Eu pensei que o mangá de Inux Boku já tinha sido finalizado... Quer dizer que não são só 11 volumes?

      Excluir
  2. eu nao sabia \õ e realmente uma pena, pois os mangás dele tem traços lindos, e muito triste essa noticia ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! O traço dela é lindíssimo, e disso ninguém discorda.
      Eu vou procurar esse mangá que ela estava trabalhando, em pt para eu ler com calma.
      Abraço.

      Excluir
  3. Força, Diego. Faculdade não é brincadeira e quando conciliada com trabalho então... não é para qualquer um.

    Vou cobrar esse tutorial, hein! hihi

    Fiquei sabendo hoje da morte da Cocoa. Inu x Boku está na minha lista de animes para assistir, apesar disso a morte da autora é uma grande perda para o mundo dos mangás. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou parecendo japonês voltando para casa se arrastando kkkk... To muito atarefado, mas semana que vem, se Deus quiser, eu vou ficar mais livre.
      Kkkkk, vou fazer sim, vai ficar bem legal essa série.
      Realmente... E ela estava tão empenhada no mangá atual T-T
      Uma grande perda.
      Abraço wana

      Excluir
  4. Oi Anjo! :3

    Nossa você é bem ocupado! 'o' Boa sorte com faculdade e os cursos! o/

    Nossa que noticia triste ;-; eu não sabia disso... TT^TT
    Inu x Boku é um dos melhores Shoujos que eu já vi! ;^;

    Kissus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vi-cha!! Obrigado... Eu estou querendo terminar meu inglês o mais rápido que eu puder.
      Todos nós, os fãs da autora, ficamos tristes com isso. Mas ela nunca será esquecida, eternizada em seu trabalho.

      Excluir
  5. DIEEEEGOOOOOO VOCÊ RESSUSCITOU \O/
    Homi, onde diabos tu se meteu!?.....Que pactos tu andou fazendo nesse teu trabalho/faculdade para sumir tanto assim!? Ç.Ç. Porém, agora estou começando a entender esses paranauês de faculdade, larguei essa vida de vagabunda e agora sou uma universitária u.u (estou contribuindo para que a nossa sociedade cressa u.u.........~ñ). Enfim, fico feliz que você tenha dado um sinal de vida e que provavelmente semana que vem você atualiza os paranauês \o/
    Pois é, sempre fiquei me perguntando onde diabos tu arranjava esses lays, porém eu já tinha uma leve noção de que pelo menos 50% fosse trabalho seu. (e realmente começar um lay do zero dá um trabalho desgraçado Ç.Ç).
    UHHHUUUUUUULLLLLL TUTORIAIS \O/ (nossa 43 email! Tá bombando hem!)
    shaushauhau tive que rir do terceiro! Mas é que é impossível a gente não perguntar esse tipo de coisa para você, pois é como se você estivesse juntinho com os japas planejando todas as novas temporadas!
    Eu também teria que praticar minhas habilidades artísticas! Hoje em dia já perdi a manha do negócio, porém ao contrário de você tenho preguiça e não possuo paciência para voltar a sentar e desenhar e.e''''''
    Sobre as visualizações, pode ter certeza que 50% delas eram as minhas visitas u.u (tava stalkeando o Espaço Otaku para ver quando diabos tu daria sinal de vida!)
    Enfim, agora sobre a morte da mangaká, eu fiquei sabendo disso ontem bem cedinho, então cê já deve ter imaginado qual foi a minha reação! Tipo.....EU AMO INU X BOKU SS! TAVA ESPERANÇOSA DE QUE TERIA UMA SEGUNDA TEMPORADA OU QUE ELA FIZESSE ALGUMA COISA NOVA DESSE MANGÁ! E agora é que eu num vou ter minha segunda temporada Ç.Ç, cara e pensar que poderíamos ter tantas e tantas obras tão perfeitas quanto Inu X Boku SS e agora num teremos nada Ç.Ç, velho, eu tô indignada com isso! Porque só gente foda é que morre!? Inu X Boku ss é uma obra maravilhosa! Conseguiu mesclar perfeitamente elementos shounen e shoujos com um elenco super carismático e um mistério maravilhoso! Sinceramente, para mim a ficha ainda não caiu ç.ç
    Então, vou ficando por aqui ~tenho que correr fazer o almoço Ç.Ç (só espero que aquela cozinha num pegue fogo Ç.Ç) ~
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas corrigindo *Cresça* e.e'''''

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk, yoo!
      Pois é, eu andava muito ocupado, e a unica coisa que dava pra fazer é atualizar a lista anime, isso eu fazia lá no meu trabalho mesmo, meio que escondido, mas fazia kkkkkkkkkkkkk.
      Sim, 43 só com essa pergunta... Eu fiquei até bem contente com essas perguntas sabe, com isso eu pude ver que o pessoal está realmente gostando do blog e se interessando em extrair algo mais daqui.
      Então, eu vou tentar fazer os tutoriais semana que vem, mas eu só vou começar a postar quando todos eles tiverem gravados, vou postar uma por dia até que todos eles estejam no canal.
      kkkkkkkkkkkkkkkk, então você visitou chegou a me visitar 1423 vezes só na sexta da semana passada kkkkkkkkk, que energia em jovem!
      Né... E eu fiquei mais triste ainda, quando eu soube que ela estava animada com o atual trabalho dela, que é o mangá que eu citei lá em cima.
      É triste, mas ela deixou um grande legado, que vai ser lembrado por muitas e muitas gerações.
      Abraço Hi-chan

      Excluir
  6. DIEGO DEU SINAL DE VIDA FINALMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE
    EU ESTOU TENDO UMA ILUSÃAAAAAAAO? ISSO É REAL??? GURI, QUANTO TEMPO, SÉRIO. Eu pensei se havia acontecido alguma coisa ruim pra ter sumido assim, mas no final eu já adivinhava que fosse por conta da faculdade e essas coisas POSKSK ;-; ai nem quero ver eu um dia estando na mesma situação que você, não vou sobreviver mas nem que a vaca dê uma tossidinha. NUM CREIO QUE TU TRABALHA DE MANHÃ E DE NOITE, OH MY GOD CARA, só de pensar fico com preguiça

    KKKKKKKK 43 E-MAILS SÓ SOBRE O LAYOUT KKKKKKKKKK sinal de que muita gente curtiu ele SOPSKOOSKS mas olha, também sempre fiquei em dúvida de onde tu tirava esses layouts, se tu criava mesmo ou não. Porque esse seu parece ser mais complexado e sei lá, tem cara mais de profissional KKKKKKKK me lembra de site.

    Ah, acho que só vi um desenho teu até hoje POSKOPSK então, estou louca pra ver como é mesmo seu traço u3u e falando de desenho, eu sempre digo que vou postar os meus mas nunca posto, POR MOTIVOS DE: TRAÇO NÃO APARECER NA CÂMERA ;-; e não to afim de passar outra mão pra deixar ele mais forte KKKKKKK

    Agora sobre a morte dessa mangaká, me deixou meio chocada. Foi tão de repente, sem contar que ela só tem 31 anos, é muita nova! Queria saber quais são os motivos da morte dela, mas acho que foi alguma doença ou algo do tipo...ou não. E eu também estranhei o fato de terem demorado pra anunciar a morte dela. Bem, eu só conhecia InuXBoku SS, mas pelo visto ela tinha outros trabalhos bons também!

    Enfim, até mais rapaz!
    Que esteja tudo de boas aí no seu trabalho, faculdade e etc. Deve estar tendo dias puxados hein (e eu aqui reclamando de umas provinhas hein ;-;) BYEEEE

    ResponderExcluir
  7. Nossa to triste pela autora amava os mangas dele ;-; bom to vendo q vc também ta bem ocupado ultimamente :/
    kissus You Like?

    ResponderExcluir

Postar um comentário