Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Yamada-kun to 7-nin no Majo - É beijo para todos os lados

💬
Yoo minna! Eu vou estar atualizando menos o meu blog, mas não se preocupem não que ao menos 4 postagens ao mês, vai ter XD. Então, aconteceu uma coisa depois do ultimo post, eu fui promovido!!!!! E com isso eu passei a ser o coordenador daquela bagaça, mas com isso eu acabei me atolando mais ainda de coisa para fazer T^T. Mas vale a pena, porque eu estou colocando dinheiro no FPMA (Fundo pessoal para mangás e animes kkkkkkkkkkkkk). Quero encher minha prateleira com mangás, e lógico que eu vou compartilhar aqui a cada vez que minha coleção aumentar.

Agora vamos ao que é de costume, um comentário dos animes que eu estou acompanhando dessa temporada, eu só vou acompanhar dois galera, vou falar sobre um nesse post e mais outro depois, acho que segunda feira eu posto o outro. E como todos que acompanham o blog, eu não gosto de ficar esperando um episódio por semana para esses animes curtinhos de 12 a 26 episódios, me da muita agonia, então eu espero eles serem finalizados para que eu assista em um dia só e, para não ficar sem animes para assistir eu escolho dois para acompanhar.
Eu tenho que falar desse anime, eu não poderia ter deixado passar essa oportunidade, esse é um comentário bem rápido sem spoilers. Com certeza é um dos animes mais zueiros dessa temporada, quando eu vi o primeiro episódio, eu pude fazer um lista em minha cabeça, das pessoinhas que eu conheço aqui na blogosfera, que nem estavam com vontade de assistir o anime, mas iriam assistir só porque viram a cena entre o Yamada e o Miyamura na internet XDD.

Na verdade eu não pensei que séria tudo tão rápido, porque eu li o mangá (Que é muito bom). Foi uma grande quantidade de paginas comprimida só nesse primeiro episódio, acho que foram mais de 120 paginas só nessa estreia. Se eu não estiver enganado, serão pouco mais de 80 capítulos comprimidos somente nos 12 episódios do anime (Então o anime vai ser bem agitado). Para quem lê o mangá, tudo ocorreu rápido demais, mas para quem não conhece o titulo ainda, pode assistir sem a sensação de tudo estar ocorrendo de maneira absurdamente rápida kkkk.

Eles poderiam ter investido um pouco mais para fazer um anime com 24 episódio ou pouco mais, porque tem muita coisa que já foi cortada, todo um desenvolvimento na relação entre o Yamada e a Urara foi perdida no anime T^T, Mas não chega a prejudicar muito para quem esta assistindo o anime.

Muita gente não gosta de animes Harém, já tem muitos dizendo que não vão nem começar o anime por causa do "Harém" na lista dos gêneros. Para essas pessoas eu venho dizer que esse negocio do Harém é bem leve, praticamente é deixado em segundo ou até em terceiro plano, porque o foco mesmo é o poder de cada bruxinha e na relação entre Yamada e a Urara. Então quem não está querendo assistir o anime, pensando que todas as bruxinhas vão ficar apaixonadas pelo Yamada, calma que não é bem assim, assistam o anime que vai ser um dos melhores da temporada, muito legal mesmo.

É um anime onde o que você mais vai ver é beijo kkkk, porque para que as habilidades sejam ativadas, é necessário haver todo esse contato entre as duas pessoas... Por isso que eu falei que esse negócio do harém, depende do posto de vista. Mas lógico que há um casal principal que é o Yamada e a Urara. Agora é só esperar para conferir um pouco mais sobre o anime.

Gostei do design dos personagens, achei que ficou bem fiel mesmo ao mangá, a opening do anime ficou muito boa, gostei bastante, enfim... Vou acompanhar, até porque só quero conferir a animação, porque já to sabendo de tudo o que acontece mesmo kkk.

Aqui está a sinopse:
Ryuu Yamada é um estudante do segundo ano da escola Suzaku High. Yamada está sempre atrasado para escola, dorme durante as aulas e tira notas horríveis. A linda Urara Shiraishi, por outro lado, é a estudante mais brilhante da escola. Um dia, sem explicação, seus corpos são trocados, Yamada acaba no corpo de Urara, e Urara no de Yamada. Após conseguirem voltar a seus corpos, Yamada descobre que Shiraishi tem o poder de trocar de corpo com aqueles que ela beija (poder o qual ela desconhecia) e que existem outras 6 garotas (bruxas) com diferentes poderes dentro da escola. Além disso, Yamada descobre que tem o poder de copiar as habilidades das bruxas com quem entra em contato.

E esse é o trailer mais longo dele, se eu não estou enganado, esse é o mais recente...

Então é isso ai minna...
Vou somente segunda agora T^T... Até lá!
Abraço.

20 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas achei bem legal os traços *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os traços do mangá são ainda mais divertidos, mas o anime também ficou incrível.
      Assista, você vai dar boas risadas.
      Abraço.

      Excluir
  2. o anime parece ser de mais rsrrs bem essa temporada nao estou acompanhado nenhum, pois to com da temporada passada para terminar ainda ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Hina-chan!!
      Pois é, eu também estava terminando a temporada de outono do ano passado e a de inverno desse ano, mas só faltaram 11 animes que não me chamaram muita atenção, fora esses 11, assisti todo o resto.
      Mas quando arrumar um tempo, veja esse anime sim, é bem divertido.
      Abraço.

      Excluir
  3. Parabéns por ter sido promovido moço POKSOSPK, e eu acho que vale a pena trabalhar e tals, porque cara, VOCÊ GANHA DINHEIRO SPOSKOPSKOSP, dá pra juntar o que ganha e comprar coisas bem legais, mas talvez eu pense dessa forma só agora, que não tenho que pagar conta, comprar comida pra almoço e etc e-e, me pergunto se mais tarde vou me irritar com esse tipo de coisa.

    AAAAAH EU LI UMA PARTE DO MANGÁ DESSE ANIME KKKKKKKKKKKKK
    É muito noiado POSKOSPK, no início ele beijou a Urara, daí se trocaram de corpos, beleza, mas daí depois ele beijou aquela outra guria e depois foi rolando mais beijos KKKKKKK esses aí nunca mais vão sentir falta de beijo na vida hein KKKKKK. Cara, e eu vendo o trailer, achei a gráfica muito boa, e em relação ao mangá, também, aquele traço é show de bola e bem marcante.

    Tem outro mangá do mesmo autor, que se chama Yankee-kun to Megane-chan, eu amei muito esse mangá *^*, os personagens são bem caracterizados, e passam um ar animado e bom! Recomendo ele!

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/o/o/o/o/o/o/o/o/ Yoo!!! Vlw Nanda...
      Eu quero ver se eu encontro todos os volumes de Nanatsu no Taizai para comprar, também quero Fairy Tail T^T... E mal posso esperar para ter o meu volume de AoHaraido também.
      Eu vi esse ai, com certeza o traço desse autor é muito bom, mas só li o primeiro capitulo desse, eu acho... É que é muito para ler ainda kkkk, mas se estiver em pt ou espanhol disponível, eu leio.
      Abraço Nanda-chan

      Excluir
  4. DIIEEEEEGOOOOOOOOOO \O/ HOMI CÊ TÁ ATUALIZANDO O BLOG *^* ~dancinha comemorativa~ você não tem noção do quanto eu tava stalkeando o teu blog! Por um momento pensei que você não apareceria essa semana Ç.Ç
    UHUUUUULLLLLL 4 POSTS POR MÊS *^* que bom! Eu pensava que só teríamos um por mês! Finalmente o povo sumido tá dando as caras por aqui!
    PARABÉEEEEENNNSSSSSSSS POR TER SIDO PROMOVIDO \O/, agora você vai mostrar quem é que manda naquela porra! u.u. Diego-kun vai botar ordem no galinheiro! u3u
    E eu aqui pensando que você estava aplicando o seu dinheiro numa poupança ou então em algum tipo de previdência (sabe de nada inocente), MMMAAASSSS mangás também são uma ótima aplicação u.u. Aliás, cê viu que a NewPop finalmente lançou No.6 *-*, agora eu só preciso adquirir meu Aoharaido <3, o problema é que eu desconheço a palavra dinheiro Ç.Ç
    "pessoinhas que eu conheço aqui na blogosfera, que nem estavam com vontade de assistir o anime, mas iriam assistir só porque viram a cena entre o Yamada e o Miyamura na internet" Olha, eu num sei se eu tô nessa listinha, porém pode ter certeza que comigo foi exatamente assim! Quando você lançou a lista da nova temporada eu olhei para esse anime e pensei "Shounen de harém peito e bunda ¬¬" MMMAAASSSSS quando eu vi no facebook a cena do protagonista beijando o carinha de cabelo branco com todo aquele brilho gay no fundo e ainda por cima que era o primeiro episódio e eram DOIS BEIJOS eu pensei "PARTIU VER A VIADAGEM DESSE ANIME /OOOOOOOOOOOO". Agora estou super ansiosa para ver esse anime *u*
    GZUIS 120 PÁGINAS EM UM CAPÍTULO! '-' enquanto isso, os 12 episódios de Inu X Boku SS pegaram apenas até o capítulo nove/dez do mangá '-'
    A QUE MARAVILHA! ESSA NOTÍCIA DO HARÉM É A MELHOR! *^*, eu jurava que seria um monte de mina querendo dar para um protagonista virjão, mas parece que as coisas são mais levadas para o lado da zueragem e o harém não é pesado. (MULTIPLICAI SENHOR \O/)
    Okss, esse anime acabou de entrar para a minha listinha juntamente com aquele que tem um vampiro com cara de seme estuprador (owari no seraph).
    Então, vou ficando por aqui
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Hi-channnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!! Mas foi por pouco, quase que essa semana não saia post kkkkkk, mas acabou que eu consegui fazer uma, ficou até bem caprichada. Só 4 posts mesmo, não vai dar para eu atualizar mais que isso e, o canal no youtube vai ficar inativo até eu saber o que eu vou fazer com ele com o pouco tempo que eu tenho.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e vou colocar ordem mesmo kkkk!!!!
      Menina, mas essa é uma poupança... Tá que é para mangás, mas mesmo assim não deixa de ser uma poupança né?!
      Sim eu viiiiii, Lógico que eu vou pegar NO.6 para minha coleção também, e Aoharaido não pode faltar, juntamente com Fairy Tail e Nanatsu no Taizai e muitos outros TT^TT Que emoção kkkk.

      Lógico que você estava no topo dessa lista de pessoinhas, eu sabia que você tinha feito isso kkkk... Não pode ver dois caras se pegando que já sai correndo para ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Se eu não estiver enganado, o total foi de 180 paginas para esse primeiro episódio, foi bem corrido mesmo kkk.
      KKkkk, esse dos vampiros eu vou deixar para assistir quando ele for finalizado, quero assistir com calma em um belo domingo de chuva ensolarada kkkk....
      Abraço coisa!!!

      Excluir
  5. Ainda não assisti esse anime, mas vi o dorama (live-action) e é super engraçado, chorei de rir - principalmente com as cenas de beijo, era uma mais cômica que a outra! Valeu muito a penas assistir, então vou dar uma chance à animação também, assim que tiver um tempinho kkk

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito ligado em doramas, mas eu já vi muitos comentários na internet dizendo que ele ficou muito bom mesmo... Sim, dê essa chance ao animes, porque ele está com cara que vai ser muito bom!!!
      Abraço.

      Excluir
  6. Aaah, eu pirei com esse anime! *-* Foi tão bom que acabou num piscar de olhos e eu fiquei: "Ué?".
    E aquele beijo yaoi... (Vou fingir que não curti) :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Que isso, só tem fujoshi aqui nessa blogosfera kkkkk... Achei mais uma!
      Mas o anime é muito bom, você vai curtir o mangá tmb, eu recomendo.
      Abraço.

      Excluir
  7. Parabéns pela promoção! Não peguei nadinha para assistir. Gostei de algumas sinopses e estou esperando meu namorado baixar um que ele gostou e prometeu me passar... Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Ohayoo, qnt tempo não? Olha só parabéns pela promoção e tipo eu ainda estou na mesma procurando emprego, mas o divino vai mudar isso... assim espero '-'.
    Enfim, eu ando totalmente sem tempo para tudo nessa vida eu mal comecei a bagaça da faculdade e ela já está me sugando ao extremo, esse anime é novidade para mim, mas o enredo é bem interessante eu curti ;)
    o único problema é arrumar tempo para assistir TT-TT... chorando rios nesse momento.


    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Primeiro de tudo, parabéns pela promoção, e já estava na altura de fazer um novo post! ~fala aquela que demora séculos a comentar...

    "eu pude fazer um lista em minha cabeça, das pessoinhas que eu conheço aqui na blogosfera, que nem estavam com vontade de assistir o anime, mas iriam assistir só porque viram a cena entre o Yamada e o Miyamura na internet XDD."

    Desculpe, isso foi uma indireta? >///////////< Porque se não, devia, para mim e para a Hinata e talvez não só, haha. Mas sabe, eu estou a conseguir resistir. A sua recomendação foi mais esclarecedora que muitas que eu vi por aí, mas como ando extremamente ocupada, não vai dar. Ando numa fase em que só posso assistir animes que valem realmente a pena, já minimamente conhecidos (daí eu ter um blog só para listas) e que também não sejam muito longos. E agora ando a fazer como você, acumular os eps em vez de acompanhar durante o lançamento, não porque me dá agonia pela espera, mas porque assim a história tem mais impacto :3 Bem, mas foi uma ótima previsão, e desculpe pela ausência.

    *corre a ler o comentário da Hinata lá em cima*

    Pois, parece que ela disse mais ou menos o mesmo que eu, mas eu VOU conseguir resistir ao anime. Muahahaha *riso maléfico*

    Jaa!

    ResponderExcluir
  10. Oie! Passando vuando aqui para avisar que indiquei seu blog em uma TAG o/ caso tenha interesse em responder ai vai o link =3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/2015/05/tag-i-love-animes.html

    ResponderExcluir
  11. Já agora, para quando voltar, participe neste projeto que eu, a Hinata e a Snow criamos :) As informações estão já no link que eu vou mandar, que não é da home e sim da página da about: http://bau-de-estrelas.blogspot.pt/p/ola-e-bem-vindo-um-blog-que-tem-um.html

    ResponderExcluir
  12. Boas o/
    Não sei se leu a última postagem do blog, mas eu como tava com um erro no feed, (o meu blog não actualizava e não aparecia no feed quando tinha postagens novas) eu decidi criar um blog novo, e exportei o outro para lá, assim ficou tudo igual tirando a parte que fiquei sem seguidores nenhuns.
    Vim aqui só avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução para o problema e mudei já, visto que não encontrava nada e continuava com o mesmo erro.
    Ficou tudo igual, a URL é a mesma, os conteúdos estão todos lá também, comentários, páginas, etc. Ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.

    Queria pedir-te para passares por lá e seguires o blog porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
    Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

    Kissus ~

    PS: Desculpa não comentar decentemente a postagem mas agora ainda fiquei mais ocupada por causa do blog :c

    ResponderExcluir
  13. Hummmm parece legal esse animé vou dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  14. O Anime é muito bom, agora procurar o manga em pt... espero encontrar.

    ResponderExcluir