Etotama - Batalhando com o poder MOE

Fala povo bonito (Ou não X''D). Tempos depois de eu prometer que não sumiria novamente (Mas acabei sumindo kkk), aqui estou eu! Vocês notaram que eu mudei o layout do blog, porque eu estava recebendo reclamações quanto ao carregamento da pagina, muitas pessoas estavam reclamando que a pagina estava muito pesada e alguns elementos não estavam carregando corretamente, então isso foi corrigido e estamos aqui com um lay bem topissimo com Misaka Mikoto nee-sama la em cima kkk. 

Então... Eu comecei a assistir um anime muito engraçado hoje (sábado) pela manha e gostei muito, tipo muito mesmo do anime, vocês vão ate tentar, mas não vão conseguir parar de rir desses personagens XD. E o nome do anime é: Etotama - Eto Tamashii (Garota do Zodíaco).

Sério, eu gostei para caramba, e olha que eu só assisti o primeiro episódio, e resolvi falar sobre ele aqui no blog antes de assisti o resto... Porque? Porque eu não quero soltar spoiler do episódio dois em diante, lógico que eu vou comentar algumas coisas que ocorreram no primeiro episódio, mas é para que vocês se sintam atraídos pelo anime.

Esse anime estreou na temporada de primavera desse ano, mas quase não houve comentários sobre ele na rede, o que é bem estranho porque a comédia é muito gostosa de ver.

Gênero: Comédia, Fantasia;
Baseado:: Original, produzida diretamente para o anime.
Contem 12 episódios

A história gira em torno de Nya-tan, o gato da astrologia chinesa que quer se tonar um dos membros do zodíaco chinês. Nya-tan é simples e sofre de perda de memória, e tenta de várias maneiras, algumas até loucas, para se tornar um dos zodíacos. Nisso ela acaba conhecendo Takeru Amano, é um estudante colegial que vive sozinho em Akihabara, e ela acaba se tornando um "parasita" em sua casa. Assim, pouco a pouco, Nya-tan começa a alcançar seu objetivo.

Eu realmente não estava esperando muita cosia do anime, mas quando eu comecei a assistir, eu me apaixonei pelo jeito da Nya-tan... E uma comédia normal, digamos assim, más que consegue fazer você rir sem muito esforço.

Logo a primeira vista conhecemos Amano Takeru. Um rapaz esforçado e muito inteligente, esta se mudando para morar sozinho na cidade de Akihabara. E logo de cara nos já conhecemos rapidamente nove das doze Eto-Shin (Deusas do Zodíaco Chinês). E posso dizer que elas são muito cabeças de vento viu kkkkkkkkkkkk, sem falar no quanto são folgadas... Ficam disputando para ver o quanto os humanos lembram da ordem dos zodíaco chinês (A qual elas pertencem --''). Tadinha do cavalo, vai acabar entrando em depressão (Assista e você vai saber porque X''DD). Chegando em casa, Takeru descobre que ela tem uma coisinha meio que especial, um buraco que leva para o mundo dos deuses (Quase sempre - WTF??!).

Temos também a estrela desse anime: Nya-tan! Sério, esse mangaká poderia ter escolhido uns nominhos melhores não é?!

Nya-Tan é uma Eto Musume (garota do Zodíaco). Ela é muito imperativa, fofa, cativante, alegre, muito nonsense e, é um pouco ruim no quesito inteligencia (falando carinhosamente X'D). Mas alem de tudo isso tem um jeitinho meigo... Ela é o espirito do GATO, eu preciso dizer mais alguma coisa? Eu gosto muito de gatos, e ela te conquista do mesmo jeito que os bichanos kkk. Ela quer muito se tornar uma das doze deusas do zodíaco, e só não conseguiu da ultima vez porque o Rato atrapalhou (Não vimos o rato nesse primeiro episódio ainda, mas acho que a partir do segundo ela deve aparecer).

        

O que me impressionou nesse anime, é que tanto as Deusas quanto as garotas do zodíaco, usam um poder chama SOL/LULL (Poder Moê kkkkk). Com esse poder elas podem se transformar (uma transformação cheia de luz e purpurina kkk) para a sua verdadeira forma, virando anãs Moê shibi X'D. Elas podem realizar lutas épicas em dimensões alternativas que mais se parecem dangerous de RPG's. E as batalhas são realmente boas, a animação ficou muito bem feita.

Lembram do Humano chamado Amano Takeru? Então... Ele também não é um completo inutil, ele possui um Sol/Lull de muito boa qualidade e quantidade, o que é extremamente raro. Sol/Lull é um poder Moê passado de Deuses para humanos e de humanos para as Eto Musume (Meninas do Zodíaco). Cara isso foi ate bem pensado kk.

A animaão é excelente, naõ poderiamos esperar menos de uma produção envolvendo vários estúdios... Pony Canyon (Acchi Kocchi, Afro Samurai, 11eyes), Shirogumi (Seiyou Kottou Yougashiten: Antique), Encourage Films (Shinryaku!? Ika Musume, Senki Zesshou Symphogear).

Gostei muito também da Op e End do anime... Ambas muito boas, a abertuda tem uma proposta simples com animação em um efeito de sobreposição de camadas, simples mais muito bem feita e combinou bastante com a musica. O encerramento também e bem simples, com artes em tom de cores pastel, mais uma vez simples, mas muito bem finalizada.

 Etotama 1      Etotama 2      Etotama 3


 Etotama 4      Etotama 5      Etotama 6


 Etotama 7      Etotama 8      Etotama 9

O que mais eu posso dizer?!! Pessoal, o anime é muito bom (Eu só assisti o primeiro episódio e gamei no negócio kkkk). Eu adoro gatos, não tem o que fazer, a Nya-tan me conquistou kkkkkk.

Assistam, o anime é ótimo e muito gostoso de assisti, especialmente com amigos, risadas intermináveis.

E vocês o que acharam, gostaram? Vão assistir? Me contem aqui em baixo ^^

Estou ficando por aqui povo.
Semana que vem tem mais um post, e dessa vez eu não vou sumir não... Prometo!
Vou estar vindo aqui com frequência lendo posts dos blogs que eu sigo e moderando e respondendo os comments daqui.
Abraço. 

Comentários

  1. YOOOOOO DIEGO-KUN \O/

    Modéstia parte, eu sou do grupinho "povo bonito" u3u

    Cara, eu já nem falo mais nada desses teus sumiços! Tu parece dinheiro na minha mão: Quando eu acho que vai dar o ar da graça, já some! Ç.Ç ~ser pobre é uma merda!~

    Só eu achei o rapaz desse anime super a cara do protagonista de Acchi Kocchi, aliás, se teve um anime, no qual eu gargalhei mesmo, foi com Acchi Kocchi! GÉZZZUUUIISSSS, eu morri e ressuscitei de tanto rir! Aliás, a gráfica desse anime e o ambiente, me parecem um tantinho familiares com Acchi Kocchi <3

    MEU SENHHHHOOOORRRR QUE IMAGEM AMORZINHO É ESSA DA GAROTA LAMBENDO A BOCHECHA O TAKERU!? ~pô, bem que poderia rolar um romance aí no meio <3 Aliás, SE TIVER ROMANCE NESSA JOÇA ME AVISA <3~

    "Chegando em casa, Takeru descobre que ela tem uma coisinha meio que especial"..........Ter mente poluída é uma desgraceira mesmo! Pois, eu pensei em MUITA merda com isso!

    Enfim, se no meu próximo final de semana eu não tiver grandes programações para fazer, talvez eu dê uma olhada nesse anime! (entretanto, eu ainda num vi aquele Yamada-kun e cara......EU TÔ LOUCA PARA VER AQUELE KISS NO MEIO DO BRILHO GAY DO PRIMEIRO EPISÓDIO! ~é, acho que foi no primeiro episódio~).

    Mudando um pouco de assunto......DIEGO CÊ VIU QUE VÃO LANÇAR PANDORA HEARTS, ORANGE E LOVELY COMPLEX AQUI NO BRASIL!? SEEENHHHOOOORRRR ONDE DIABOS VOU ARRUMAR GRANA PARA ISSO!? ~tô surtando com isso em tudo quanto é blog!~

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gente, que modéstia kkk.
      Isso acontece com a maioria das pessoas :)

      Sim é muito parecido! Como e um obra original e um dos estúdios responsáveis pela animação é o Pony Canyon, o design dos personagens ficou parecido.

      :>) eu comecei a assistir o anime por causa dessa imagem kk, e quando essa cena acontece, já vira um ship automático kkk.

      ALGUÉM PEGA O ALVEJANTE! Vamos limpar essa sua mente, porque já ta passando da hora kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sim sabia \o/
      Vou comprar todos de Pandora Hearts T-T
      Tenho o FEPM (fundo de emergência para mangas kkk).

      Abraço!!!

      Excluir
  2. *U* Eu também adoro gatos, até tenho uma, são muito fofos >...< E o anime tem cara de ser engraçado mesmo. E pera, a forma delas é um "chibi" *-----------* além de engraçado é muito fofinho. Vou colocar o anime na lista, e quem sabe eu goste de verdade. :D

    Kissu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhé?? Quem não gosta desses bichos?!
      KKKKKKKKKK, eu também fiquei meio que... wtf?! O modo de batalha delas é um chibi, até da para entender, porque elas usam um poder chamado Sol/Lull que é o POder Moe o/ kkkk
      Abraço.

      Excluir
  3. kkkkkk Adorei!!
    Parece divertido e super delicado *O*
    Já quero ver!!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim... Muitas pessoas não quiseram assistir por causa das imagens delas na forma chibi, e isso só acontece algumas vezes durante o anime, porque tirando isso, é comédia pura kkk.
      Abraço.

      Excluir
  4. Haha, antes de mais, sabe que foi a sua resenha há algum tempo que convenceu a minha irmã a ver Yamada-kun? E ela ADOROU e disse que tem mais história do que parecia no começo. Então gosto muito de ver alguém defender animes pouco conhecidos, e você faz isso mesmo muito bem e com boas escolhas, parece. Costumo preferir animes com grandes histórias, talvez mais sérios e desenvolvidos, mas às vezes é de um anime leve e fofinho que preciso, e embora não tenha visto Acchi Kocchi, deu para reconhecer o pouco que sei dele em Etotama. É poder moe mesmo :3 Adorei a ideia das transformações chibi, os prints que você tirou, e realmente - como é que um anime tão engraçadinho e fácil de assistir se tornou tão pouco conhecido? Vou colocar na minha listinha.

    O novo layout está PERFEITO!!! Eu adorava o anterior, mas este modelo é mais limpo, foi bem escolhido porque dá o ar de "variação".

    Enfim, e já que falei na minha irmã, ela criou o blog ontem e ainda só tem uma postagem, e conhecendo-a como conheço, sei que costuma desanimar se não tiver pelo menos alguns seguidores em breve. Você acha que podia seguir o blog dela? http://food-astico.blogspot.pt/

    Gómen pelo comentário curto, agora que finalmente tenho um pc em condições, vou ter de comentar em muitos blogs, então não lhes posso dar a atenção devida >.< Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8-) Que top topissimo isso... Manda um beijo pra ela!
      Então, a maioria desses anime menores, tem um potencial incrível, mas não tiveram um grande investimento quanto a parte do marketing, então muitas vezes eles ficam esquecidos :-s
      Então eu gosto de verdade, de assistir esses animes curtinhos com um bloquinho na mão anotando tudo de melhor que cada um tem a oferecer e dando essa dica para vocês. Sem falar que é um ótimo passa tempo.

      No caso do Etotama, ficou assim porque é uma obra original, roteiro escrito somente para o anime. Então já não é conhecido, e não teve muita propaganda... Fica esquecido.

      Eu também gostei, alem de ficar mais leve para carregar as paginas, como você disse, ficou mais limpo e confortável aos olhos.

      Eu vou lá ver kkk, vlw por ter avisado :D

      Curto? Eita kkkk, ta ótimo ani...

      Abraço!

      Excluir
  5. Yoo, tudo bem?
    Oh, mais que layout lindo, belíssimo! huehue Realmente gostei. :D

    Esse anime me chamou bastante atenção pelo fato de tratar do "gato" tentrar entrar no zodíaco. ;----; Lembrei logo de Fruits Basket, que triste ;--;
    Mas pelo jeito, esse anime totalmente ao contrário de Fruits, já que é uma comédia. huehue

    Kissus, Mon Ange! || GQCA~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.. Gente, socorro! Meu blog está sendo assombrado :o
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sabia que esse dia ainda chegaria, enfim você voltou a blogsofera o/
      Eu estou muito bem coisa linda, e você?!!!

      Esse anime me chamou a atenção também pelo fato de ser uma obra original, roteiro especialmente escrito para o anime. Tá que não é aquela história sensacional, más mesmo assim me fez dar várias risadas kkk.

      Abraço.

      Excluir
  6. Que lindo o lay, roxo, amei b-( (h) x-)

    ResponderExcluir
  7. Helloooooooo Diego, como anda a vida? *OO* - deve tá ocupadão né? D: -

    Ai rapaz, me encanto sempre com os teus layouts, sempre tem um ar profissional neles KKKK. E EU AMO ESSE EFEITO HOVER AÍ DESSES MENUS, eu não sei porque, mas eu sou viciada nesse tipo de efeito, eu fico passando o mouse por cima até não poder mais KKKKKK -acho que tenho um fetiche -q-

    Só pelos gifs e imagens, pelo visto esse anime é bem doidinho KKKKK, ah Nya-Tan parece ser uma fofa mesmo *^*, ainda mais com jeitinho de gatinho e achei legal isso de ela querer se tornar um símbolo do zodíaco. Quando me falam de anime de comédia, sempre imagino personagens meio doidões e fora da casinha, já imagino como são essas deusas hein kkkkkkkkkk.

    Sobre o gráfico do anime, gente, achei ele tão bonitinho *^*
    O anime me interessou bastante, to pensando em ver ele, mas primeiro acho que vou dar uma olhada em Hakuouki que to a tempos querendo ver KKKKKK

    Abraços :3 e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou levando Nada-chan... Acontece algumas coisas que eu não queria que acontecessem, mas como meu melhor amigo sempre diz: "_A vida tem dessas coisas" Ele disse que um youtuber ensinou essa frase pra ele kkk.

      Eu também fiquei muito contente com o resultado final desse aqui ^^
      Ficou leve aos olhos, espaçoso e organizado... E eu também gostei muito do menuzinho, quando terminei de arrumar também fiquei brincando e pensando no próximo passo kkkk.

      A maioria dessas deusas são completamente nonsense kkkk... Principalmente o "Boi" kkkkk, ela é muito sem noção, gente! Eu não por quanto tempo eu fiquei rindo dessa mulher, mais eu fiquei rindo muito mesmo.

      Ele foi animado pelos mesmos estúdios responsáveis por Acchi Kocchi, 11eyes, Seiyou Kottou Yougashiten: Antique, Shinryaku!? Ika Musume e Senki Zesshou Symphogear. Então eu não tinha duvidas quanto a qualidade da animação ^^ Mas ficou melhor do que eu estava esperando!

      Abraço Nanda! :D

      Excluir
  8. poder moe. haushuausus. ai,gente, só o japão pra fazer essas coisas e ainda colocar de forma engraçada. ah, eu não chequei esse animê. e, sabe, tem alguns títulos que não caem no gosto de alguns blogueiros da otakusfera, por isso não ganham mais público. enfim, eu curti porque ele parece ser bem curtinho, e ela é um gato, né. não pode dar muito errado por isso. rs — @ emilie escreve

    ResponderExcluir
  9. Diego, oi!
    Bem que eu achei estranho não receber mais publicações suas no meu feed... ._.'
    O blogger te pegou? -q-'

    Enfim, felizmente vc nao abandonou o blogger ebaa \0/
    E o lay como sempre: muito bom e nem é feminino (preciso deixar sair meu lado másculo de vez em quando XD) adoro roxo btw u-u

    Awwn tbm gosto muito de gatos! Esse anime lembra um pouquinho Nyan Koi, conhece? xD
    Mas to numa de lobos sabe? ashuahushua to assistindo Spice and Wolf q tem uma menina metade humana metade loba.. (na verdade ela é uma deusa... ta isto ta dificil d explicar, vou me calar mesmo......) u-u'

    Enfim gosto em te "ver" AHSUHASUHA >-<'
    Kiss~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. tbm gosto muito de gatos!. Adorei o anime Parece divertido e super delicado *O*

    ResponderExcluir
  11. Eita, só pela resenha oficial eu não assistiria!
    Mas a sua me cativou!Acabei rindo até mesmo só com ela, vou assistir o anime com certeza!
    Todos os que estava acompanhando chegaram ao fim! TT3TT
    Enfim, kkkk...Elas se transformam em chibis pra lutar, kkkk
    Que doidera!
    Amano Takeru me lembra fisicamente de Io Otonashi, do anime acchi-kocchi!
    http://larificar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário