Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Temporada de Outono (Outubro) calendar + 2 anos \o/

💬
YOooo! Pessoal breve não estarei mais trabalhando... Foi rápido né? Parece que foi ontem mesmo que eu falei para vocês que iria voltar a trabalhar XD, o que acontece, é que a empresa onde eu trabalho está fechando, e o negocio está bem ruim mesmo, eu nem sei se vou conseguir receber o dinheiro que eu tenho para receber T^T Bem, fiquei longe pelo motivo que vocês conhecem muito bem,... Estava ocupado ^^

Nessa temporada como eu não tive tempo de postar o guia para vocês, estou postando um calendário, para que vocês fiquem atentos aos animes que saem em determinado dia. E quanto a temporada de inverno 2016, eu vou postar sim galera, só essa de Outono que não deu :(

Agora sem mais delongas, vamos ao guia de estreias dessa temporada::
(Tem tanto anime bom Y^Y mas o que me deixa mais feliz, é que eu vou começar a assistir "Shokugeki no Souma", eu parei no episódio seis e depois disso não assisti mais querendo ver tudo de uma vez só, aaaaaaa to louco para ver, vou assistir Sábado dia 03)

Cada anime acompanha o link para sua pagina no My Anime List :)
18/09 a 01/10  
  18/09, 2015 - Yuru Yuri Nachuyachumi!+;
  24/09, 2015 - Diabolik Lovers More, Blood;
  25/09, 2015 - Fuusen Inu Tinny 2nd Season;
  01/10, 2015 - Kamisama Minarai: Himitsu no Cocotama.
02/10  
 • Lance N' Masques;
 • Kyoufu! Zombie Neko;
 • Young Black Jack;
 • Hacka Doll the Animation;
 • Miss Monochrome: The Animation 3;
 • Kagewani.
03/10  
 • Heavy Object;
 • Noragami Aragoto;
 • K: Return of Kings;
 • Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Exodus 2nd Season;
 • Itoshi no Muco;
04/10  
 • Owarimonogatari;
 • Utawarerumono: Itsuwari no Kamen;
 • Kowabon;
 • Shingeki! Kyojin Chuugakkou;
 • Peeping Life TV: Season 1??;
 • Haikyuu!! Second Season;
 • Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans;
 • Onsen Yousei Hakone-chan;
 • Ameiro Cocoa: Rainy Color e Youkoso!;
 • Komori-san wa Kotowarenai!;
 • Comet Lucifer;
 • Concrete Revolutio: Choujin Gensou.
05/10
 • One Punch Man;
06/10
 • High School Star Musical;
 • JK-Meshi!;
 • Teekyuu 6;
 • Osomatsu-san;
 • Yuru Yuri San☆Hai!;
 • Shin Atashin'chi;
 • Hidan no Aria AA;
07/10
 • DD Hokuto no Ken 2: Ichigo Aji+;
 • Tantei Team KZ: Jiken Note;
 • 
Dance with Devils
 • Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken;
 • 
Fushigi na Somera-chan;


08/10 - 09/10
  08/10, 2015 - Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru;
  08/10, 2015 - Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai; 
  09/10, 2015 - Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider;
10/10
 • Garo: Guren no Tsuki; 
 • Shinmai Maou no Testament Burst; 
 • Gochuumon wa Usagi Desu ka??;
 • Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen;
 • Valkyrie Drive: Mermaid
11/10
 • Brave Beats;
 • World Trigger: Toubousha-hen;
 • Garo: Guren no Tsuki
 • Doushitemo Eto ni Hairitai;
 • Cardfight!! Vanguard G: Gears Crisis-hen;
13/10
 • Ketsuekigata-kun! 3rd Season;
 • Anitore! EX;
17/10 - 29/10
17/10, 2015 - Neko no Dayan: Nihon e Iku
29/10, 2015 - Pokémon XY&Z;


É isso ai pessoal, espero que isso aqui seja útil para todos vocês, e quero dizer que a quantidade de postagens mensais vai aumentar por eu não estar mais trabalhando semana que vem T^T Que emoção kk.

O blog completou 2 anos de existência \o/ 


Sério, houve momentos até aqui que eu quase fechei o blog 2 vezes kkkkk... Mas eu gosto muito de navegar e postar o que eu gosto e, gosto mais ainda quando vocês gostam do que eu gosto (X'D).

Muito obrigado a todos, mesmo após o blog ter ficado esse tempo parado, o numero de visualizações, não caiu, o blog continua a ter milhares de visualizações por dia, e isso me deixou muito empolgado.

Voltarei com novidades semana que vem (Agora é serio mesmo pessoas kkk).

Um Abraço para quem quiser!!!

FUI

11 comentários:

  1. Aê! Parabéns pro blog, muito legal! Tb tenho um, sei como audiência é importante e tb vou começar a buscar a minha! Kkk Gosto das publicações, então a comemoração é merecida. Omedetou! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw ai... Deu trabalho para deixar ele como está hoje, em dois anos só tem 100 postagens kkkk, mas vamos continuar com paciência e dedicação que chegaremos lá.
      Vou dar uma olhada no seu, se eu não estiver errado é um site de fanfics. Legal!
      Abraço.

      Excluir
    2. Eu sei como dá trabalho. Bem, agradeço por dar uma passadinha no meu. Ele vai ter algumas atualizações, mas vai continuar na essência a ser um blog de fanfics. Agora estou fazendo pós graduação e por isso não sei quando as modificações poderão continuar, então sou mais uma correndo atrás do prejuízo! Kkk ^^'

      Excluir
  2. MEU DEUS, SENHOR ME SEGURA PORQUE A EMOÇÃO TÁ MUITO GRANDE AQUI!
    GENTE, OLHEM QUEM VOLTOU PARA PURPURINAR E DIVAR NESSA BLOGOSFERA <3

    YOOOOOO DIEGO \O/ ~pera, deixa eu ir lá pegar uns fogos de artifício~

    Enfim, sobre o teu trabalho eu não sei muito bem o que dizer, porque por um lado é triste, ter que deixar de trabalhar e nem saber se irá receber o salário por causa de uma coisa dessas, mas por outro lado, é impressão minha ou tu tá meio feliz com isso tudo de não trabalhar mais!? '-'

    Na boa..............PUTA MERDA! COM TANTO ANIME PARA ESSES JAPAS CRIAREM ELES ME CRIAM UMA SEGUNDA TEMPORADA DE Diabolik Lovers!? MASOQUE!? Velho, eu posso ser taradona por shoujos, mas que pelo menos me façam algo de qualidade. Gente, tanto mangá e anime shoujo bons pedindo por temporadas para ontem e diabolik é que me ganha!? ¬¬'''''

    Utawarerumono: Itsuwari no Kamen é um anime que estou curiosa para saber, no que diabos resultará (estou implorando para que não tenhamos um harém e sim, um romance fofo e um drama ao estilo clannad.............É, acho que tô pedindo demais Ç.Ç).

    Na boa, MUNDO ME JULGUE E ME MANDE PARA AS PROFUNDEZAS DO INFERNO, MAS.....EU NÃO CURTI OWARI NO SERAPH ~TAN, TAN,TAAAAAAAAANNNNNNN~ Yes, num curti! Tipo, foi um shingeki no kyojin versão crepúsculo com o romance de No.6 '-', afinal 1) O protagonista era uma cópia exata do Eren (até tinha a fala da parada dos bois "Não quero ficar trancado como gado!") 2) Vampiros chupando sangue e querendo comer alguns humanos (tão Bella e Edward!) e 3) Mika x Yuu (o romance a lá No.6).......Não que isso não fosse legal e talls, mas sei lá, acho que eu fui com expectativas muito altas, pois todo mundo estava falando do anime, portanto eu fui imaginando um enredo mais elaborado com personagens mais marcantes. Eu estava esperando tipo um Shingeki No Kyojin, Gulty Corwn........Enfim, eu me iludi pra caramba Ç.Ç ~me julguem~

    E por fim......

    COMO ASSIM TEU BLOG TEM DOIS ANOS!? HOMEM, EU PENSAVA QUE TU ESTAVA AQUI A UNS.....SEI LÁ, CINCO ANOS, NO MÍNIMO! Meu deus, levei um choque de realidade agora. Como o povo aqui do interior do Sul diria "Me caíram os butiás do bolso".

    Diga-se de passagem, que se tu inventar um terceiro fechamento desse teu blog a COBRA VAI FUMAR MUITO POR AQUI! ò.ó

    Enfim, PARABÉNS PELOS DOIS ANOS DENTRO DESSE MUNDÃO PUPRURINADO E PERVERTIDO DA BLOGOSFERA <3 E QUE CONTINUE DIVANDO POR AQUI FIRME E FORME \O/ Teu blog é um dos meus favoritos XD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk, exagerada kkkkk...
      É antes eu poderia dizer que era muito bom trabalhar lá, porque a alguns anos atrás quando eu tinha 16 anos, eu trabalhava como auxiliar do professor, erá muito legal, eu preferia ir para lá, do que frequentar a escola (p)
      Era muito divertido kkk. Mas agora está uma porcaria, se eu tivesse consciente da situação da empresa quando eu entrei lá, em Abril, eu não entraria nessa de maneira alguma. Estou com 4 meses de salario atrasado ;-( Eu só fiquei porque a dona é uma amiga e meu pai me empresta o dinheiro que eu preciso, mas mesmo assim eu queria estar recebendo :(

      Traduzindo, estou muito feliz de sair de lá... Não estava aguentando mais tanto abuso.
      Acho que aqui ficou sem posts, mas por causa do stress que o dia-a-dia lá estava me causando.

      "Utawarerumono: Itsuwari no Kamen" já me interessou por ser uma anime de fantasia, como você sabe, é o meu gênero preferido de animes, logo depois vem comédia kkk. Acredito que não vá ter Harém... Tomara hihi

      Eu também não entendi essa de DL, o pior anime do ano e eles ainda tem a coragem de colocar mais vampiros sugando o sangue daquela sonsa (m) Sério kkkkkk.

      Dois que não gostaram... Não sei o que é mais eu não me senti atraído pela a história, porque ao menos eu achei o anime bem previsível -.-' Mas o design dos personagens ficou até legal.

      Kkkkkkkkkkkkkk, menina, só tem dois aninhos mesmo kk.
      Não vou não, o grande aumento no numero de visualizações diárias me deixou muito empolgado, farei muitas postagens esse mês de outubro.

      Abraço!!!!

      Excluir
  3. Eu li direito? Segunda temporada de NORAGAMI *---*? HAIKYUU? OWARI NO SERAPH (não é as mil maravilhas, mas eu fiquei um tanto curiosa sobre o final)?

    E pera, pra que segunda temporada de Diabolik Lovers? Aquilo daqui a pouco vira uma suruba '-' (aqueles tanto de sugadores, quase estuprando a garota...se bem, que se for pensar, ela gosta '-').

    Tirando esses, parece que vai ter vários animes legais, e tem tantos *---* e tantos gêneros *-*.

    E tu parece bem feliz, só espero que você receba seus meses de salário atrasados ai
    Parabéns pelos 2 anos de Blog :D

    Kissu! (p)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkk, sim... Segunda temporada de NORAGAMi
      E eu estou feliz também, porque hoje saiu a confirmação da 2ª temporada do anime nanatsu no taizai, espero muito que ele venha na temporada de inverno do ano que vem, quero muito assistir a esse anime.

      Esse povo que gosta de gastar dinheiro a toa... Mas se ele foi um fracasso total aqui no Brasil, ele pode ter vendido muito lá no japão, porque eles não fariam uma segunda temporada se não tivessem tido muito lucro. Mas o anime ainda é uma bosta kkk, o que é uma pena, porque a animação ficou belíssima *o*

      Eu estou mesmo, não estava mais aguentando trabalhar lá, agora vou procurar um trabalho que eu goste mais.

      Obrigado, e um abraço para você.

      Excluir
  4. OEEEEEEEEE DIEGOOOOOO
    VAI CHOVER VAI CAIR TEMPESTADE, NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊ DEU SINAL DE VIDA, OH MY GOD, caramba, anda bem sumidão da blogosfera ultimamente hein KKK, mas já imagino então como deve estar ocupado o.o.

    E nossa, outubro vai ser um mês cheio de voltas de animes KKKKKKK, até shineki no kyojin cara, nem vi direito a segunda temporada, tenho que terminar de ver, vi a recém o primeiro filme live-action e até que gostei, mas os efeitos tão bem podre KKKK, to esperando vir o segundo filme em português :p. E O QUE DIZER SOBRE NORAGAMI????? A TEMPORADA MAIS ESPERADA POR MIM?????? VOU VER YATO EM AÇÃO DE NOVO, AI MEU CORAÇÃO, TO MORRENDO. Só não sei se vai seguir a mesma linha do mangá né, mas espero que sim né. Ai ai, me lembro que eu tinha vontade de me atirar numa ponte quando eu terminada de ver cada episódio da temporada anterior de Noragami e daí eu tinha que esperar uma semana pelo próximo episódio, criei trauma com isso D: -quem nunca né hue?-

    E EU NÃO TO CRENDO NO QUE TO VENDO, DIABOLIK LOVERS VAI TER SEGUNDA TEMPORADA??????? Vou ser bem sincera, não gostei do anime, não gostei da protagonista...só não perde pra Brothers Conflict KKKK -eu tenho uma certa relação de extremo ódio com Brothers Conflict, tenho dó de quem é meu amigo e gosta desse anime, porque só falo mal dele KKKKK-.

    Hidan no Aria????? EU JÁ VI ESSE ANIME, PENSEI QUE NUNCA MAIS IA VIR TEMPORADA NOVA, vou acompanhar esse acho também.
    Owari no Seraph - Tenho uma amiga mó viciada nesse anime, ela vinha todo dia no chat falar sobre ele pra mim e como shippava os protagonistas, mas não sabia dizer muito bem quem era o seme e quem era o uke USHUSHSUH. Olha, um dos caras se chama Mikaela né? Na primeira vez pelo fato do nome ser mais de guria, eu pensei que ele fosse mulher e buguei legal KKKKKKK.

    Essa temporada é uma das mais esperadas do ano, eu to é doida esperando que venha logo KKK
    E MEUS PARABÉNS PELOS DOIS ANINHOS COMPLETADOS!! Eu me lembro que tu cresceu rápido com o blog hein, eu levei uns 4 anos pra ganahr quase 200 seguidores e tu acho que só meio ano USHSUH -INVEJINHA BATENDO AQUI -Q /N-, meus parabéns mesmo moço.

    Abraços para você e até mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu vou estar com bem mais frequência aqui na blogosfera T^T Que emoçaum!!!

      Eu aqui esperando uma foderosa temporada de SNK e me vem essa versão ai kkkkkkkkk, vai ser até engraçadinha, mas ainda sim esperava mais :(
      Me falaram que nessa temporada de noragami vai abordar a melhor parte do mangá, até fiquei ansioso para ver isso. Eu só assisto um anime quando ele é devidamente finalizado kkkkk, não aguento esperar um ep por semana nem se me pagarem XD

      Sim, DL... Acho que algo deles está vendendo bastante, porque eles tiveram coragem de fazer uma segunda temporada daquilo e ainda colocar mais quatro vampiros para chupar aquela songa monga =.='' kkkkkkkkkkkkkkk

      Owari no Seraph é meio bugado mesmo nessa parte, está bem que são crianças, mas mesmo assim eles deveriam ter caprichado um pouco mais no design para parecer mais com um homem kkkk. Rola até um shounem-ai no anime kk.

      Obrigado Nanda, breve quero bater meus 400 seg e ter mais postagens por aqui kkk... Realmente eu consegui seguidores muito rápido, e isso me animou muito mesmo.

      ABRAÇO para você também pessoa 8D

      Excluir
  5. OIIIIIIIII
    ASIUFSHUISHDSUHD TODO MUNDO OCUPADO COM ESSA VIDA DE ADULTO meh
    Aconteceu a mesma coisa comigo :( uidhfsufhsd espero receber meu dinheirinho ;-; nem é muito, mas é dinheiro iufdshuhf
    Nem li muitas sinopses dessa temporada e ainda nem sei direito o que vou assistir tbh... Até agora só Noragami, mas quero logo é que esse mês acabe pra chegar novembro e o filme de Digimon idsujsdjisd
    Tô com a Hina nesse negócio de MDS PRA QUÊ MAIS DIABOLIK LOVERS?????????
    E PARABÉNS PELOS DOIS ANOS!!! AHAZOU *joga serpentina* Que mais anos venham e nada de querer fechar o blog uma terceira vez, ok? OK. U_U iuhfdufhdus
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como, é assim mesmo kkkk.
      Vishe... Tomara que nos consigamos receber os nossos salários, dinheiro é dinheiro :)
      Eu to muito ansioso para assistir a esse filme de digimon, tomara que as subs não demorem para legendar, porque vai ser muito legal.
      Também não entendi, a mina agora é uma vampira, tá que continua uma criatura terrivelmente irrritante, mas precisava mesmo colocar mais quatro vampiros para ficar chupando ela o tempo todo??????! A animação é linda, mas o roteiro é muito, muito, muito pobre!
      Obrigado, e não vou não, prefiro deixar ele parado de vez em quando do que fechar.
      Abraço.

      Excluir