Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

App Otaku: Anime INFO

💬
Yoo... Voltei! E pessoas, eu estou muito feliz hoje porque eu finalmente terei um pouco de paz para postar com tranquilidade aqui para vocês, terei tempo para estudar sem ter que me preocupar em entender coisas que não me interessam e focar no meu portfólio que terei que entregar dia vinte e um. Sério, estou muito feliz por estar podendo fazer tudo aquilo que me der vontade de fazer, de agora em diante vou me esforçar para estar sempre assim.

Vou voltar a desenhar, mas ultimamente tenho sido atraído pela arte digital, comprei até minha mesa já para voltar  a praticar, mas lógico que não vou deixar de praticar com papel e lápis, até porque se eu ficar só no tablet estarei adquirindo manias que se tornarão um incomodo futuramente, como o Ctrl+Z kkk. Quando a mesa chegar eu vou fazer um unboxing e postar para vocês.

Hoje eu vim dar essa dica incrível de aplicativo para seu Smartphone, um aplicativo que com certeza todo o otaku deveria ter em seu celular... O nome do aplicativo é: Anime Info.

  

Muito agradável aos olhos, um aplicativo simples e bem organizado, te fornece informação sobre qualquer anime que você queira. Muitos (Várriooss) tem um pequena resenha sobre o mesmo, informações técnicas, dubladores e tudo mais, e o que mais me deixou contente com o aplicativo é que ele também nos mostra alguns animes semelhantes, e isso é muito legal mesmo.

                       

Toda a lista está organizada em ordem alfabética, sério a lista de anime sé gigantesca, você rola a barra e parece não terminar mais kkkkk.

Segue o link para o aplicativo na Google play:

 Anime info


Então é isso pessoas... Semana que vem voltarei com váriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiias novidades!
Um abraço para vocês.
Fui!

9 comentários:

  1. Achei legal o aplicavo. Eu uso o Banco de Series pra marcar meus animes pq alem de animes da pra marcar series tbm. Tem coisas semelhantes tipo sinopse e animes semelhantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu achei esse app ai muito legal mesmo, gostei muito, to baixando.
      E o melhor de tudo é que é em pt, esse anime info eu gostei muito porque te da alguns animes semelhantes para você assistir.
      Abraço.

      Excluir
  2. Wow, que legal...Queria achar também um app para leitura de mangás no celular, você conhece algum?
    Quero ver seus desenhos :3 Também desenho, mas só à mão mesmo, no computador ou tablet eu sou um super desastre, mas acho que posso melhorar com a prática!
    { larificar.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu uso o "Chrunchyroll Manga", bem completo e, é o melhor que eu achei até agora.
      Estou pensando em fazer animação 2D também, estou bastante animado.
      O segredo é praticar, mas a preguiça impede quase sempre kkkk.
      Abraço.

      Excluir
  3. YOOOOOO DIEGO-KUN \O/

    Olhe quem brotou aqui para purpurinar essa tua área de comentários! \o/

    Enfim, minhas primeiras provas desse semestre finalmente acabaram *^*, mas ainda tenho uns trabalhos para fazer ¬¬''' felizmente eu ainda tenho algum tempo mais hábil, pois não trabalho, porém tô partindo para essa vida de trabalhadora brasileira, porque depender de pai e mãe para comprar até mesmo um mísero kit kat num é nada fácil Ç.Ç

    Mas, sobre o aplicativo...Tirando o fato de que ele é em inglês (yes, me julgue mundo, mas eu ainda não sei inglês), ele me parece ser melzinho na chupeta! Adorei o fato dele mostrar animes semelhantes, isso será muito útil na minha caça por shoujos <3333333

    Curti o aplicativo, vou ver se consigo baixar no meu celular sem explodir ele (pois, confesso que a minha play list e áudios das minhas aulas estão fazendo a memória do bichinho fazer hora extra!).

    ~cruzando os dedos para esse aplicativo me indicar purpurinações entre machos tão fofas e estuprantes quanto hybrid child~

    Ah! Sobre sua mesa digital, estou curiosa para ver ela e para ver os teus desenhos! XD Aliás, ultimamente eu também tenho voltado a praticar meus rabiscos...........SÓ TENTADO MESMO! Porque ainda tenho muito pela frente Ç^Ç

    Vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Di-kun quanto tempo ♥~
    Nunca tive uma mesa digital....... #vidadepobre ._.
    Mas gostava de tentar... apesar que nem no papel eu me dou bem mas... ;-;'

    GOSTEI DA PARTE DE ANIMES SEMELHANTES! Poxa eu preciso! :o
    Obrigada pela dica *^*

    Bons estudos ;)
    ~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá Diego!! xD Faz uns tempinhos, mas a Keiko voltou para agradecer a parceria com o blog dela, mas a Keiko não encontrou o Button dela aqui! Desculpe se eu fui grossa em falar isso!
    Eu sou uma pessoa que gosta de praticidade. E vi que esse dispositivo é prático *^*! (ÓH SIM!)
    A Keiko não usa muito a Internet do celular, só uso mesmo para divagar meus sentimentos com a música e para a comunicação externa. Não muito mais do que isso!

    Sabe uma coisa Diego, sinto um cheiro de Designer em você. Talvez eu esteja enganada, mas sinto pelo seu jeito que talvez você possa ser.

    :3 Eu entendo muito bem como é passar esses tempos sem poder relaxar, mas lá na frente vale a pena né?
    Eu quero fazer ilustração digital, mas vou esperar terminar meu curso de artístico e ir praticando no photoshop aqui em casa! Quero aprender tantas coisas! Eu ainda estou tãããão verde. Se possível o Diego tem algum desenho para mostrar para a Keiko?

    Como também percebi, você parece ser uma pessoa extremamente organizada, (organização é ótimo!) e queria retomar uma pergunta que fiz para você no comentário que você deixou lá no meu blog:
    "Como que você faz para fazer as capas para guardar os seus mangás? Quais mangás você coleciona?"

    Queria dizer muito obrigada por você ter entrado lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  6. Olá :3 ~~
    Esse aplicativo parece legal, eu só uso o aplicativo do MAL no celular pra manter minha lista de animes atualizada, mas é meio triste que pelo aplicativo não dá pra ver resenhas... Esse Anime Info ganha nesse quesito XD
    Bom, até mais o/
    [ Maa Maa ]

    ResponderExcluir
  7. baxei o app curti muito
    sé vc gosta de desenhar inscreva-se no meu canalhttps://www.youtube.com/watch?v=BBgmwHoUGWA

    ResponderExcluir