Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Fairy Tail Cap.463: Tapete Negro - Tá esquentando!

💬
Fala pessoas, beleza? Eu vou muito bem obrigado. Se lembram de seculos atrás, um humilde blogueiro simpático disse a vocês que depois do sucesso das postagens contendo os comentários do mangá Naruto, eu traria comentários semanais do mangá Fairy Tail também? Então estou aqui para cumprir essa promessa que fiz a tanto tempo (e bota tempo nisso XD).

Mas agora eu estou muito, mais muito eufórico com o capitulo de ontem de Fairy Tail, cara o que foi aquiloooooooooo... eu estava atrasado uns vinte capítulos no ponto em que o mangá está agora, mas me deu tanta vontade de voltar a ler hoje pela manha que não consegui segurar... No face tem tanto spoiler sobre o que acontece nesse mangá que eu estou para excluir todo mundo kkkk.

Mas, eu realmente surtei com muitas cenas da gerra que está acontecendo, cara quem diria que Zeref seria o grande imperador do "Império Alvarez", o nojento ainda escondeu o verdadeiro nome por traz do pseudônimo "Spriggan". Fiquei muito surpreso quando eu vi.

Mas falando sério sobre os doze Escudos Spriggan, cara que poder incrível a desses magos, cada um deles tem poder para sumir com Fiore e mesmo assim nossos magos estão enfrentando eles e os derrotando, mas diferente dos arcos passados, nenhum deles esta sendo derrotado por uma só fada, oh não!! Agora nos estamos falando de trabalho em equipe meus caros, é muita emoção que estamos vivenciando no mangá atualmente, todas as guildas do reino lutando juntas, todos os magos trabalhando em equipe para proteger seu pais e o grande poder que nele está.

E eu ainda estou encucado, como uma abominação tão poderosa como a demolidora de nações Brandish, pode ter sido capturada de uma maneira tao idiota? É lógico que isso é o que ela queria, não é possível ela ter sido capturada de maneira tão idiota se não fosse de proposito, mas não da para saber ainda o que ela está pretendendo fazer. Porque né, ela tem poder para acabar com toda fiore em segundos -.-''

Nesse capitulo 463, nos fomos pegos de surpresa por Natsu e Happy, voando em uma velocidade impressionante para ir de encontro com Zeref, mas como todos viram, um grandioso tapete negro, um exercito de soldados os estavam aguardando... Nossa, só eu que ri muito naquela cena? Natsu é absurdo cara, com um golpe só aniquilou mai de 900 soldados XD. Em algumas cenas ele estava até pensando um pouco mais antes de entrar em uma luta e usar tanto poder, eu estava até com medo dele lutar com cautela ashuashaushaushau. Mas nosso velho conhecido Natsu Dragneel não muda, cara como pode ser tão impulsivo? Mas é isso que o torna tão foderoso kkkk.

Natsu x Zeref

Agora eu estou muito curioso para saber mais sobre a faixa o braço dele... Alguns capítulos atrás, vimos Acnologia reclamando que o Natsu teria levado seu braço, eu não lembro muito bem quando isso aconteceu, mas se eu não me engano foi na luta em que Natsu e Igneel o enfrentaram.

  

Mas será que o Natsu repetiu o que ele já fez? Como assim, Diego?
Lembram que o Natsu se alimentou do raio do Laxus e pode entrar em modo Dragão elétrico de fogo? Então, eu acho que ele drenou ou se adaptou a parte da magia que ele conseguiu do Acnologia e agora pode usa-la para atacar Zeref, mas eu estou muito curioso para ver como esse poder vai se manifestar (Isso é o que eu acho que pode acontecer).

E vocês o que vocês acham que vai acontecer?
Sera que o Natsu vai ter que enfrentar algum dos doze portões antes de enfrentar Zeref?
Será que Acnologia vai entrar no meio dessa bagaceira toda?

CADE O GILDARTS????????? XD

Muitas perguntas, mas também um tempo de espera para o próximo capitulo, que é uma tortura...
Só semana que vem para sabermos o que o Natsu vai fazer :( MDS!!!!!

E o capitulo que vem é: Natsu x Zeref

Fiquem ligados que todas as terças, pela madrugada ou pela manha, estarei postando os comments.
Abraço galera!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário