Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Fairy Tail Cap.464: Natsu x Zeref - Morreu??

💬
Ola pessoas, essa postagem deu uma atrasadinha de leve, mas tudo acaba bem quando termina bem. Seguinte, ja leram o capitulo de hoje? Não? Então corre lá e lê, porque foi daóra, mas o tio Hiro me passou muita raiva.

 Natsu x Zeref

Mas Diego porque ele te passou muita raiva? pessoas se vocês estão lendo essa postagem é porque terminaram de ler o capitulo e se já terminaram deve estar morrendo de raiva, porque terminou no momento de mais importância, será que o Natsu vai ter poder o suficiente para matar Zeref naquele golpe, ou Zeref vai se decepcionar novamente porque esta vivo????


Mas quanto o ás na mangá que o Natsu falava, que era uma marca parecida com a da kana e do Gray era bem obvio, mas que era o restante do poder do Igneel dentro de Natsu me surpreendeu um pouco, eu achei que depois daquele arco tudo tinha acabado mesmo. 


A manifestação do poder de Igneel foi incrível, tudo ficou tão quente que os arredores começaram a queimar, mas não é para menos se tratando do rei dos dragões de fogo.

Capitulo bem curto se tratando de dialogo, foram cenas e mais cenas dessa luta esperada por toda a legião de fãs de Fairy Tail. E ficaram muito boas as cenas, ficaram bem detalhadas não deu para se perder nos traços. Gostei!


Mas mais uma vez terminou de uma maneira que vai me matar de curiosidade, como será que tudo vai se suceder? Porque pelo quantidade de magos que foram envolvidos, esse arco vai demorar muito... E ainda temos a entrada do grande dragão negro Acnologia. 
Será que veremos o poder de "E.N.D." nesse arco????
Cade você Girudartz?? T^T

Então é isso galera... Não aconteceu muita coisa nesse capitulo, só uma sequencia de golpes incrível!
Até semana que vem e quinta sai uma dica de um anime muito legal aqui para vocês.

ABRAÇO

7 comentários:

  1. COMO ASSIM JÁ SE PASSARAM SEIS DIAS DESDE SEU ÚLTIMO POST!? Gente, e eu aqui pensando que mal haviam se passado três dias! COMO ASSIM SE FOI UMA SEMANA E EU NUM VI!? '-' O que diabos tá acontecendo com a minha percepção de tempo Ç.Ç

    Enfim, infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de acompanhar FT, vou tentar ver o anime nessas férias e tratando-se que minhas maratonas rendem, acho que consigo até ver o bichinho todo antes das aulas voltarem (eu espero néh!).

    Infelizmente não vou poder surtar com essas lutas, como eu fazia em Naruto, mas já sei de umas tretas malignas e revelações bombásticas do mangá (Facebook sempre soltando aquele spoiler bacana), o que tá me deixando numa curiosidade louca para ver pelo menos o anime............OKKKSS, confesso que boa parte também é para ver a Lucy e o Natsu se pegando (porque eu sou dessas que shippa os troços sem nem ver o mangá / anime) e para ver os boy magia sem camisa <3........Okks, eu sei que rola MUITO peito nessa joça, mas pelo menos rola Gray sem camisa <3

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse ano ta passando tao rápido que uma semana vira um dia kkkk
      Pois acompanhe minha cara amiga kkk, porque está show de bola, o momento em que os fãs de ft mais aguardam chegou e ainda não e o clímax desse arco, Naruto teve uma guerra, One Piece teve uma também, agora e a vez do tio Hiro mostrar como é que se faz uma gerra de verdade no mundo dos animes kkk.
      Como é que pode viu, assistir um anime só pelos guy sem camisa kkkkkkkkkkkkkkkk, só você mesmo viu coisa kkk, mas sério, lê o mangá que você vai gostar muito.
      Abraço.

      Excluir
  2. Diego <3
    Há quantos séculos não comento aqui? Não tá fácil pra ninguém, quanto mais eu rezo, mais assombração aparece -q
    E não, não leio Fairy Tail, como bem sabe, mas eu acho que faz tanto tempo que não apareço que eu deveria dar essa satisfação. Porém não se preocupe, eu sei tudo o que tá rolando, o facebook é o grande mestre dos spoilers... Parece que a luta tá bem tensa nos últimos capítulos. Ah! Normal, todo autor faz questão de acabar na melhor parte, é por isso mesmo que eu espero várias semanas pra eu ler várias páginas de um certo mangá, One Piece, por exemplo.
    O comentário vai ter que ficar por aqui, além de eu não manjar muito de FT, a bateria do notebook vai acabar a bateria, me salva SOCORR

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Póis é kkkk, mas final da semana que vem estou me formando e estarei livre por dois meses, pois vou fazer pós em fevereiro ^^
      Sim eu sei, mas se vc começar a ler não vai mais querer parar kkk.
      Foi justamente por causa dos meus amigos no face, que eu tive que oltar a ler ft, porque não consigooooo, é muito spoiler (serio eu fico com vontade de excluir aquele povo todo do meu face --'').
      Kkk abraço Hari.

      Excluir
  3. Olha, eu vou fazer de conta que eu li a postagem inteira, porque eu não estou acompanhando o mangá de fairy tail e não quero spoilers u.u Vou fazer de conta que o título não é um spoiler. kkkkkk Mas eu queria dar um oi porque faz mó tempão que não passo por aqui

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Caraca Fairy Tail está realmente muito fodaa!! Amei a luta de hoje foi muito tipo O.O WOW!!! Apesar de que nem sei porque ainda me impressiono com o Natsu nesse arco ele tem demonstrado um poder absurdamente grande. Será que o Zeref vai revelar a verdade para o Natsu? Apesar de que deu a entender que o Zeref morreu nesse ultimo capitulo, mas vai saber o que o Tio Hiro vai fazer só sei que tá muito fodaaa!!
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, porque não iria ser tão legal assim se ele morre-se, porque ele estava a falar de uma luta final entre o Acnologia, E.N.D. e ele o Zeref. Estou esperando essa luta desde que eu soube que o Natsu também é um demonio criado por Zeref, e principalmente por ser o irmão mais novo dele.

      Excluir