Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Anime Fairy Tail 2016 + Olha eu aqui!

💬
¡Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Comigo vai tudo bem, muito obrigado :) Fiquei afastado novamente, acho que estou meio preguisoço (mentira), amanha vou fazer minha ultima prova e apresentar um seminário na faculdade, e espero que me saia bem nos dois, porque se isso acontecer, estarei praticamente formado T^T o/o/o/o/.

Não vou mais postar o guia para as temporadas anime, é uma postagem muito trabalhosa para fazer e no momento eu não disponho de tanto tempo assim para colocar aqui no blog. Mas vou trazer pequenos comentários sobre animes/mangás que estou lendo/assistindo, também posso trazer alguma novidade, não sei, vai depender ^^

Fiz o pedido da minha mesa/tablet, deve estar chegando sexta-feira... Quero ver se consigo mexer com animação depois de me acostumar com os níveis de pressão da caneta. Vou escrever algumas oneshots, e vou tentar anima-lás, se ficar legal eu posto aqui. Vou postar a unboxing aqui também quando ela chegar :)

Ah, isso aqui é para as pessoas que estavam ou estão tendo problemas com o arquivo do programa Mangá Studios EX4. Eu substitui ele por um outro, mas o que eu tinha postado está funcionando, eu não estou entendendo o porque vocês não estão conseguindo instalar --'' Mas esse novo eu garanto que não tem problema algum ^^

FAIRY TAIL ZERO

O meu senhor jesus, eu estou muito empolgado com isso agora, não sei se comemoro ou choro de "emoçaum" kkkk... É isso ai pessoas, em Janeiro de 2016 vai sair uma adaptação de Fairy Tail ZERO. Veremos como nossa famosa guilda de magos se formou, e vamos conhecer melhor nosso top3 magos santos.

Como diria uma certa pessoinha: "_Essa noticia é muito virada nas perfeição!". E temos o slogan da adaptação, que será o seguinte:  “O começo de muitas coisas!! A aventura guiada por magia e companheiros…”.

Uma palinha:: Há muitos anos atrás, Mavis Vermilion era uma serva na Sirius Island, maltratada por um mestre de Guild e a sua filha, Zera. Mas Mavis permaneceu positiva, porque a sua mãe lhe disse uma vez que as fadas nunca visitam as pessoas que choram sobre os seus problemas. Quando a guild foi atacada, Mavis puxou Zera dos destroços para a floresta. Passaram-se 7 anos, e os magos poderosos Warrod Sequen, Precht, e Yuri Dreyer chegaram à ilha, à procura de uma poderosa pedra preciosa. Esta viagem mudaria o curso da história mágica…


É isso ai pessoas, eu tive muito tempo para relaxar esses últimos dias e preparei algumas postagens aqui para o blog, em breve estarei as postando aqui.
Até qualquer hora
Abraço.

15 comentários:

  1. POR TODOS OS SERES ONIPOTENTES DESSE UNIVERSO SENSUAL.......Aquele momento em que você para e pensa se está ficando esquizofrênica ou alucinando!

    YOOOOOOO DIEGO \O/ Como vai esse vidão!? Meu deus, tu já está se formando!........Gente, estou muito longe de isso acontecer Ç.Ç Enfim, vá lá e SAMBE ALTAMENTE NAS TUAS PROVAS E SEMINÁRIO /O

    LOUCA PARA VER ESSA MESA E ESSAS ONE-SHOTS /O Aliás, assim que minhas gloriosas férias chegarem vou dar um jeito de começar minhas tretas de fazer mangás \o/ (altos feels e potarias irão rolar e.e hehe).

    shuashuashuahu "_Essa noticia é muito virada nas perfeição!" (essa pessoinha seria eu!?)

    Eu tinha visto sobre FT Zero no facebook (ultimamente o face se tornou minha ferramenta oficial de notícias e.e). Enfim, 2016 é um ano que promete ser violentamente sensual! Pois teremos FT, Shingeki No Kyojin, Akagame no Shirakiin-hime, Vocaloid E MINHA TEMPORADA DE HAKUKOUKI CHIBI! Pode ser chibi MAS A VOZ DO GOSTOSÃO DO HIJIKATA JÁ VALE A PENA U3U

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu estou em uma situação muito tensa e dramática -.-''
      Nao consigo dormir direito só pensando no que via dar essa prova e esse seminário, inclusive, era para eu estar dormindo agora mesmo, mas não consegui, então vim aqui assistir uns videos no youtube, me distrair para ver se o sono chega kkkkk. Vou SAMBA mesmo, só espero que eu sambe bonito porque se eu tropeçar, to lascado kkk.

      E eu T^T ela chega aqui na minha cidade de quinta para sexta, e eu mal posso esperar aquele carrinho amarelo, tao "bunitinho" para em frente da minha casa T^T o/
      Vou praticar e praticar, quando eu me acostumar com o programa, vou começar o mangá e fazer ilustrações do mesmo *o*

      E tem outra pessoa?!!! És tu mesmo, ser purpurinado kkkkkkkkkkk.

      Não vai ser apenas um ano, será O ano!
      Concordo plenamente viu, o dublador do Hijikata... Meu senhor gesuis, o que é aquilo >///<
      Abraço!!

      Excluir
  2. São tantos lançamentos ano que vem, aja coração tantos animes otome games, games no geral ano que vem vai ser muito bom, cheio de novidades, eu ficaria ainda mais feliz com a continuação de alguns animes vou ficar na torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem realmente está incrível, só não chegou ainda por pirraça kkkkk
      A quantidade de animes incríveis que já foram confirmados para ano que vem me deixa muito empolgado, e no cinema então... Meu senhor gesuis, quero ver todos XD
      Abraço

      Excluir
  3. Ansiosa pra ver o anime! Quero saber mais sobre a história da Mavis com o Zeref <3 #2016CHEGALOGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser muito legal, mesmo!
      Toda aquela emoção misturada a uma trilha sonora incrível!!!

      Excluir
  4. Mas rapaz, quero ver teus One-shots quando você estiver pronto para faze-los. E sobre FT, eu não vi ainda, então sobre ano que vem lançar o Fairy Tail Zero, não foi coisa que me fizesse pular correr pelas paredes gritando que nem retardada de alegria.

    Mas tirando FT Zero, Shingeki no Kyojin ta vindo ai, aquela dlç. E eu lendo uns comentários ai (da Hinata Chan para ser mais especifica), que negócio é esse de Hakuouki Chibi? *----*

    Hoje já é dia 19, mas bom, irei mandar um "Boa Sorte nas provas e seminários" para tu usando meu Microondas do Celular (Nome temporário) u-u ai quem sabe ajuda um pouquinho (Nota: esse microondas estranho ai é de Steins;Gate).

    Mas enfim, espero pela sua próxima postagem :3
    Um abraço e até mais Diego-kun!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesa chegou, eu vou ver se posto a foto dela na fan page do blog.
      E muitoooooo esquisito kkkk, mas estou tentando me adaptar. Quando eu estiver com um domínio legal, eu começo a fazer 8-)

      Poís é, todos nós pesanvamos que já avia finalizado depois dos filmes e tudo mais... Más, o pessoal nos surpreende com uma versão chibi, é a mesma coisa que aquela versao de SNK, vai ficar bem daora!

      Acho que eu passei na prova :)
      Mas o seminário teve que ser adiado, porque nos enrolamos dimais na prova -.-''

      abraço.

      Excluir
  5. Eai Sumido!!
    Tudo bem?
    Nossa eu estou muito ansiosa para ver Fairy Tail Zero eu soube sobre ele há uns dias atrás na hora que eu vi a noticia eu comecei a gritar de tanta alegria, (o povo achou que eu era doida, normal isso kkkkkk). Vê se não por muito tempo em kkkk
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça!
      Eu estou muito ansioso também, para assistir a esse início com aquela qualidade de animação e trilha sonora também impecável!!!!!!!
      Agora temos que esperar, tem tanto anime foderoso para ano que vem, que eu não sei por onde eu começo.
      Abraço.

      Excluir
  6. *w* OMG, eu já estava feliz com tanta coisa, e agora isso me deixou em um patamar de felicidade EXTREMO!!! 8D Só aqui que eu vejo notícias assim kkkkkkkk

    Que venha 2016, te quero Fairy Tail Zero!!!! >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas enquanto não temos mais esse anime para alegrar nossas vidas, temos o mangá que está muitoooooooo bom mesmo, essa guerra que está rolando está d+
      Abraço.

      Excluir
  7. E o anime original da FT vai ser lançado normalmente?

    Obrigado ^^

    ResponderExcluir
  8. Ae Diego beleza?
    Muito bom seu blog, só tenho um problema com essa postagem.
    Você é a minha fonte de informação sobre as temporadas de anime, sem você não sei aonde achar isso. Tem algum site que me recomenda para ver sobre as proximas temporadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, os que eu sei estão faltando informações como data de estreia =.=', ou estão em inglês.

      Como tem um bom pessoal, pedindo para que eu poste, eu vou fazer a lista e postar até amanha pela noite.

      Eu iria parar de fazer essas postagens de temporadas, mas como o pessoal não está achando outro site para acompanhar, fica complicado kkk.

      Espera um pouco que vc vai ver tudo sobre essa temp de inverno, e semana que vem eu já posto a de primavera também.

      Excluir