Temporada anime de Inverno (Janeiro) 2016


Yoo... Bem, como eu avisei eu estou postando um guia para essa próxima temporada anime de inverno. Deu trabalho mas ficou muito bom. Só tem anime legal pessoas, e o que eu mais gosto vai ter muitos, que é fantasia T^T 
Aproveitem e se atualizem sobre essa temporada de inverno 2016

Atualizado: 31 de Dezembro d e2015


Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei
Gênero: Mecha, Policial, Sci-Fi;
Studio: Orange e Production IMS;
Diretor: Noriaki Akitaya;
Baseado: Original;
Site oficial: Activeraid.net;
N° de episódios: 12 Episódios;

Estreia: 07 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1  ||  Pv2

Sinopse: Se passa em uma parte de Tóquio que se transformou em um atoleiro, a história segue a Unidade 8 da quinta seção de segurança pública especial da terceira divisão de assalto móvel - pupularmente chamada de "O oitavo" - que vestem os poderosos exoesqueletos "Willmare" contra o aumento da criminalidade.



Ajin
Gênero: Aventura, Horror, Misterio, supernatural e Seinen;
Studio: Polygon Pictures
Diretor: Andou Hiroaki;
Baseado: Manga;
Site oficial: ajin.net;
N° de episódios: 13 Episódios;

Estreia: 16 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1  ||  Pv2

Sinopse: Um imortal apareceu pela primeira vez em um campo de batalha africano, há 17 anos. Mais tarde, desconhecidas novas formas de vida imortais começaram a aparecer entre os seres humanos, e ficaram conhecidas como “Ajin” (demo-humanos). Desde então, mais de sua espécie são descobertos no seio da sociedade humana. Sua raridade na aparência significa que, para fins experimentais, o governo vai recompensar generosamente quem capturar um. Pouco antes das férias de verão, um estudante do ensino médio japonês chamado Kei Nagai acaba morrendo no mesmo instante em um acidente de trânsito a caminho de casa ao voltar da escola. No entanto, ele é revivido, e um alto preço deverá ser pago por isso. Assim começa a vida de um menino fugindo de toda a humanidade.



Akagami no Shirayuki-hime 2nd Season
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Shoujo;
Studio: Bones;
Diretor: Masahiro Ando;
Baseado: Mangá;
Site oficial: clarines-kingdom.com;
N° de episódios: 12 Episódios;

Estreia: 12 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv  ||

Sinopse: Sengunta temporada... A história gira em torno de Shirayuki, uma bela garota que trabalha como uma médica mulher que tem cabelo vermelho, que é muito raro em seu país. Quando ela é pedida em casamento e perseguida pelo príncipe de seu país, ela foge, apenas para se encontrar com Zen, o príncipe de um país vizinho. Ao encontrar o respeito pelo jovem, ela decide servir ao seu lado como a sua médica da corte.



Ansatsu Kyoushitsu (TV) 2nd Season
Gênero: Ação, Comédia, Shounen, Supernatural;
Studio: Lerche;
Diretor: Seiji Kishi;
Baseado: Mangá;
Site oficial: ansatsu-anime.com;
N° de episódios: 25 Episódios;

Estreia: 08 de Janeiro de 2016

Trailer: CM || Pv1

Sinopse: Segunda temporada... A história é sobre a classe 3-E do Colégio Kunugigaoka, onde todas as manhãs, os alunos cumprimentam seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Acontece que essa criatura foi a responsável pela destruição da lua, tornando-a sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir a Terra em 1 ano. A criatura vai ensinar a classe 3-E.



Ao no Kanata no Four Rhythm
Gênero: Drama, Harem, Romance, School e Sci-Fi;
Studio: Gonzo;
Diretor: Oizaki Fumitoshi;
Baseado: Visual Novel;
Site oficial: aokana-anime.com;
N° de episódios: ?

Estreia: 12 de Janeiro de 2016

Trailer: CM  ||  Pv

Sinopse: Num mundo onde voar é tão simples como andar de bicicleta, existe um popular desporto chamado “Flying Circus”. O protagonista tinha um futuro brilhante pela frente nesse desporto, mas devido a uma derrota esmagadora e de uma certa razão, ele deixou o campo. No entanto, ele encontra a estudante transferida Kurashina Asuka e recupera a sua paixão ao ensina-la a voar. Com a sua situação mudada, ele participa mais uma vez no “Flying Circus”. Quão alto ele vai ser capaz de voar desta vez com Asuka ao seu lado?

Esta é uma história de amor entre os dois, que se conheceram enquanto subiam nos céus, e os amigos ao seu redor.



Boku Dake ga Inai Machi
Gênero: Psicológico, Seinen e Supernatural;
Studio: A-1 Pictures;
Diretor: Tomohiko Ito;
Baseado: Mangá;
Site oficial: bokumachi-anime.com;
N° de episódios: ?

Estreia: 07 de Janeiro de 2016

Trailer: PV 

Sinopse: O mangaká novato Satoru Fujinuma é obstruído pelo seu medo de se expressar. entretanto, ele possui um talento sobrenatural de ser forçado a evitar mortes e catástrofes ao ser enviado de volta no tempo antes da ocorrência do acidente, se repetindo até que o acidente seja impedido. Um dia, ele se envolve em um acidente que ele mesmo é enquadrado como um assassino. Desesperado para salvar a vítima, ele volta no tempo só para encontrar a si mesmo como um aluno do primário, um mês antes de sua colega de classe Kayo Hinadzuki desaparecer. Satoru agora embarca em uma nova missão: salvar Kayo e resolver o mistério por trás do seu desaparecimento..



Bubuki Buranki
Gênero: Ação, Aventura e Fantasia;
Studio: Sanzigen;
Diretor: Daizen Komatsuda;
Baseado: Original;
Site oficial: bbkbrnk.com;
N° de episódios: ?;

Estreia: 09 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv 

Sinopse: Quando Azuma Ikki retorna ao Japão depois de 10 anos, ele é agredido por um grupo de homens armados e se torna seu prisioneiro. Kogane Asabuki, um amigo de infância, salva ele com uma arma em sua mão direita conhecida como "Bubuki", uma arma com mente própria. Azuma Ikki aprende sobre a existência de Bubuki e vai em uma viagem ao lado dos companheiros que ele encontrou, em uma tentativa de encontrar e reviver Oumai, um Buranki (titã) que dorme no subsolo..



Dagashi Kashi
Gênero: Comédia e Shounen;
Studio: feel;
Diretor: Shigehito Takayanagi;
Baseado: Manga;
Site oficial: tbs.co.jp/anime/dagashi;
N° de episódios: ?;

Estreia: 08 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1  ||  Pv2

Sinopse: O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja rural de doces, e planeia que Kokonotsu o substitua um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser mangaka! Um dia, no verão, uma bonita menina chamada Shidare Hotaru, de uma empresa famosa de doces, vem fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte à empresa da sua família. No entanto, ele só concorda se ela conseguir convencer Kokonotsu a assumir os negócios da família!.



Dimension W
Gênero: Ação, Drama, Sci-Fi e Seinen;
Studio: 3Hz e Orange;
Diretor: Kanta Kamei;
Baseado: Manga;
Site oficial: dimension-w.net;
N° de episódios: 12 Episódios;

Estreia: 10 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1  ||  Pv1.5  ||  Pv2

Sinopse: No futuro, Nikola Tesla sonha com um "Sistema Mundial" onde a eletricidade é perfeita. Cabos e baterias são coisas coisas do passado, e agora, as pessoas podem puxar energia diretamente, usando dispositivos conhecidos como 'coils'(Bobina em pt-br). Algumas pessoas, porém, modificam esses coils para fins destrutivos. Mabuchi Kyoma, um homem que vive nas ruínas e tem paixão em coletar carros movidos a gás, tem um bom motivo pra saber que dano esses coils podem causar. Ele ganha uma atribuição de uma grande mulher conhecida como Maria, recuperando coils ilegais em troca de dinheiro e gasolina. Um dia, ele sai em uma de suas missões habituais, para recuperar coils ilegais de dois criminosos, Jony e Every Won. Quando ele chega no esconderijo da gangue, entretanto, havia outro estranho lá: um misterioso, cativo camuflado que parecia ser uma jovem. Quem é ela e como esse encontro mudará a vida de Kyoma?.



Divine Gate
Gênero: Ação, Fantasia, Sci-Fi;
Studio: Studio Pierrot;
Diretor: Noriyuki Abe;
Baseado: Jogo;
Site oficial: marv.jp/special/divinegate;
N° de episódios: ?;

Estreia: 08 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv

Sinopse: Quando abriu o portão divino, o mundo dos vivos, os céus, e o submundo tornou-se ligado, inaugurando uma época de caos, onde se cruzam desejos e conflitos. Para restaurar a ordem, é formado o Conselho Mundial. Que a paz for restaurada, o portão divino torna-se uma lenda urbana.

Em que mundo, meninos e meninas consideradas apto pelo Conselho Mundial reunidos. Eles são aqueles que pretendem alcançar o portão para seus objetivos pessoais. Aqueles que chegam ao portão podem refazer o mundo.

O que existe além do portão? Quando eles alcançam a porta, vai mudar o mundo? Será que muda o passado, ou será o futuro?.



Durarara!!×2 Ketsu
Gênero: Ação, Mistério, Supernatural;
Studio: Studio Shuka;
Diretor: Takahiro Omori;
Baseado: Light Novel;
Site oficial: durarara.com;
N° de episódios: 12 Episódios;

Estreia: 09 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv

Sinopse: Essa é a Terceira e última parte da 2ª temporada de Durarara..... 



Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri 2nd Season
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Militar e Seinen;
Studio: A-1 Pictures;
Diretor: Takahiko Kyōgoku;
Baseado: Light Novel;
Site oficial: gate-anime.com;
N° de episódios: 12 Episódios;

Estreia: 09 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv

Sinopse: Segunda temporada - A série de fantasia militar começa quando um portal aparece no distrito de Ginza, em Tóquio. Do portal saem monstros, cavaleiros medievais Europeus e outros seres que matam muitos dos cidadãos de Tóquio. Este evento é conhecido como o Incidente de Ginza.

O governo envia um pequeno grupo de soldados das Forças de Autodefesa japonesas (um substituto para militares do Japão) para o mundo alternativo para além do portal. Liderados pelo soldado otaku Yoji, eles descobrem que as aldeias do mundo estão a ser atacadas por um dragão. Uma jovem elfo que sobreviveu ao massacre do dragão junta-se ao grupo nas suas viagens por este novo mundo perigoso.



Hai to Gensou no Grimgar
Gênero: Ação, Aventura e Fantasia;
Studio: A-1 Pictures;
Diretor: Ryosuke Nakamura;
Baseado: Light Novel;
Site oficial: grimgar.com;
N° de episódios: ?

Estreia: 11 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1  ||  Pv2

Sinopse: Viver, não é fácil. Quando Haruhito desperta, ele está no escuro. Ele não sabe onde ele está, porque ele está aqui, e onde ele veio. Em torno dele existem vários homens e mulheres que têm as mesmas circunstâncias.
Juntos, eles avançam para a frente longe da escuridão, e um mundo que nunca viu antes chamado "Grimgar" espalha-se diante deles.
Memórias, dinheiro, poderes especiais - esta é a realidade que temos que nenhuma dessas coisas têm obtido..



HaruChika: Haruta to Chika wa Seishun Suru
Gênero: Mistério, Romance, School e Slice of Life;
Studio: P.A. Works;
Diretor: Masakazu Hashimoto;
Baseado: Novel;
Site oficial: haruchika-anime.jp;
N° de episódios: ?;

Estreia: 07 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1  ||  Pv2

Sinopse: A obra gira em torno de dois estudantes do colegial chamados Haruta e Chika, que são membros do clube de instrumentos de sopro que está prestes a ser fechado. Os dois são amigos de infância, e passam seus dias praticando enquanto tentam recrutar novos membros. Quando um certo incidente acontece dentro de sua escola, eles trabalham juntos para resolvê-lo.



Ketsuekigata-kun! 4th Season
Gênero: Comédia;
Studio: Assez Finaud Fabric - feel. - Zexcs;
Diretor: Yoshihisa Oyama;
Baseado: Web Comic;
Site oficial: ketsuekigatakun.com;
N° de episódios: ? - 2min;

Estreia: 12 de Janeiro de 2016

Sinopse: Quarta temporada de Ketsuekigata-kun! O anime conta as aventuras de tipos sanguíneos antropomorfizados..



Kono Danshi, Mahou ga Oshigoto Desu
Gênero: Magia e Shounen-Ai;
Studio: CoMix Wave Films;
Diretor: Noriaki Akitaya;
Baseado: Original;
Site oficial: konodan.com/wizard;
N° de episódios: 4 Episódios :(

Estreia: 05 de Fevereiro de 2016

Trailer: Pv 

Sinopse: A historia gira em torno de Chiharu, um mago encarregado da divisão de contramedidas do departamento de magia. Seus dias são bastante frenéticos, mas um dia conhece um jovem chamado Toyohi em seu bar favorito e rapidamente começam a conversar.

No caminho para casa, Toyohi se declara a Chiharu, que rapidamente rejeita-o, mas acaba por se entregar a Toyohi e começam a passar mais tempo juntos.Porem, depois de cometer um erro no trabalho, Chiharu decide dedicar-se por completo a seu trabalho e se afasta de Toyohi..



Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance e Supernatural;
Studio: Studio Deen;
Diretor: Takaomi Kanasaki;
Baseado: Light Novel;
Site oficial: konosuba.com;
N° de episódios: ?

Estreia: 14 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1   ||   Pv2  ||  CM

Sinopse: Satou Kazuma, um hikikomori viciado em games, faleceu devido a um acidente de trânsito … ou era o que ele imaginava, pois quando Kazuma abriu os olhos viu diante dele uma bela garota que dizia ser uma deusa e que lhe oferece uma escolha: “Olha, eu tenho algo que você vai gostar. Gostaria de ir para um outro mundo? Claro, só levar contigo uma coisa. ” A resposta de Kazuma foi rápida: “Então eu vou levá-la.” Kazuma está agora em um mundo no qual você tem que derrotar o Demon King … mas primeiro tem que obter roupas, comida e abrigo. Kazuma só quer viver em paz, mas a Deusa não faz nada, além de lhe causar problemas e mais problemas e, finalmente, ele fica em apuros com o exército do rei demônio..



Koukaku no Pandora
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi e Sci-Fi;
Studio: AXsiZ e Studio Gokumi;
Diretor: Munenori Nawa;
Baseado: Manga;
Site oficial: k-pandora.com;
N° de episódios: ?;

Estreia: 08 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv 

Sinopse: Quando Nanakorobi Nene, uma menina ciberneticamente melhorada, vai para a metrópole ilha de Cenancle paraa viver com sua tia, ela não tem como saber o que está na loja para ela. Um encontro casual entrelaça seu destino com o do inventor super-rico, Uzal Dalila, e seu companheiro adorável e mal-humorado, Clarion, que passa a ser um ciborgue como Nene. Nene está entusiasmada por fazer um amigo, mas não há mais a Uzal nem Clarion, a não ser a própria ilha de Cenancle. Quando um terrorista ameaça Cenancle, Uzal afirma que a única maneira de evitar o desastre é que Nene se junte com Clarion e usem seus poderes combinados, habilidades que Nene nunca sequer imaginou ter..



Luck & Logic
Gênero: Ação e Fantasia;
Studio: Dogakobo;
Diretor: Koichi Chigira e Takashi Naoya
Baseado: Original;
Site oficial: luckandlogic-animation.com;
N° de episódios: ?

Estreia: 09 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1  ||  Pv2  ||  Pv3  || CM

Sinopse: No ano de L.C. 922, as pessoas enfrentaram uma crise súbita. Em Tetra Heaven, a terra de lendas, uma centena de anos de guerra tinha chegado ao fim. Os deuses que perderam a guerra procuram por um novo lugar para morar, e encontram-no em Septpia, o mundo humano, o qual passaram a atacar. Os Logicalists ligados a ALCA, uma agência especial da polícia cujo dever era proteger cidades de agressões por parte de estrangeiros (anjos), foram obrigados a agir em defesa da cidades.E dependendo de sua capacidade, Logicalists poderiam iniciar um laço(trance) com deusas do outro mundo para ter uma chance de lutar no campo de batalha.Um civil chamado Yoshichika Tsurugi, que não possuía “Logic”, vivia feliz com sua família, até que foi pego em um ataque, e se abrigou junto com outras pessoas. Ele conhece uma bela deusa chamada Athena. Em suas mãos, ela tinha o “Logic” que faltava em Yoshichika. Agora, tanto Yoshichika quanto Athena enfrentaram seus destinos.



Macross Delta Preview Special
Gênero: Ação, Mecha, Militar, Musica, Romance e Sci-Fi;
Studio: Satelight;
Diretor: Shoji Kawamori;
Baseado: Original;
Site oficial: macross.jp;
N° de episódios: 1 Episódio

Estreia: 31 de Dezembro de 2015

Trailer: Pv 

Sinopse: Macross Delta se passa após 8 anos com relação aos eventos de Macross F: O enredo acontece no ano de 2059. Tudo começa numa colônia de 10 milhões de habitantes chamada de Lava Macross Frontier. Logo no começo, a mais amada cantora pop de animes de mecha (mais do que a Lacus Clyne), Sheryl Nome, está indo em direção a Frontier para fazer um show. Um grupo misterioso ataca a colônia, e Ranka Lee, uma grande admiradora de Shiryl resolve ajudar a defender o local. A história dará enfoque também ao irmão mais velho de Renka, bem como, haverá um novo mecha, chamado pelo nome código de VF-25. A máquina faz parte de um grupo especial da ONU, que tem como objetivo eliminar os Vajra, a raça alienígena responsável pela invasão da colônia. 



Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desu kara.
Gênero: Comédia, Magia;
Studio: Pine Jam;
Diretor: Kazuhiro Yoneda;
Baseado: Manga;
Site oficial: mouiidesukara.com;
N° de episódios: ?

Estreia: 12 de Janeiro de 2016

Trailer: CM

Sinopse: Yuzuka Hanami é uma menina com poucos amigos, mas que pode fazer qualquer coisa. Um dia Yuzuka encontra uma estranha criatura chamada Miton está remexendo em um aterro sanitário. Miton diz a Yuzuka que tem “a madeira de menina mágica”, algo que lhe parece muito suspeito. Sem dar muito tempo para reagir, Yuzuka se torna garota mágica, mas de biquíni =.='''



Mahoutsukai Precure
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Kids, Magica, Escolar, Shoujo, Slice of Life;
Studio: Toei Animation;
Diretor: Mitsuka Masato;
Baseado: Original;
Site oficial: toei-anim.co.jp/tv/mahotsukai_precure;
N° de episódios: ?;

Estreia: 07 de Fevereiro de 2016

Trailer: Ainda não disponível.


Sinopse: Haruno Haruka,quando pequena,sonhava (e ainda sonha) em se tornar uma Princesa,mas todos lhe diziam para desistir,por ser impossível. Chorando em um pequeno morro, aparece o Príncipe Kanata,que lhe fala para não desistir, então lhe dá uma chave... E logo some.

Agora,com 13 anos,Haruka se transfere para a escola de princesas Noble Academy,onde ensinam garotas e garotos a se tornarem princesas e príncipes. Numa tarde,em que acaba por se perder entre as árvores,conhece Pafu (uma Poodle) e Aroma (um pássaro),que,logo mais tarde,acabam sendo atacados por um Zetsuborg,e agora,Haruka,com sua chave e o seu Princess Perfume recebido por Aroma e Pafu,se transforma em Cure Flora e está a cargo de encontrar as outras Princess Precure e as outras 12 Dress Up Keys (as chaves).

 ANN || MyAL || AniDB


Musaigen no Phantom World
Gênero: Ação, Fantasia, Supernatural;
Studio: Orange;
Diretor: Tatsuya Ishihara;
Baseado: Light Novel;
Site oficial: phantom-world.com;
N° de episódios: 13 Episódios;

Estreia: 07 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1  ||  Pv2  ||  Pv3  ||  Pv4

Sinopse: A história se passa num futuro próximo, em um mundo nascido da imaginação humana. Nesse mundo aparecem estranhos seres chamados “Fantasmas”. O personagem principal, Haruhiko Ichijou, é um aluno do primeiro ano do colegial na Academia Hosea e, juntamente com sua veterana Mai Kawakami, luta contra os fantasmas usando o poder do “Espírito dos cinco elementos”. Izumi Reina, domina a habilidade “Devorador de Fantasmas” e Koito Minase, batalha contra eles de forma solitária. Os quatro estudantes experimentavam os altos e baixos da vida escolar, até que um certo incidente acaba revelando a eles a verdade deste mundo..



Nijiiro Days
Gênero: Comédia, Shoujo e Slice of Life;
Studio: Production Reed;
Diretor: Tetsuro Amino;
Baseado: Manga;
Site oficial: rainbow-days.tv;
N° de episódios: 26 Episódios;

Estreia: 10 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv 

Sinopse: Conta história de um grupo de quatro estudantes do sexo masculino do ensino médio: Natsuki, Tomoya, Keiichi e Tsuyoshi. Os quatro rapazes não têm atividades de clube e apressam-se nos seus estudos para que possam passar os seus dias a divertir-se. O seu principal tema de interesse: o amor. Natsuki tem uma paixão não correspondida por Anna, uma menina de outra classe e os seus amigos continuam a intrometer-se no seu relacionamento..



Norn9: Norn+Nonet
Gênero: Aventura, Fantasia, Romance e Shoujo;
Studio: Orange e Kinema Citrus;
Diretor: Abo Takao;
Baseado: Otome Game;
Site oficial: norn9-nonet.com;
N° de episódios: ?

Estreia: 07 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1   ||   Pv2

Sinopse: Durante o jogo, o jogador pode escolher entre três meninas diferentes como uma heroína, cada um com seus próprios três personagens masculinos para o romance. Uma determinada canção transporta um menino chamado Sorata Suzuhara a uma época e lugar diferente.

Quando Sorata recobra a consciência, ele encontra-se em pé em um lugar desconhecido – uma antiga cidade, repleta de tons de sépia. A cena é exatamente como as das fotos das eras Meiji e Taisho que ele tinha visto em livros didáticos. Ele encontra três meninas e nove jovens neste mundo e embarca em uma jornada nos céus com eles no dirigível Norn gigante..

 ANN || MyAL || AniDB


Nurse Witch Komugi-chan R
Gênero: Fantasia, Magica e Parodia;
Studio: Tatsunoko;
Diretor: Kawaguchi Keiichirou;
Baseado: Original;
Site oficial: ntv.co.jp/komugir;
N° de episódios: 12 Episódios;

Estreia: 10 de Janeiro de 2016

Trailer: CM 

Sinopse: Komugi Yoshida é estudante do segundo ano do ensino médio e é um pouco desajeitada, cujo ponto forte é o seu espírito. Ela é uma ídola de Kokona Saionji (seu colega e amigo íntimo) e Tsubasa Kisaragi (uma ídola que se veste com roupas do sexo masculino). No entanto, ao contrário Kokona cuja popularidade está subindo rapidamente e Tsubasa com seu carisma no vestuário masculino, apenas shows de Komugi são low-end. Ainda assim, Komugi tem seu “sonho”, como ela vive sua vida dupla como uma ídola e uma menina da escola média.

Um dia, uma criatura ferida misteriosa chamada Usa-P aparece e Komugi a trata medicamente e, em consideração da bondade de Komugi, Usa-P pergunta se ela quer ser uma menina Legendary que pode usar poderes mágicos.

Tornado-se uma Legendary, Komugi começa a batalhar com criaturas mascaradas misteriosas e estranhas que aparecem de repente! Komugi poderá lidar com os três papéis de estudante do ensino médio, ídol e enfermeira mágica?.

 ANN || MyAL || AniDB


Ojisan to Marshmallow
Gênero: Comédia, Seinen e Slice of Life;
Studio: Creators in Pack;
Diretor: Otoi Rekomaru;
Baseado: Web Manga;
Site oficial: dreamcreation.co.jp/ojimasyu;
N° de episódios: ? de 5min :(

Estreia: 08 de Janeiro de 2016

Trailer: Ainda não disponível.

Sinopse: Kusaba é um velho gordo viciado em marshmallows, e ele começa um relacionamento com a sua colega de trabalho Wakabayashi, uma mulher que adora homens de bigode. A história mostra o dia a dia hilário do casal em seu trabalho. Será que o velho Kusaba gosta mais de sua parceira ou de marshmallows?.

 ANN || MyAL || AniDB


Ooyasan wa Shishunki!
Gênero: Comédia, Seinen;
Studio: Seven Arcs Pictures;
Diretor: Yuki Ogawa;
Baseado: 4-koma Manga;
Site oficial: ooyasan-anime.com;
N° de episódios: ? com 3min :(

Estreia: 10 de Janeiro de 2016

Trailer: Ainda não disponível

Sinopse: Dia a dia da vida de um protagonista que acabou de arranhar o primeiro emprego e mora em um apartamento pequeno, com uma sindica de ensino médio que se comporta como uma avó para ele, mas também gosta de passar o tempo com as amigas no colégio. 



Oshiete! Galko-chan
Gênero: Comedia, Escolar e Slice of Life;
Studio: feel.;
Diretor: Kawaguchi Keiichirou;
Baseado: Digital Manga;
Site oficial: galko.jp;
N° de episódios: ?

Estreia: 08 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv

Sinopse: A história segue as vidas cotidianas de três meninas do ensino médio que são amigas íntimas: Galko, Otako, e Ojo. Galko é uma menina um pouco desbocada, mas agradável, que é popular na sua turma. Otako é uma menina que se senta no canto da sala de aula, mas por alguma razão é amiga de Galko. Ojo é uma menina disparatada que muitas vezes fala com Galko e Otako. Cada um dos nomes das meninas refere-se ao seu tipo. Galko é um trocadilho com gyaru ou gal, que é um termo usado para descrever um tipo de moda de rua onde as mulheres branqueiam o cabelo e usam unhas altamente decoradas e um monte de maquilhagem. Otako é um trocadilho com otaku, e Ojo refere-se a uma menina que é filha de uma família de classe alta..

 ANN || MyAL || AniDB


Phantasy Star Online 2 The Animation
Gênero: Sci-Fi;
Studio: Telecom Animation Film;
Diretor: Kawaguchi Keiichirou;
Baseado: Original;
Site oficial: phantasystar.sega.jp;
N° de episódios: ?;

Estreia: 08 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1  ||  Pv2

Sinopse: Pessoal, o anime é para comemorar o decimo quinto aniversário de Phantasy Star Online.

Essa série terá uma história completamente original, e a história se passará na Terra em um futuro próximo..

 ANN || MyAL || AniDB


Prince of Stride: Alternative
Gênero: Esporte;
Studio: Madhouse;
Diretor: Ishizuka Atsuko;
Baseado: Otome Game;
Site oficial: pos-a.jp;
N° de episódios: 13 Episódios;

Estreia: 05 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1  ||  Pv2

Sinopse: O jogo gira em torno do Stride, um esporte radical em que os seis integrantes da equipe correm pela cidade numa corrida de revezamento, que os estudantes de diversas escolas disputam a principal competição de Stride do leste do Japão, o “End of Summer”. Os alunos do primeiro ano da Escola Hounan, Takeru Fujiwara e Nana Sakurai, querem reabrir o antigo clube de Stride da escola, mas para isso eles precisam recrutar mais membros e fechar seis integrantes na equipe. Quem eles mais querem para a equipe é o talentoso Riku, mas este se mostra extremamente desinteressado na ideia.



Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage
Gênero: Comédia, fantasia e Magia;
Studio: Studio Deen;
Diretor: Suzuki Iku;
Baseado: Novel;
Site oficial: reikenzan.net;
N° de episódios: ?

Estreia: 09 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv

Sinopse: A história começa quando um cometa cai e causa um grande desastre, assim, o clã da família “Reiken” segue a tradição procurar discípulos com a intenção de encontrar uma criança abençoada pelo cometa. O protagonista, que tem uma alma especial que aparece uma vez a cada mil anos, decide executar os testes para ser um discípulo do clã e iniciar o caminho para ser um grande sábio. Segundo Studio Deen, o anime é cheio de gags cômicas.



Saijaku Muhai no Bahamut
Gênero: Ação, Ecchi, Fantasia, Harem, Romance, Escolar e Supernatural.
Studio: Lerche;
Diretor: Andou Masaomi;
Baseado: Light Novel;
Site oficial: saijaku.jp;
N° de episódios: ?;

Estreia: 11 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1  ||  Pv2

Sinopse: A história é estrelado por Lux, o ex-governante de um império chamado Arcadia que caiu em uma rebelião há cinco anos. Lux inadvertidamente entra na área de natação de uma residência feminina, onde ele vê a nova princesa do reino, Lisesharte, nua, e a deixa com raiva. Lux desafia Lisesharte para um duelo de Drag-Ride que são armas mecanizadas retirados de antigas ruínas em todo o mundo. Lux costumava ser considerado o mais poderoso Drag-Knight, mas agora considerado um covarde porque não ataca em combate. Depois de seu duelo com Lisesharte, acaba vendo as mulheres que frequentam a escola onde eles treinam meninas para se tornarem Knights.



Schwarzesmarken
Gênero: Ação, Drama, Mecha, Militar e Sci-Fi;
Studio: Ixtl e LIDEN FILMS;
Diretor: Watanabe Tetsuya;
Baseado: Light Novel;
Site oficial: schwarzesmarken-anime.jp;
N° de episódios: ?

Estreia: 11 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1  ||  Pv2  ||  Pv3

Sinopse: Schwarzesmarken é um spin-off da série Muv-Luv Alternative, mas com eventos que ocorrem 1983. O 666º Esquadrão TSF do Exército da Alemanha Oriental “Schwarzesmarken” (Marks Black), é uma unidade de forças especiais encarregados da forças de assalto BETA, com uso de táticas não convencionais; especificamente, eles têm como alvo Lux e Magnus Lux para impedir o avanço do poder de fogo de longo alcance dos BETA. Suas ordens são da mais alta prioridade, de tal forma que é comum para o 666º esquadrão ignorar pedidos de socorro de aliados que possam resultar em desvio de sua missão original, mesmo que por apenas um breve momento. O Esquadrão 666 opera principalmente com MiG-21, com sua comandante, Irisdena Bernhard, pilotando um MiG-21PF..



Sekkou Boys
Gênero: Comédia, Musica;
Studio: LIDEN FILMS;
Diretor: Noriaki Akitaya;
Baseado: Original;
Site oficial: sekkoboys.com;
N° de episódios: ?

Estreia: 08 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1  ||  Pv2

Sinopse: O grupo Sekko Boys, composto pelo santo militar e lider Santo Giorgio, o talentoso Hermes, o deus da guerra Marte e a celebridade Medici lutam com seus esforços para conquistar uma posição no mundo do entretenimento com a ajuda do empresario Miki Ishimoto, que acabar de se graduar na faculdade.



Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu
Gênero: Escolar;
Studio: Project No.9;
Diretor: Satou Takuya;
Baseado: Visual Novel;
Site oficial: http://shokomeza.com/;
N° de episódios: ?

Estreia: 07 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1  ||  Pv2

Sinopse: Buntarou não sabe o que ele quer fazer no futuro. Ele não tem qualquer tipo de sonho que deseja seguir, de modo que, atualmente ele só passa os dias andando com seus amigos. Um dia, sua colega Sayuki pergunta se ele quer ajudar com o desenvolvimento de um gal game. Ela diz que tinha se interessado por sua ajuda depois que leu um de seus trabalhos destinados ao clube de teatro. Buntarou não sabe nada sobre os gal games, mas Sayuki afirma que ela tem a capacidade de torná-lo um sucesso. Eles podem fazer o jogo, e que será um sucesso como ela afirma que será? Esta é a história de jovens que tomam um passo ousado em direção ao desconhecido.



Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu
Gênero: Drama, Histórico e Josei;
Studio: Studio Deen;
Diretor: Hatakeyama Mamoru;
Baseado: Manga;
Site oficial: rakugo-shinju-anime.jp;
N° de episódios: 13 Episódios;

Estreia: 09 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv1  ||  Pv2  ||  Pv3

Sinopse: A história gira em torno de um prisioneiro maduro que é liberado por bom comportamento durante a era Showa Genroku do Japão (1960-1970). Este é chamado de Yotaro, o que significaria anti-herói. Quando retorna a sociedade, começa uma nova vida na música. Impressionado com Yakumo Musho interpretando o “o deus da morte“, pede ao maestro para aceitá-lo como aprendiz.



Sushi Police
Gênero: Comédia, Policial;
Studio: KOO-KI;
Diretor:  Momen Tatsushi;
Baseado: Original;
Site oficial: sushi-police.com;
N° de episódios: ? com 5min :(

Estreia: 07 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv

Sinopse: Com os Jogos Olímpicos de 2020 de Tóquio ao virar da esquina, há também um boom de sushi em todo o mundo! Mas o que fazer com todo os sushis lá fora? A resposta urgente do governo japonês é equipar-se com outras potências dominantes em todo o mundo para estabelecer o World Food-culture Conservation Organization (WFCO) para proteger e promover a autêntica cozinha local. E assim o WFCO implanta sua 9ª Divisão para supervisionar a culinária japonesa no exterior. A 9ª Divisão, a Sushi Police, é notório por sua conduta agressiva e eles incomodam todos que serve comida japonesa não-autentica nos EUA, Rússia, França, China, etc. Eles irão recorrer a todos os meios necessários para eliminar o mau sushi. Logo eles são desprezados por donos de restaurantes em todo o mundo.



Yami Shibai 3rd Season
Gênero: Horror, Supernatural;
Studio: ILCA;
Diretor: Takashi Taniguchi - Tomohisa Ishikawa
Baseado: Original;
Site oficial: tv-tokyo.co.jp/anime/yamishibai;
N° de episódios: ?

Estreia: 11 de Janeiro de 2016

Trailer: Pv

Sinopse:  A nova temporada do anime contará com mais de 100 personagens estranhos, focando em lendas urbanas o.O

Comentários

  1. Estou muito ansioso por Phantasy Star 2 E Hai to Gensou no Grimgar ^0^

    ResponderExcluir
  2. Yoo Diego! Essa temporada parece boa, e pelo visto tem muitos anime de comédia, fantasia e mecha *---*

    A maioria tem de 12 a 13 episódios, o ruim é que se o anime for bom, acaba rápido, o bom é................(na verdade nem sei) por ser muitos animes,por ter poucos episódios, leva menos tempo pra ver todos (ou boa parte :P)

    Da nem pra citar quais eu simpatizei *3* porque foram muitos, mas estou ansiosa por eles ><

    Até /o/

    ResponderExcluir
  3. Yeah, as novas séries chegaram! Não sei se vai ter alguma realmente excepcional, como foi o caso de Rakudai Kishi no Cavalry que lançou semestre passado, mas algumas parecem boas. Adoro ler as informações das séries novas aqui pq sempre dá pra complementar com as novidades lançadas no Random Curiosity. ^^

    ResponderExcluir
  4. Yoo Diego-kun!! Quando tempo, né? "(^w^)7

    Bendito seja você, menino... Sério, você é o único que me salva sobre os novos lançamentos *w* Estou ansiosíssima para a segunda temporada de Akagami no Shirayuki-hime e de Ansatsu Kyoushitsu! Olhando pelas trailers e pela sinopse, acompanharei Aijin, Boku Dake ga Inai, Nijiiro Days (sim! amo shoujos rsrs) e Schwarzesmarken (MDS! pra quê um nome tão difícil? ;-;Ok, ok... sei que é alemão, mas né? Pega leve com os estrangeiros uahsuahs).
    Muito obrigada por ter feito esse post!! Um S2 pra você xD
    Chu~

    ResponderExcluir
  5. Prince of stride e norn muito esperados por mim e claro tinha um yaoi ai tambem ne, amei a lista...

    ResponderExcluir
  6. Iae Diego,
    Tudo Bem? Cara eu estava querendo tanto focar nos estudos, principalmente pois eu desejo e vou fazer o ENEM e queria começar estudar desde agora. Mas ai vem esses animes que realmente me chamaram atenção, fora os livros que pretendo ler, e os filmes e series... Aff rsrsrsrs
    Fiquei curioso e interessado em assistir essa listinha aqui:
    Ajin, Divine Gate, Hai to Gensou no Grimgar, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Luck & Logic, Musaigen no Phantom World, Phantasy Star Online 2 The Animation, Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage.

    ResponderExcluir
  7. Bu. Hi hi como vai?
    Tempos que eu não acompanho uma temporada de animes, mas é bom ver que as coisas estao sempre se renovando.
    Nessa temporada nada me chamou atenção mesmo, mas vou acompanhar alguns. Sempre tem algo que nos surpreende entao vou ficar de olhar pra ver os destaques
    Os animes tem plots bem interessantes vou conferir alguns primeiros episodios pra ver qualé a deles hehe
    Ah pelo menos Yami Shibai vai voltar \o/

    http://pdeparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. @Vinicius Yukinotenshi: Yoo Vini ^^ O anime que eu mais estou esperando para ver é Hai to Gensou no Grimgar, não tem como, ele é exatamente meu tipo preferido de animação.

    @Ana Mara Viana: Mas assim que é bom, animes curtos de 12 a 14 episódios, costumam ser bem mais objetivos, e isso é muito bom, porque assim dificilmente ele ficará chato kk.

    @Machene Carvalho: Rakudai Kishi no Cavalry T^T, esse foi um anime muito bom mesmo, gostei do inicio ao fim. Nessa temporada está repleta de títulos bem interessantes, quero muito assistir todos, e como a maioria é curta, vai dar para termina-los no final de março T^T (é que eu só assisto o anime depois que eles são finalizados, não aguento de curiosidade kkk).

    @Narumi Kumiko: Olá dona sumida kumiko-chan?! kkkkkk.
    Eu comentei em um dos posts que eu fiz ano passado, que essas postagens de temporadas iriam parar, mas eu tenho recebido muitos e-mails com esse assunto, então eu resolvi voltar a postar, acho que o pessoal gosta porque é bem organizado o/ Schwarzesmarken XD esse eu nunca vou lembrar o nome, terei que dar um apelido para esse anime... Pode ser ZMarken ou coisa parecida kkk.

    @Taina: Kkkk, o que tem de fujoshi nessa blogosfera~não é pouco não kkk... Prince of stride teve uma estreia legal, não é aquela coisa toda, mas da para ver.

    @Jefferson: Blz! o/
    Cara, eu vou fazer pós-graduação esse ano, agora já viu né? Ter que trabalhar, estudar, cuidar desse blog e assistir a essa quantidade de animes kkkkkkkkkkkkkkkkkk, se eu estiver vivo o final do ano eu estou feliz kkk. Todos eles estão sendo bem aguardados, aliás, quase todos os animes desse guia estão sendo muito aguardados pelos fãs, espero que nenhum deles decepcione.

    Obrigado pela participação pessoal ^^
    Um grande abraço a todos ^^

    ResponderExcluir
  9. HELLOOOOOOOOO SR.DIEGO, NANDA IS BACK NOVAMENTEEEEEEE
    TUDO BEM? FELIZ ANO NOVO ATRASADO PRA VOCÊ!
    Me sentindo muito desatualizada nessa blogosfera mds kkkkkkkkkkkkkk
    ~~~~~~~~
    Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei parece ser legal, mas primeiro vou esperar tudo ser lançado pra depois ver se assisto ou não e-e'.
    Vish, apesar de eu amar uns shoujo's, romance e pá, não me interesso em ver Akagami no Shirayuki-hime, vi uns vídeos desse anime e ai, parece ser aquele tipo de romance bem fru fru, meloso e eu não consigo shippar muito o casalzinho quando é assim, mas seria tão bom eu gostar porque tem até segunda temporada T-T.
    E Ansatsu Kyoushitsu já vai ter segunda temporada??? Não vi nem a primeira ainda, mas quero muito ver, porque parece ser muito show esse anime KKKKKK, esse professor parece ser muito doido *-*!
    Musaigen no Phantom World me chamou a atenção, apesar de parecer que vai ter um certo fanservice :p.
    A temporada dessa vez não me chamou lá muita atenção, mas vamos ver se eu vejo algum daí u.u. Aliás, tu tem algum site pra baixar anime que venha em boa qualidade que não seja no formato MKV (todo site que acho só disponibiliza em MKV!!)? Tipo em AVI seria bom, MKV aqui no meu not é ruim por que abre no próprio vídeo do windows 8 e daí acho chatinho D:

    Enfim, bye byeeeeeeeeeeee e até a próxima!! *-*

    ResponderExcluir
  10. YOOOOOOOO DIEEEEEGGOOOOO \O/ ~Okks dessa vez eu cheguei atrasadinha, MAS isso não irá me impedir de surtar U.U~

    Enfim, eu já nem sei mais se boto fé ou não nos animes que estão por vir! Porque manu, eu botei muita fé nuns animes da temporada passada e foram uma completa merda! Tipo Rakudai No Cavalry......Okss, eu já sabia que teríamos uma mina peituda, mas como não tinha harém hardcore no meio e como diziam que o romance seria mais rápido e talls eu pensei que o negócio fosse ser algo bacana, com lutas legais, protagonista fodão e romance melzinho na chupeta..........Enfim, o anime não passava de uma cópia MUITO MAL FEITA de mahouka koukou no rettousei ¬¬''''

    MAS, FOCANDO NOS ANIMES DESSA TEMPORADA:

    SHOOOOUUUUJJJOOOOOOOOOOOO AKAGAMI SEGUNDA TEMPORADA <33333333 Estou precisando de algo bem pruprinado como Zen e Shirayuki <3.....Não que seja meu shoujo favorito (eu ainda iria preferir uma terceira temporada de Kamisama ou uma segunda de Inu X Boku SS), MAS pelo menos é um shoujo para fazer frente ao tsunami de shounen genérico!

    Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei: Okks, tem mecha que não é lá o meu forte, MAS depois de Code Geass tô botando fé nesse gênero! Temos uns boy magia ali sensual, mistério e policial.........Acho que pode sair algo bom daí! Ainda mais se o negócio for sério como Psycho Pass!.......Tá, acho que estou sonhando muito alto!

    Ao no Kanata no Four Rhythm:......Hina-chan tem harém! Cê não devia tá botando fé nisso!.......Mas, os Pvs foram bem interessantes, então talvez vai que esse seja um daqueles haréns que ganhará meu eterno respeito como mahouka koukou no rettousei e Clannad!

    Boku Dake ga Inai Machi: ESSE PROMETE ALTOS FEELS E TRETAS! Já ouvi ótimos comentários sobre o primeiro episódio, portanto to apostando tudo nesse anime! PELO AMOR DE DEUS QUE ESSE SEJA UMA REVELAÇÃO MARAVILHOSA *^*......Afinal, estamos precisando de uns animes marcantes, faz tempo que não vejo algo seriamente sério!

    Dimension W: Acho que esse também promete alguma coisa, sei lá, o pv conseguiu chamar a minha atenção!

    HaruChika: Haruta to Chika wa Seishun Suru: PA WORKS DANDO AS CARAS NOVAMENTE <3 Okss, até agora eu ainda prefiro Angels Beats, mesmo que Charlotte tenha sido bem bacana, teve algumas coisas ali que foram meio apressadas, acho que se tivesse tido mais episódios para desenvolver com mais calma teria sido bem melhor. Enfim, é da PA Works, tem romance..........TÔ BOTANDO ALTAMENTE MINHA FÉ NESSE ANIME <3

    E eu aqui pensando que DRRR já tivesse terminado '-'

    Norn9..........Outro harém baseado em otome game........Já temos DiaLovers (que nem sei como ganhou segunda temporada) e Dance With Devil.....PRA QUÊ OUTRO HARÉM BASEADO EM OTOME GAME!?........Espero que esse seja algo bom! Pois, os que vieram recentemente foram um fiasco completo!

    Enfim, temos uns animes marotinhos aí! Espero que sejam bons e que não decaiam com o decorrer do enredo! E ESPERO QUE OS ANIMES EM QUE EU TÔ BOTANDO FÉ SEJAM REALMENTE BONS!

    Kiss

    P.s: COMO ASSIM KONO DANSHI SÓ TERÁ 4 EPISÓDIOS!?.......ESSE MUNDO TÁ PERDIDO MESMO!

    ResponderExcluir
  11. Olá :D~~
    Pra falar a verdade, o único anime que eu tô realmente animada pra assistir dessa temporada (que não é continuação) é Boku Dake ga Inai xD. O resto eu num tô lá com muita vontade, mas certeza que eu vou pegar um monte de título pra ver.
    Fiquei meio decepcionada com Ajin, que parece que vai ser uma CG meio zuada... Eu acompanho o mangá, quando eu vi que ia sair meu coração até bateu mais forte... mas desanimei quando vi o PV u_u, mas vou ver do mesmo jeito XD
    Eu comecei a ver Musaigen no Phantom World, que o PV não tinha me convencido muito, só por causa da Kyoto Animation, mas tô assustada com o fanservice do primeiro episódio lol

    Bom, vou-me. Até mais o/
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir

Postar um comentário