Fairy Tail Cap.469: O coração do dragão parou de bater


Yo pessoas, e eu estou aqui novamente essa semana para fazer um breve comentário sobre o capitulo de hoje que é o cap.469.

Eu fiquei confuso quando foi dito "tumor", ao que eu entendi o Natsu usou muito poder de uma só vez, excedendo seu limite, e isso resultou em um tumor de anti-ethernano. Ele realmente não estava pronto para lidar com o poder ancestral de seu pai.


Acho que minha teoria sobre ele não vai acontecer, eu pensei que Natsu ficaria em uma especie de coma, ate que ele viria a despertar com um imenso poder. Mas, como ele ainda não acordou não podemos dizer se foi somente o tumor de Ant-Ethernano a consequência por ter usado todo o poder que restava de Igneel. Mas uma coisa eu ainda defendo, o poder do Igneel era o que protegia o Natsu, sem ele algo pode acontecer, e espero que seja o despertar de seu total poder.


Fiquei contente pela Brandish ter salvado o Natsu com sua magia. Aliás, espero que ela realmente se converta as fadas, imagina, depois desse arco, veremos a busca da Lucy pela chave da Aquarius, eu gostaria muito que a Brandish a acompanha-se nessa aventura.


Fiquei surpreso com o fato das forças de fiore ao sul e norte terem recuado, como esses magos são na maioria das vezes bem impulsivos, achei que eles iriam brigar até vencerem, ou ficassem sem forças. Mas foi legal, isso além de prolongar mais o arco, fará com que a cena da luta deles seja mais elaborada.

MDS!!!!!! O que é isso galerinha, não deu para acreditar como o God-Serena derrotou o top 5 magos santos sem ficar com um arranhão... Esta bem que ele era o antigo top 1, mas ter um poder tão absurdo como esse é muito roubado =.='' ele deve ter uma magia bem trapaceira para que eles tenham caído tão facilmente, tipo a do Obra da Raven Tail, lembram que ele drenava toda a magia dos magos da FT?! Então, deve ser tipo isso :(


Sei lá, esse mangá está com cara que vai terminar dentro de muito pouco tempo, pois eles já estão enfrentando Zeref, e logo o maior inimigo da humanidade vai entrar na luta também que é o Acnologia. Espero que o tio Hiro nos surpreenda muito nos próximos capítulos.

Agora vamos esperar pelos próximos capítulos pessoal.
Abraço.

Comentários

  1. YOOOOOOO DIEEEEGGGOOOOO \O/

    Bem, como eu já falei nuns posts passados, eu não manjo nada de FT, infelizmente Ç^Ç e confesso que estou enrolando para assistir! Pois, esses dias me deu na telha de ver evangelion '-'......E depois de terminar bem feliz o anime num completo "WTF!?" descubro que para entender a bagaça completa preciso ver os filmes! Então, até lá FT fica para segundo plano e.e''''''

    Enfim, mas pelo que eu vejo o mangaká tá conseguindo administrar bem a história! Tô vendo que altos forninhos, feels e shipps estão caindo aí! Porque eu me lembro que depois de um pedaço, Naruto começou meio a que se perder, o Kishimoto foi fumando umas ervas mais pesadas '-'

    God-Serena: Mais outro personagem que pelo visto curte ostentar aquele Hack maroto shaushashaushua (uma pena ele não ser uma personagem sensualizadora e fazedora de strip!).

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo!! É mesmo, como são muitos capítulos, convêm assistir o anime até chegar no mangá. Mas vai valer a pena Hi-chan, o mangá está muito bom mesmo, está todo mundo muito ansioso para saber o que vai acontecer nessa guerra!

      Sim, ele está deixando tudo muito interessante, as cenas estão bem elaboradas. Kkkk, concordo... o kishimoto estava fumando alguma coisa só pode, aquilo lá estava parecendo um mahou shounen kkkk.

      E que Hack... Estou curioso para saber qual a natureza da magia dele, porque muito provavelmente é uma magia ancestral.
      Abraço

      Excluir
  2. Oie, eu tava querendo começar a ler Fairy Tail( "pq diabos vc tá no cap.469?" ), eu queria saber se realmente vale a pena gastar tempo já que são muitos capítulos? :)

    www.chocohtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como... os personagens são bem desenvolvidos, a história muito bem elaborada e o espaço onde tudo acontece é demais.
      Vale muito apena.
      Começa pelo anime e vai para o mangá quando o limite do anime for alcançado.
      Abraço.

      Excluir
  3. Oi Diego! o/
    Infelizmente eu não acompanho Fairy Tail, então vou me abster de comentar sobre o capítulo, pode ser? XDDD

    Sobre seu comentário, a dica do zoom foi muito útil, obrigada! :3 O ruim de programar um layout pra funcionar em resoluções maiores que a nossa é que é quase pintar uma casa sem alcançar ela toda, hahaha XD Uma missão!
    Já sobre layouts, acho que todo mundo começa alterando um lay free, pra aprender a fuçar nas coisas. Espero que você consiga fazer um lay todo seu em breve :3

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Yooo
    Te indiquei em uma Tag http://yaoipure.blogspot.com.br/2016/01/tag-um-pouco-sobre-mim.html
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário