FT Cap.465 a 468 : A verdade sobre Layla Heartfilia

Yoo minna! Faz um bom tempo que eu não faço o comentário dos capítulos do anime de Fairy Tail, mas foi por um bom motivo, estava preparando os guias para as temporadas anime, tanto a que eu já postei no dia 31 quanto ao que eu vou postar dia 20 ou 25 de janeiro agora. Além de estar planejando a volta do meu canal, quero ver se dessa vez eu me comprometo mais com isso e faça ele crescer ^^ Tenho material para algumas semanas, e por enquanto vou misturar o blog com o canal, mas o blog ainda vai ter algumas postagens individuais, duas ou três por mês.

Eu vou passar a fazer esses comentários em vídeo a partir do próximo capitulo pessoal (469), para postar no meu canal no tio tube, mas algum tempo atrás eu experimentei fazer o mesmo com as primeiras impressões de animes nas novas têmporas, e o pessoal deu a opinião. Me falaram que não tinham nada contra eu estar começando o canal, mas se for postar o vídeo, eu poderia postar tudo o que é dito no vídeo em texto também... então eu fiz isso, tudo o que eu disser no vídeo eu colocarei em texto na postagem para vocês.


Capitulo 465 – Finalmente nos foi revelado o porquê do grande interesse de Zeref por Natsu, eles são irmãos e Natsu é E.N.D. (Etherious Natsu Dragneel) ... então tá! Até que não foi muito surpreendente toda essa revelação, porque há muitas teorias na rede e essa era uma das mais famosas e fazia todo o sentido, então quem arriscou nessa hipótese deve estar feliz da vida por ter acertado em cheio. Mas protesto bem protestado, sobre essa regra que nos foi revelada por Zeref: “_Se eu morrer, você morre também” Queeeeeeee? Golpe baixo esse aí em tio Hiro. 

Teoria: Creio eu que isso não vai acabar da forma que muitos estão imaginando, acho que de alguma maneira a maldição que está impregnada em Zeref vai ser rompida (como eu não sei) ao longo desse arco (Com o poder da amizade, juro que se o Hiro fizer isso eu processo o homem XD), e com isso ele ajudará o irmão Natsu a vencer Acnologia. É claro que esse alvoroço todo, com certeza vai atrair a atenção do Acnologia. 

Mas antes disso tudo, vai acontecer a situação que Zeref citou um tempinho atrás, haverá um momento em que Ele (Zeref), Acnologia e E.N.D. irão lutar entre si (Eu realmente estou aguardando muito por isso). Eu estou esperando que o poder de dragão e o demoníaco despertem em Natsu, com isso ele poderá lutar de igual para igual com Acnologia.

Capitulo 466 – Sinceramente, espero não ver o Happy assim novamente... cara o Hiro está querendo acabar com os fãs esses últimos capítulos, mas espero que com isso, o Natsu não faça nenhuma besteira.


Finalmente começamos a acompanhar as outras linhas de batalha, vemos Yesta e Wahl chegando ao porto de Hargeon, na costa sul. A cidade foi salva depois o ato heroico de Ichiya XD E tudo indica que eles estão seguindo para magnólia para além de completar o objetivo imposto por zeref, libertar a Brandish, que está presa lá, ou nem tanto kkk. Me impressiona aquela mulher com tamanho poder ser pega de uma maneira tão estupida -.-‘’ mas sério, ela fez a Erza tremer na base XD, isso não é para qualquer um.

Neinhart, é o único dos spriggans que ainda não vimos, quer dizer, vimos a sombra dele no navio mas não passa disso, tio Hiro está dando a entender que ele é o mais perigoso entre os spriggans, se for vai nos gerar cenas incríveis de luta o/. Eu espero que ele não interfira nas lutas até ser o ultimo spriggan de pé, é isso ou a situação pode ficar bem tença no porto.

Para defender a cidade portuária, nós temos a Lamia Scale e as Mermaid’s... Cinceramente se não fosse o fato de terem de lutar com dois ou se o Neihart resolver três spriggans ao mesmo tempo, eles estariam mais confortáveis. Mas só a Yesta vai dar um trabalho enorme para eles.

Ao Norte temos a Blue Pegasus e a Sabertooth, ou seja, temos pessoas vem poderosas lá, os gêmeos a Minerva e o resto XD. Mas eles tiveram um pequeno azar, tirando o Neinhart, o segundo
membro mais misterioso dos Spriggans certamente é Bradman, o Deus da Morte... ou melhor o shinigami \o/. Acho que com a elite da Saber lá, eles não vão ter muito trbalho, vai ficar ruim se aparecer mais um, mas acho que lá eles só verão o Bradman.

E a leste, a tuta que eu mais quero ver... O top 5 magos santos contra 3 dos spriggans, God serena, August e o mais esquisito Jacob, o cara é um assassino. Espero que eles triunfem sobre eles porque se não acontecer eles seguirão para magnólia e assim não teremos tempo para a Fairy Tail se recuperar dos primeiros ataques.

QUEEE? Pessoas, eu estou sem palavras quanto as últimas cenas dessa capitulo, como é que pode Brandish, que creio eu é uma das 5 mais poderosas spriggans (que fez a Erza ficar séria), passar por uma situação dessas, mas esse Marin estaria ferrado se não fosse a restrição de magia na cela em que estavam.


Capitulo 467 – E agora vemos a continuação da batalha na cidade portuária de Hargeon, onde Lamia e Mermaid estão defendendo, cara eles estavam fazendo uma verdadeira festa, fazendo parte dos soldados recuarem, mas como temos dois spriggans lá, isso não duraria muito tempo, Wahl entrou na briga e honestamente, DETESTO esse cara. Fica em segurança desferindo ataques em seus inimigos e ainda se achando o fodão =.=’’ Mas como sempre, a Kagura começa a mostrar do que é capas, pessoas, temos praticamente uma segunda Erza no campo de combate. E JÁ ESTOU PERDENDO A PASSIENCIA COM A ARROGANCIA DESSES SPRIGGANS, como a Yesta tem a coragem de fazer isso com a Kagura?! agora eu espero, ou melhor exijo que a Kagura desembainhe essa espada... ai essa criatura dos infernos vai ver o que é habilidade.


Agora a respeito do que a Brandish disse sobre a mãe da Lucy, QUE PO*** É ESSA?! Só acho que essa mulher está meia perdida nesse universo ai. Nunca que aquela maga celestial que tem uma expressão tão calma e tão doce, faria uma coisa dessas. Calunia e difamação, vou colocar essa mulher na justiça!!

Que emoção... Pessoas de todo o planeta que gostam e que acompanham Fairy Tail, esperaram por esse momento, o retorno da mãe das águas, a sereia dentre todas as sereias, o espirito celestial mais forte dentre os 12 portões, a rainha do pedaço... Aquários!! O retorno dela foi meio borocosho =.=’’ Digo isso porque eu esperava algo mais emocionante para seu retorno. Mas ela está de volta pessoas, e se ela está de volta, está valento :)

Capitulo 468 – Agora sim, tenho que dizer que é meio tenso ver a Lucy chorando daquele jeito, pensei melhor e foi até que emocionante esse retorno da aquários.  Mas eu preciso colocar em ênfase aqui, fiquei sem palavras quanto as cenas desse capitulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pessoas, aquários sendo a aquários XD Ela é meu espirito celestial favorito, e não é para menos, ela gera as cenas mais engraças quando a Lucy a invoca. O chato é que a Lucy vai ter que ir atrás da chave dela, tomara que ele não tenha caído em mãos erradas.



 E essa tal de Anna, cara a Lucy tem uma herança genética e tanto. Achei bem legal essa história de “baco de dados celestial” assim elas tiveram a oportunidade de ver o que realmente aconteceu, espero que depois disso a Brandish se converta as fadas, vai ser o maior bagaço kkk.

Teoria: Com o final desse capitulo, tivemos a certeza de que todos acabariam acreditando no que o Zeref disse, até porque parte da história foi vista pela Lucy, então todos vão ser bem cautelosos quanto a Matar Zeref. 

Já o Natsu, creio eu que a situação vai ficar bem tensa. Por que digo isso? O poder de Igneel estabilizava e protegia o Natsu de seu próprio poder, ou seja, Igneel estava protegendo ele, para que não ocorresse a mesma coisa que aconteceu com Acnologia, que aliás, era o maior temor dos dragões que estavam treinando os Slayers.


Como o Natsu de enxerido descobriu como usar o restante do poder de Igneel, ele esgotou a única barreira entre ele e seu poder, então meus caros, esse desmaio do Natsu pode ser o começo para o seu total despertar, não só como um dragon Slayer, porque ele não teve acesso a todo o seu poder de dragão, mas também como o demônio mais poderoso do livro de zeref. 

Ai vocês podem falar, Ah Diego, mas a única coisa que o Zeref fez foi reviver o irmão e entregar para Igneel treinar. Sim, claro! Mas, ele foi criado a partir de uma grande quantidade de magia ancestral proibida, pessoas, seria como o professor antonio derrubando o elemento X e criando as meninas superpoderosas XD A diferença é que o Natsu não sabia sobre isso, e não havia como saber que ele tinha algo mais que a magia de Dragão. Vocês podem perceber isso a partir do Igneel, desde que o Natsu soube que ele estava dentro de seu corpo, ele misteriosamente aprendeu a usar o poder dele, quem sabe o que ele fara agora. 

E vocês concordam com a hipótese que eu levantei aqui?
Se não, como vocês acham que isso vai se suceder?

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado... aposto que metade não teve tempo de ter tudo, mas viu o vídeo, então está valendo :) Até o próximo post, ainda essa semana vou trazer uma pequena novidade.
Abraço.

Comentários

  1. Ehh Fairy Tail continua Fodastica minha genteee! E hahahaha finalmente Zeref contou tudo ´para o Natsu, meu Deus eu quase chorei quando vi o Happy tentando proteger o Natsu tadinho, o Tio Hiro que acabar com nossos corações só pode. Só quero ver a Brandish indo para o campo de batalha do lado das Fadas haahahaha, meu Deus esse negocio tá muito bom!!!
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esto maluco para ver como eles vão reagir quando Happy e Lucy contarem o que acontece-rá com o Natsu caso Zeref morra, Mds!!!
      Kkkkkkkkkk, né?! Acho que se a Yesta estiver de pé ainda, ela é a primeira que a Brandish vai fazer sumir XD
      Abraço.

      Excluir

Postar um comentário