Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

The Tower Of Druaga: The Aegis of Uruk

💬
Olá pessoas que me acompanham!!! Tudo bom com vocês? Comigo vai muito bem obrigado.  Eu estou procurando postar mais aqui no blog, e não deixa-lo sem atualizações por grandes períodos de tempo, então aqui estou eu, no que por enquanto é uma postagem semanal. 

Essa série de posts vai estar vinculada a tag: Dica. Toda sexta ou sábado, eu postarei uma dica de um anime, filme ou OVA para seu final de semana. A segunda dica dessa série de postagens é: The Tower Of Druaga ou Druaga no Tou. Ele tem duas temporadas que são: "The Aegis of Uruk (1ª)" e a "The Sword of Uruk (2ª)".

Sinopse: No verão, a cada cinco anos, demônios da misteriosa Torre de Druaga perdem seus poderes devido a magia lançada pelo Deus "Anu". Gilgamesh, rei do reino de Uruk, usa o aparecimento dos demônios como uma desculpa para invadir a torre e encontrar os segredos de sua construção. Passados oitenta anos, o exército de Uruk luta contra os demônios e constroem a cidade fortaleza "Metz Kier" no primeiro andar de Druaga. Assim começa a história de um guerreiro chamado Jil, encontrando novos companheiros pelo caminho, ao embarcar na jornada pelo Cetro de Cristal Azul, um poderoso artefato, que pelos rumores, está no mais alto andar de Druaga. No entanto, outros competidores, incluindo o reino de Uruk, querem o tesouro.
No inicio eu não fiquei muito animado em assistir, mas quando eu comecei a ver eu fiquei muito empolgado, porque recentemente foi lançado um anime chamado: Dan'machi (Esse é o nome abreviado pessoas, porque o nome inteiro é muito grande). E os dois são muito parecidos, é praticamente a mesma coisa, eles entram em uma dungeron e enfrentam monstros atrás de tesouros, com o grande objetivo de alcançar o ultimo andar. É muito legal mesmo.

Durante a série vemos um bom desenvolvimento dos personagens,  descobrimos qual o motivo que está levando cada um deles a subirem a torre de Druaga, o que pode ter ocorrido em seus passados, se há algo mais do que melhorar de vida e coisas assim.
Alem disso vemos a personalidade de muitos mudarem drasticamente. É muito bom ver um personagem que você não prestava atenção, aquele que mal conseguia cuidar de si mesmo ou aquele que não tinha muita voz, se tornar alguém admirável.

O anime basicamente gira em torno de uma batalha entre o certo ou errado, princípios e deveres... Cada um tem seu motivo para escalar a torre de Druaga. Mas os chamados "escaladores", mal sabem que o que estão fazendo é muito maior do que pensam, vai muito alem do que eles podem compreender.
Muito bom mesmo galera! O anime é cercado de muita ação, drama, fantasia e uma pitada de romance (Mas tem que ter olho pra isso). A cada episódio a curiosidade sobre determinado evento que ocorre fica mais forte. E o melhor, você vai ver um grand finale na segunda temporada, realmente muito bom!

Tirem um tempo do final de semana de vocês para assistir a esse anime, garanto que não vão se arrepender, o negócio é bom mesmo.

Primeiro episódio =.=''
Por favor pessoal, ignorem o primeiro episódio da primeira temporada... É zueira.
O que importa é o começo e o final do episódio XD.

Daqui a alguns dias tem mais uma dica.
Abraço!

10 comentários:

  1. YOOOOOO DIEGO \O/

    MEU DEUS, TU POSTANDO MAIS CONSTANTEMENTE POR AQUI.........Nem o trailer que saiu de guerra civil com o Homem-Aranha me fez soltar tanta purpurina quanto agora! shaushaushuah

    Enfim, "e uma pitada de romance (Mas tem que ter olho pra isso)." ADIVINHA QUEM VAI CAIR LINDAMENTE NUM PRECIPÍCIO DE SOFIRMENTO PORQUE ESSA BUDEGA PROVAVELMENTE SÓ FAZ INSINUAÇÃO E PEGAÇÃO QUE É BOM NADA......SIM! EUZINHA AQUI VOU CAIR NO DESESPERO! Véi, vem me dizer que nem um fucking beijinho ou declaração tem!? Ç.Ç Aliás, esse "romance" é com quem!? Tô vendo ele agarrado com uma mina de cabelo preto e depois com uma loira!? '-' SÓ QUE ME FALTAVA TERMOS UM KIRITO DA VIDA QUE RESOLVE DAR A LOUCA E TACAR HARÉM DO NADA!

    Aliás, falando em Kirito essa parada de derrotar monstros e subir até o último nível é bem parecido também com o primeiro arco de SAO (diga-se de passagem, o único arco que prestou realmente!).

    Enfim, como eu tô numa seca de animes.....Na verdade num sei bem o que assistir ou o que eu quero fazer da minha vida e.e'''' Vou dar uma checada nesse anime....É claro que seria BEM MELHOR se tivéssemos um romance marotinho com kiss e tudo, mas okkkss, drama, ação, galerinha aparentemente da zuêra também são coisas que conquistam o meu kore /O

    Kiss

    p.s: shuashashuashua agora fiquei curiosa com o primeiro ep e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é XD Eu vou aparecer ao menos uma vez por semana aqui no blog. Não quero mais deixar ele sem atualizações por longos períodos de tempo :)

      Mentira minha Hi-chan, tem romance até para aquelas pessoas completamente segas pra isso kkkkk... E só pra você aqui, porque eu duvido que cada pessoas que visitar vai ler isso aqui, rola beijo e declaração sim!!!! o/ Olha eu dando spoiler kkkk.
      XD o nosso protagonista é popular com as mulheres, teremos duas candidatas kkk.

      Sim, muito parecido...
      E concordo com você, eles poderiam ter caprichado muito mais em SAO, foi o único que realmente nos fez tremer de emoção. Mas infelizmente foi objetivo demais o arco, e muita coisa que poderia ter acontecido ficou para os fãs imaginarem :(

      Pois somos dois minha cara, já tenho 21 anos, e nãos ei o que eu estou fazendo desde que eu nasci, muito menos o que eu vou fazer -.-'' kkkkkkkkkkkkk, mas vamos lá, quem sabe aparece alguma coisa inspiradora :)

      Kkkkkkkkkkk, quase desisti do anime por causa do primeiro episódio, eu pensei que era um anime de parodia por causa dele kkkk.

      Abraço.

      Excluir
  2. Entrando para minha lista de animes... Pronto, adicionei, com certeza irei assistir esse anime, afinal é o Diego que aconselhou. Até mais, passo aqui pra ver mais dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opá! Assista sim Gabriel, o anime é sensacional, mas repetindo: O primeiro episódio faz parecer com que o anime pareça uma parodia, mas não é, isso fica somente no primeiro episódio. A partir do segundo ep, o anime realmente começa.
      Passa sim, semana que vem tem mais.
      Abraço

      Excluir
  3. Minha principal pergunta é COMO, como você consegue fazer uma postagem incrível, me fazendo querer assistir um anime, coisa meio difícil hoje em dia, esse layout impecável, as imagens perfeitas, como já disse várias vezes no meu blog, você é a minha grande inspiração, totalmente no sentindo de designer pois meu amigo, meu irmão de 9 anos faz algo melhor no paint do que eu tento fazer no photoshop. Então desde já, meus parabéns.

    Não irei comentar nada aqui sobre o anime, pois ainda não assistir ele, depois que eu assistir ai se pá, kabum, shazam (efeitos sonoros) eu voltou e comento. Porém não posso deixar de comentar outra coisa aqui. Eu te indiquei para o Prêmio Dardos Bloggers, algo bem legal e eu considero você mega merecedor disso :D por todo o seu trabalho no blog.

    Abraços do Cachecol :D

    link da postagem: http://migre.me/tfqU6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, a resposta é: Empolgação... Quando eu termino de ver um anime fico bem empolgado e escrevo meio que uma resenha, muitas eu posto aqui e outras eu nem cheguei a postar XD. E uma coisa bem útil que me ajuda bastante, é sempre observar tudo o que for possível no primeiro episódio e se possível ver com uma caneta e um bloquinho na mão, para anotar as partes mais interessantes.

      Esse layout foi uma luta muito grande, demorou muito para terminar, mas realmente o resultado foi excelente :) Wow, que legal cara... Fico feliz que goste do que eu faço.

      Obrigado cara, vou dar uma olhada nessa premiação, vlw!
      Abraço.

      Excluir
  4. esse anime parece ser muito fixe, eu estava a procurar algum anime legal para ver com o meu namorado, e que a titia aqui ta de ferias do trabalho, então posso voltar ver anime como se não houve amanha rsrsr

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu ganhei o selo do Dardos Bloggers e além disso ganhei a oportunidade de entregar para blogueiros que eu considero merecedor, e cá estamos nós, eu te indiquei para o Prêmio Dardos Bloggers, é um simples reconhecimento, mas foi de coração xd

      Excluir
    2. o/ Assistir anime nas férias é sempre bom kkkk. Assisti esse que você vai gostar!
      OooOoobrigado Hina-chan!!! Mesmo sendo simples, é importante para mim. Obrigado mesmo :)
      Abraço!

      Excluir
  5. Oi, Diego! Quanto tempo não venho aqui!~
    Primeira coisa que eu queria falar: Nossa, que layout incrível o seu layout novo! Super clean e estiloso, e o que dizer de FMA, né? <3 Depois, vim comentar aqui porque nossa, Druaga é um daqueles animes que eu adoro, e sinto que ninguém mais assistiu ou ninguém mais liga mas nem por isso eu deixo de adorar.
    É verdade, esse anime tem um desenvolvimento de personagens muito bom, e os personagens, na minha opinião, são muito carismáticos. Mais que os de SAO. E o que dizer daqueles episódios aleatórios de referÊncia e comédia? Tem aquele episódio que simula os gráficos 8-bit de Druaga, e a abertura parodiando um anime escolar também... tipo, esse anime todo é muito bem planejado, e o final é lindo. Muito melhor que SAO, na minha opinião.
    Ah, e as músicas são todas muito boas também. Falando assim, bate até uma saudadezinha de 2007, hahah.
    Muito obrigada pelo post informativo sobre esse anime incrível, Diego, e até mais!~

    ResponderExcluir