Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

TERA + Vício + Noble, my love + Sakamoto Desu ga?

💬
Yoo minna! Hoje eu trago a vocês uma postagem mais leve e souta hehe. É que ultimamente, eu passei um bom tempo sem postar aqui no blog, quase um mês e só duas pessoas que sabem o que rolou enquanto eu estava fora. Então vamos lá falar sobre alguns acontecimentos, jogos, animes e doramas!!

Seguinte, eu estou tentando abrir um negocio próprio, mas até o momento não tive grandes progressos, e como eu já estava perdendo a paciência, decidi adiar isso por um tempinho. Como eu estava muito estressado, eu decidi que era hora de um velho hábito que eu tinha retornar kkk, então eu joguei MMORPG no google e me veio o nome "TERA" pesquisei um pouco mais, e todos diziam que era o melhor MMORPG da atualidade, então fui conferir se essa informação procede. Instalei esse jogo, que aliás, ocupou pouco mais de 38 GB de espaço no meu SSD. Fiquei triste com o tamanho do jogo, mas muito animado com a qualidade, jogo lindo, jogabilidade excelente e tudo mais.

Para que eu fui jogar isso, senhooorrrr?! Eu viciei completamente, viciado mesmo, tipo... muitooo viciado! Eu ficava jogando isso 18 horas seguidas, viciei. Mas, tudo em excesso não faz bem, então eu passei mau depois de uma semanas nesse vicio. Passei tanto tempo sentado que minha lombar não aguentou kkkkk (to rindo agora, mas na hora doeu mesmo). Tive que descansar muito depois dessa, já faz dias que não jogo, e não quero voltar a jogar kkkkk. Tenho 3 personagens, se não me falha a memoria um no nível 48 outro no 42 e outro no 46 kkkk.

Mas, enquanto eu estava descansando depois da doença desse jogo kkk, eu achei um k-drama muito legal na Netflix, e assisti inteiro... o nome dele é: Noble, my love.
Eu gostei muito do enredo e personagens, são episódios mais curtos de 15 min cada um, mas você quase não nota a diferença. Nos acompanhamos Yoo-seo, uma veterinária teimosa e cheia de vida, ela realmente gosta do que faz e adora animais de verdade, o que não a deixa nada confortável são as dividas que ela teve que fazer para abrir sua clinica veterinária (Que também não anda lá essas coisas). Um dia ela encontra um cobiçado executivo, Kang-hoon, seu completo oposto. Um cara que consegue o que ele quer quando ele quer, mas não com nossa protagonista. Esse encontro vai mudar drasticamente a vida dos dois. (Se quiser ver com áudio, é só habilitar no player).


É a primeira vez que vejo uma cena dessa em um drama XD
Isso, admire o corpo do cara e ignore totalmente o fato dele estar quase morto na sua frente X'D
Eu gostei desse drama, como eles mostraram a profissão da Yoo-seo, ela cuidando com toda a atenção dos bichinhos que chegavam em sua clinica. Mas, também não podemos esquecer de Kang-hoon, que sinceramente, o que é aquilo?!! Ele pode ser muito inteligente, talentoso, esforçado e tudo mais ai (Não é exagero. Mds kkk), mas ele é muito seco, e é ai que entra nossa espirituosa Yoo-seo. Pessoal, é sério, é divertidíssimo ver esses dois se atracando kkkkkk, eles brigam muito e, é um discussão mais engraçada que a outra XD

Isso aqui não é uma resenha ou nada complicado pessoas, eu só to contando que eu assisti e gostei, e que vocês vão gostar muito se assistirem ;)
E para acabar de relaxar a pessoa aqui, eu não parei de rir com um anime que estreou na temporada passada e está para ser finalizado: Sakamoto Desu ga? Por Cher... que cara cool!!

Pessoas, é muito sério o que eu vou falar para vocês agora: Assistam esse anime! Você lendo a sinopse, não vai ver nada demais, entreeeeetanto... quando você começa a assistir não consegue mais parar, e até tem a sensação de que ele é um daqueles animes curtinhos de 5 min, porque parece que os episódiso passam muito rapido mesmo tendo 24 min de duração, isso porque você fica muito intrertido com o que acontece, e muito curioso para saber o que o Sakamoto vai fazer em seguida kkkk. Qualquer coisa que o cara faz é motivo de um efeito de gamur XD

Não ta entendendo? Uma palinha:


Eu juro que já tentei fazer isso e não deu certo... de maneira nenhuma =.='' (Sério mesmo, não façam isso em casa)
Olha a classe do cara, ele é legal até indo ao banheiro kkkk.
Se você quer se divertir, assista esse anime... não vai se arrepender kkkk.

Eu acho que é só isso pessoal, é a segunda vez que faço esse tipo de postagem e acho que vou repetir de vez em quando, a ultima assim foi há um ano kkk. É divertido kkk.

Eu espero que tenham notado que eu mudei um pouco as coias por aqui, estou falando dos gifs! Estarei usando cada vez menos, eu resolvi mudar para os vídeos MP4. Porque? Eles são mais leves e a qualidade é muito superior. Espero que gostem. (Para ver com o áudio cliquem com o botão direito em cima do vídeo, e selecionem "mostrar controles", assim então, vocês poderão habilitar o áudio)

E antes de finalizar eu quero dizer as pessoas que estão esperando resposta em seus e-mails... Como são muitos, eu estou tentando responder todos na medida do possível, principalmente porque eu deixei vários acumularem esse mês XD

É só pessoal.
Abraço.

Reação de algumas garotas com uma certa parte
desse post XD

23 comentários:

  1. "Reação de algumas garotas com uma certa parte desse post" ISSO FOI ALGUMA INDIRETA!? U-U

    Enfim... YOOOO DIEGO \O/ Finalmente voltou depois da sua longa jornada de dor e sofrimento com TERA! shausahsausa E santo cristinho, sabe quando esse jogo iria rodar no meu notebook!? NUNCA! PQP quase explodi o meu notebook instalando de the sims 3, imagina esse TERA Ç-Ç Enfim, ainda bem que tu se recuperou e que ainda pode aproveitar para se deliciar com o Dorama O/

    Gente é impressão minha ou esse dorama foi inspirado no meu FUTURO!? Veterinária que tá quebrada por causa de dívidas na hora de construir sua clínica.... SENHOR, é triste, mas tô me vendo no meio dessa desgraça Ç-Ç...Só espero que o executivo sensual venha junto nesse futuro! shuashuashuashua

    Sakamoto Desu ga? Deveriam mudar o nome do anime para "Se o Sebastian fosse um colegial". Enfim, eu vi o primeiro episódio e rachei rindo com essas loucuras! Manu, ele é um Sebastian da vida com um uniforme de aluno! Morri com os carinhas meio "maloqueiros" que foram puxar briga com o Sakamoto, mas depois o chefão deles meio que desenvolveu um amor platônico pelo protagonista xD

    Atualmente de zueragem eu ando vendo Gintama! Comecei meio que por começar mesmo, só para ver como era, mas e não é que eu tô curtindo!? Manu, esse anime é piradão, tem piadinha suja, tem uns boy magia (afinal, mesmo com aquela carinha de peixe morto o protagonista é bonito e mesmo que o Hijikata não seja o Hijikata de Hakuouki ele tem o seu charme), tem mistério e tretas por trás... Cara, só tá faltando uns romance (mas acho que já é pedir muito).

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Hi-chan! o/
      "ISSO FOI ALGUMA INDIRETA!?" Quem sabe, nunca saberemos a resposta para essa pergunta kkkkkkkkkkkkkkkkkXD

      VocÊ falou em TS? Eu estou jogando e gostando muito do TS4, tenho uma família de três integrantes por enquanto, e estou riquíssimo com mais de 300,000 similhõnes kkk.

      Quando eu comecei a ver esse dorama eu logo pensei em ti... Você vive falando que gosta de animais e está cursando veterinária, então eu assisti o drama inteiro colocando você no lugar da Yoo-seo kkkkkkkkkk.

      "Se o Sebastian fosse um colegial" - GENIAL!!!!! Alguém de um Óscar para essa garota kkkk, mds! Todos os que implicam com o jeito cool dele de ser, acabam admirando ele no final, isso em meio a algumas cenas muito engraçadas XD

      Eu só assisti pouco mais de vinte episódios e depois perdi a pacienciense, não faz meu estilo. Se fosse ao menos um anime curto de 13 episódios eu iria gostar bastante de ver, até porque é até engraçado.

      Abraço.

      Excluir
  2. Yoo \o/
    Tava vendo umas imagens desse mmorpg e MEU DEUS DO CÉU QUE GRÁFICO LINDÃO, sério tô impressionada. Eu estava a procura de alguns jogos diferentes pra jogar nas férias e já me interessei por esse, (mas antes acho que alguém aqui tem que fechar os jogos pendentes do x-box né alone? é, com certeza).

    Como eu não curto doramas né, não vou comentar sobre essa parte da postagem, desculpa :v

    EU JÁ OUVI FALAR DESSE ANIME!! Eu vi um gif muito foda de quando ele vai sentar em uma cadeira e aí o cara tira na mesma hora, só que mesmo assim ele continua sentado SEM A CADEIRA!! GENIAL!
    Só por gifs dá pra ver como esse cara é foda, meu deus. SÉRIO MESMO QUE VOCÊ TENTOU FAZER AQUILO? huehuehue tô imaginando agora... com certeza eu iria cair igual jaca madura no chão *POW*. Eu preciso ver esse anime e já estou vendo que vou morrer de rir. Cara, por que ele tá segurando um guarda chuva enquanto tá no banheiro? E outra coisa, PORQUE TÁ CHOVENDO NO BANHEIRO?? O quê está acontecendo neste anime? não sei também.
    E realmente ele parece o Sebastian... PRONTO AGORA O NOME DELE PRA MIM É SEBASTIAN DO COLEGIAL. A Hinata-chan é realmente genial.

    Fui~
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei incrível, comecei a ver aquelas cidades incríveis e cavalos alados e tudo mais... É muito bom mesmo. Mas vai demorar um pouco para que eu volte a jogar ele, vou tentar procurar alguns brasileiros para jogar junto a eles.

      A que pena! Eu também não gostava disso, achava a atuação deles muito fraca, principalmente dos k-dramas, para mim era terrível assistir a interpretação desse povo. Mas, um dia eu vi um drama na netflix e como eu não estava fazendo nada e já estava farto de não fazer nada kkk, eu fui me aventurar por esse drama e depois outro e outro, acabei me acostumando com jeito deles. Até hoje eu continuo achando meio tosco o jeito que eles falam e agem, da a impressão de que eles estão forçando muito uma coisa que poderia ser mais natural, mas como eu disse, vc acaba se acostumando.

      Sim kkkk, é que tem uma janela parecida com essa em uma das minhas casas, então eu tentei sentar de uma maneira estilosa, mas não deu muito certo kkkk. Nhé, eu estava me divertindo tanto no anime que nem reparei que ele parece aquele demônio seduçaum da Hinata kkkkk. Realmente podemos dizer que é o Sebastian em sua forma de colegial XD

      Abraço.

      Excluir
  3. Eu ja fui viciada no Wow, mas nunca consegui ficar mal por isso, eu diria que passei a ser mais sistemática e apressada com as coisas de casa e com as pessoas que moram comigo, ai passou, continue jogando durante mais um tempo com equilíbrio porém depois da ultima expansão e de terminar o conteúdo dela, ela perdeu a graça para mim, eu ainda gosto mas não vou jogar algo que me dá sono.

    Agora estou jogando Wildstar, ele é bem legal, depois que venci o preconceito com ele gostei tem uma jogabilidade dinâmica, mas eu jogo de vez em quando, eu prefiro os jogos offline hoje em dia
    Eu cheguei a pensar no Tera, mas eu vi que ele era mais focado no PVP, até gosto mas minha paixão são quest e PVE. Na verdade ja perdi as contas de quantos mmo eu testei, alguns até ja fecharam...

    Adorei conhecer esse dorama, adoro esses curtos geralmente eu caço do Drama fever, mas esses são perfeitos para ver na hora do almoço [ unico momento que para para ver algo]
    Essa aura desse Sakamoto realmente dá vontade de ver e como rir e comigo mesmo, eu vou dar uma chance, por que o que eu tava vendo acabou e agora só em janeiro.

    Eu pensei o mesmo quando vi os Gif acima, ele lembra o Sebby... So cool

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei mal porque eu tenho um certo problema na coluna, e eu sabia disso... mas, meu vicio nesse troço estava tão avançado que eu não consegui parar de jogar kkk, minha curiosidade para saber o que vinha depois de tal skill e os equipamentos que eu poderia pegar dedicados de cada área do continente............ Chega kkkk, eu to quase querendo voltar a jogar XD

      Eu estou gostando mais ainda do fato de que a netflix está investindo nisso, só essa semana foram adicionados mais 3 no catalogo Brasileiro, e não faz nem duas semanas que mais quatro foram adicionados. Que a Netflix adicione cada vez mais doramas para o viciado aqui ver kkkkk

      Sebastian is amazing o/
      Abraço.

      Excluir
  4. Olá, Diego! =3

    Nunca joguei TERA, mas já passei por situação parecida com a sua ahsuhasuhasu. Tinha dias que passava, igualmente, umas 18 horas jogando. Eu jogo MOBA, então eu passava raiva em certas partidas (todos passam né), mas mesmo assim não parava de jogar, kkkk. Agora jogo de maneira saudável u.u

    Eu nem sou muito de assistir K-drama (acho que porque não conheço muitos), mas esse aí me interessou, haha! E ainda tem na Netflix, já facilita minha vida \o/

    Eu tinha me deparado com Sakamoto Desu ga no Crunchyroll, porém nem tinha me interessado muito. Mas depois do que você falou do anime, acho que mais um vai para a "listinha" hehe xD

    Beijos! =3

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado eu estava viciado em moba, eu jogava LOL dereeetooo com alguns amigos, até eu estava terminando minha faculdade e então os deveres me apertaram e eu tive que sair um pouco desse vício, mas foram dois meses sem jogar, até que quando voltei a jogar não achei mais graça, sei lá, não estava com a mesma disposição para jogar. Mas ainda gosto muito de assistir partidas transmitidas por streamers.

      Assiste sim, ele é muito engraçado, você morre de rir com as trapalhadas desses dois, eles brigam muito e é um mais cabeça dura que o outro kkk.

      Eu também estava pulando ele, até que eu não tinha mais animes da temporada para assistir, só ele, então fui dar uma olhada, primeiro eu pensava que era uma anime de 5 min por episódios, aquelas comédias curtinhas sabe, fiquei surpreso em ver que os episódios tinhas 24 min de duração... Logo após fui conquistado pela cena da janela kkkkk, não consegui parar de ver, acho que ainda falta o ultimo episódio para que eu termine, isso porque ele não estava finalizado quando eu assisti.

      Abraço.

      Excluir
  5. Noble, my love S2 Eu amo esse ator (vi ele em 3 dramas, todos um mais perfeito que o outro).
    Ei, como vc faz isso? Me ensina (eu quero saber como vc corta a cena e poe ela em mp4 no post)
    Pelamor de jesuis, ensina a coleguinha aqui o/
    Acho que vou ver o anime depois.
    Mas mi amigo, QUE LAY DIVO É ESSE? O céu tremeu ou toda vez que entro nesse blog o lay fica cada vez melhor? (e maior)
    http://gaby-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou caçando mais doramas com ele, um ótimo ator. Você pode me dizer o nome dos outros doramas em que ele aparece? :)
      eu te disse como fazer no final de um comment lá no seu blog kkk, mas é bem simples.
      Kkkkkkkkkkkkk, vlw! Com esse lay ficou parecendo um blog de RPG ao inves d eum blog Otaku anime kkk. Acho que muito em breve vou mudar, porque eu vo querer inserir dramas aqui no blog também, então vou fazer com uma pegada bem jovial e dinâmica.
      Abraço.

      Excluir
    2. Ele também atua em "Five Children" e "Oh My Venus". E eu achei esse lay digno de profissional. Vc quer se formar no que coisinha?
      (obs: o final de Big me traumatizou ~~lê eu fuçando no seu twitter~~ 10:10 nunca será a mesma coisa)

      Excluir
    3. Vlw!!! Vou dar uma olhada neles depois, gostei muito do trabalho dele :)
      Kkkkk, obrigado Gaby. Mas como esse lay deixou o blog com cara de um site de jogos RPG eu acho que vou fazer outro para trocar em breve.

      Eu já sou formado XD
      Eu me formei em "Desenvolvimento e analise de softwares". E eu já estou cursando minha pós graduação, fazendo "Desenvolvimento de aplicações para web" mas só faz um mês desde que eu comecei, ta muito legal mesmo, estou gostando. Quando eu estiver terminando, vou ser capaz de produzir um site profissional sem grandes problemas o/

      SIMmmmmmmmmmmmmmmm T^T Eu chorei, sem mentira... eu chorei quando eu ouvi isso "10:10 nunca será a mesma coisa" TT^TT
      Eu tive que raciocinar um pouco para entender o final do drama, e ainda sim não entendi muito bem, porque esse negocio de troca de corpos me deixou um pouco confuso kkkk. Pareceu que era ele ainda, mas n era... ou tudo indicava que não... AH! Sei LA! kkkkkkkkkkk.

      Excluir
    4. Me dá o Lay então *-* ou faz um sorteio. Tenho certeza que não sou a única que gostaria de tê-lo.

      Explicado o porque de você fazer um lay tão lindo.

      E sobre o final de Big, ouve um grande erro na produção na hora de gravar o final. Por isso ficou daquele jeito sem entender (ai vc fica com raiva não do final da história, mas da própria produção).

      O final era pra ele voltar pro corpo original dele e esquecer de tudo (e voltar a ser um mero estudante), só que eu não sei o que deu na cabeça dos produtores, que eles sem querer colocaram o ator que estava fazendo ele o tempo todo no final em vez do ator que era o verdadeiro corpo do menino. Ai o final bugou a cabeça da galera pq em vez de ela se encontrar com o estudante no corpo de estudante, ela se encontra com ele no corpo do irmão mais velho (ai fica sem sentido: se o motivo de esquecer é porque eles voltaram para seus corpos originais, porque diabos ele continua no corpo do irmão?)
      Dá vontade de matar a produção por fazer isso com a gente T-T

      Excluir
  6. Cara, eu sei desses problemas com MMORPG - tava viciadissima com Tree of Savior.
    Eu cheguei a tentar jogar TERA... infelizmente, meu computador é incapaz de rodá-lo. Minha experiencia com Tera foram poucas horas no computador de um amigo.. e só. É muito triste não ter pc que roda essas coisas. Teve uma época aí que eu estava mó louca pra jogar Guild Wars 2 e como meu pc não rodava eu comecei a jogar no do amiguinho enquanto ele dormia looooool (a gente revezava o pc - que era dele - pq nossos horários eram muito diferentes).

    Olha, até me interessei por esse drama pq tem 15min de episódio cada lol *pessoa extremamente receptivel para historias curtas*. No mais, essa cena da moça admirando o corpo do cara enquanto ele morre... wtf? XDD

    EU ASSISTI SAKAMOTO! Gente, esse cara é muito cool. Muita areia para meu caminhaozinho -QQQQ. Você viu até o final já? Eu fiquei me perguntando pra onde raios o Sakamoto foi no ultimo episodio~

    Bom, até mais~ eu gosto de posts mais descontraídos assim :D

    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei com um pouco de medo dele não rodar, mas comigo foi por causa da minha net, mas no fim das contas rodou de boa!
      Sim, eu fiquei mais animado pelo motivo de que os episódios são curtos, isso significa que o drama é mais objetivo, com menos enrolação o/ kkkkk, né... Eu ri muito nessa cena kk!
      Eu ainda não assisti o final, faltam dois episódios para que eu termine de ver, depois eu baixo e assisto :)
      Abraço!

      Excluir
  7. Olá lembra de mim rsrs pois sumir por um bom tempo, mas agora estou de volta com um blog novinho em folha, Alma Criativa !!
    eu estava a procura do nome desse anime, já vi tanto gif legal dele que acabei por ficar mega curiosa por ver.

    Com carinho, Hina || Alma Criativa /

    ResponderExcluir
  8. ~Le taca bombinha de fumaça~ Enquanto você tenta ver em que está atrás da névoa aparece um panda bigodudo comendo um cachorro quente -q

    OE Diego-senpai~! Quanto tempo, não? (creio que você nem sabe mais quem sou eu) Desculpe-me por ter sumido no seu glamurousu cantinho ;-; Acabei tendo várias tretas escolares e na minha vidinha :')
    Mas voltando aqui no post~

    OH NO! VOCÊ JOGOU O JOGO PROIBIDO! OH NO, SENPAI! Ok, proibido uma ova, mas depois que eu joguei, BUM: viciei totalmente, por isso eu não recomendo esse jogo pra ninguém kkkkk assim como você acha, ele é tão lindo de se ver que meus olhos lagrimejaram com a beleza estampada na tela. Aí eu comecei a jogar bem de boas. Eu sou um ser - de outro planeta, provável - que consegue controlar bem meu horário de "ficar no computador". Mas depois que eu joguei esse maldito lindo jogo, passei a ficar cerca de +10 horas jogando! Para mim foi uma tortura, tanto pros meus estudos quanto para eu aprender dizer "adeus" ao game kkkkk. Mas hoje eu pretendo nem jogar (assim como o Maldito Maravilhoso Osu!. Ele vicia 100% também. Já joguei MicroVolts e quase me viciei, mas tentei me controlar para não deixá-lo de jogar kkkkkk).


    Oba! Recomendação de Doramas :3 Eu estava caçando uns doramas ontem para ver (e por enquanto estou caçando o Ichi Litrol Namida - Um litro de lágrimas - completo. Missão fracassada totalmente rsrs). Estarei caçando esse para vê-lo :3 Obrigada pela recomendação~!

    Ainda não havia visto esse anime (logo que li no título "Sakamoto desu ka?" eu pensei no gatinho Sakamoto de Nichijou -- Falando em Nichijou... QUE RAIOS ACONTECE NAQUELE ANIME QUE ATÉ HOJE EU NÃO ENTENDI M* NENHUMA L(ÒAÓL) ~~ momento revolts off)
    Eu estou acompanhando agora o ReLife, e pode apostar que quando terminá-lo, o Sakamoto será o meu próximo. CARA! Que coisa mais fabulousa esse cara! Divando 100% na privada -q.
    Haushaushasuh mas que raios aconteceu para que ele usasse um guarda-chuva no banheiro?! KKKKKK e qual o motivo de tanta seduzência, Gesuissa!? x'D Hilário. Creio eu também que não me arrependerei de tê-lo assistido. Obrigada pela recomendação~!²

    As formas de MP4 estão realmente bem melhores que os Gifs. Mandou bem, senpai :D Espero que possa continuar com elas xD
    Amei o post~!!
    Chu~

    ResponderExcluir
  9. O-HA-YOU DIEGO-KUN? ADIVINHE QUEM COMEÇOU A COMPREENDER COMO É AUSENTAR-SE DA BLOGOSFERA? EUZINHA, ANY-CHAN ^^ Então, eu vim dizer que regressei à blogosfera e que tanto os seus posts quanto os seus layouts são maravilhosos. Aliás, foi você que fez o lay, ou pegou a base de algum site? Eu já ouvi falar de TERA e parece ser genial! Na verdade, há alguns anos desejei baixar, mas tive medo de explodir com o computador. Também gostava de ter skyrim.

    De doramas não sou grande fã, então pulo o comentário.

    E essa indireta no final do post foi para alguém em particular? ;) Eu não vejo animes há mais de um ano, mas é CLARO que esse título é marcante e muito HILÁRIO >///< Também preciso de um sensei assim, haha.

    Aliás, não se como faz esses negócios dos vídeos em vez de gifs, muito menos com essa qualidade impressionante, BUT o resultado é excelente. Devia ensinar tutorial.

    ResponderExcluir
  10. Caracólis, tem tanta mensagem assim no e-mail? kkk v:
    Esse anime e esse dorama parece ser um amorzinho, to rindo até agora, imaginando vc fazendo a pose do Sakamoto kkkk :V Deve ter divado, sqn, todo mundo deve ter ficado com cara de ué kkkkkkk :v lá na minha sala, um garoto foi lá do nada na frente da sala e do professor fazer o passinho do romano, ou sei lá, algo do tipo e tudo mundo ficou tipo MOTHERFUCK kkkkkk, foi engraçado...
    bjs

    ResponderExcluir
  11. como você fez os vídeos ficarem com essa aparência? (bonitinho, play automático e mudo?)

    ResponderExcluir
  12. O blog n vai mais postar nada n??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Vou continuar com ele sim.
      Estou em falta com o blog, por motivos de saúde. Eu tive um problema nos olhos e estou tratando.

      Devo voltar com o blog em novembro.
      No final de semana eu faço uma postagem explicando o que está acontecendo.
      Abraço.

      Excluir
    2. Okay mano , conheci vcs semana passada e ja sou muito fã super apoio teu trabalho boa sorte na tua saúde ae q vc tem mt futuro ainda neste blog pra nois ^^

      Excluir