Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Olá mundo + Animes + dramas (socorro XD)

💬
Olá pessoas que ainda se lembram de min, tudo bom com vocês?! Comigo vai tudo muito bem, principalmente agora que eu sei que está tudo bem com minha saúde, aquele tratamento que eu estava fazendo em meus olhos finalmente terminou e o resultado foi muito bom, tudo voltou ao normal, só tenho que terminar o período de repouso e depois vida que segue o/

Aqui estava eu, sentado em minha cadeira em frente ao meu computador, quando me da uma vontade enorme de pensar no que eu estou fazendo de minha vida, resultado? Ainda estou pensando sem saber ao certo se ainda conseguirei chegar em uma resposta 😕 (Gente agora o blogger tem emoticons no painel da postagem, não tenho maturidade para isso 😝😝). Mas, uma coisa é certa, é importante saber viver o presente sem se preocupar tanto com o futuro, porque se fosse assim, ninguém conseguiria aproveitar as melhores coisas da vida ("Nouça" estou inspirado hoje 😁).

Poucas vezes eu venho aqui para fazer uma postagem bem rilex, relex, ou coisa assim... não sei como é, e nem se ainda usam essa gíria (na verdade eu nem sei se é uma gíria mesmo 😂). Então, eu estava longe do blogger porque eu já não tinha empolgação para fazer postagens, até porque eu não estava assistindo animes com tanta frequência, e nem estava ansioso por novos animes nas temporadas posteriores. 

_Mas Diego, porque você estava assim? 

Eu não sei, ou acho que não sei... é complicado. Eu conheci uma garota que é amiga da minha irmã, e também é amiga da amiga da minha irmã, que também é minha amiga. Resultado, eu descubro que ela é viciada em dramas coreanos, taiwaneses, japoneses e chineses. E o que eu tenho em comum com ela? Eu também gosto, mas não tanto quanto ela. Então, ela me deu uma lista de dramas para ver e eu fiquei muito, mas muito viciado nisso, eu faço maratonas e não consigo descansar (por algum motivo eu ainda escrevo descansar com "ç" =.='' Obrigado corretor 😀) enquanto não saber o que vai acontecer com meus personagens preferidos.

Resultado: desde a minha ultima postagem eu não consigo parar de assistir dramas T^T é tanto tiro no coração 😟 Desde o final de novembro eu assisti esses aqui (assisti cada um deles até o final 😭):






E esses três são os que eu vi por ultimo (Goblin: Meu favorito):


Esse ultimo "Goblin", está em lançamento semanal, tem uma hora e vinte/uma e trinta e duração. Está muito bom, e é muito engraçado. Atualmente estou assistindo "The K2" não está ali em cima mas, estou vendo (esse não ta tão legal quanto eu imaginava). Agora viram qual é minha situação, estou completamente viciado nisso kkkkkkk.

Eu me irritei bastante com "Scarlet Heart: Ryeo", porque eu detesto qualquer produção que fica dando spoiler do que pode acontecer durante os episódios, seja de um jeito ou de outro. Enfim, estou irritado depois de ver esse drama, e não estou gostando muito de "the k2" então vou dar um tempo, aproveitar que esses dois dramas não estão me agradando, principalmente "Scarlet Heart: Ryeo" (que raiva, sério 😡).

Quanto ao pessoal que está enviando pedidos de postagens, programas e dicas no meu e-mail... eu vou tentar trazer as postagens que vocês pediram aqui para o blog. E para pessoal que perguntou se o blog iria acabar... nãooooo, eu só estava desanimado mesmo, mas agora to de boa, até tava assistindo um anime o/

Então, o anime que eu estou terminando de ver é: "Watashi ga Motete Dousunda". Pessoal, eu recomendo muito esse anime para vocês. é muito engraçado e vocês não vão conseguir segurar a risada, eu garanto. Primeira vez que eu assisto um anime focado em uma fujoshi kkkkk. E para agravar mais a situação, há mais 2 com ela 😂. Vou deixar a sinopse aqui para vocês:::

Sinopse: Serinuma Kae é uma estudante do segundo ano do segundo grau e uma otaku fujoshi viciada em BL (Boy's Love). Quando seu personagem de anime favorito morre, Serinuma fica deprimida e perde peso rapidamente. Agora que Serinuma tornou-se uma garota atraente para seus colegas de classe, quatros rapazes se interessam por ela e vão disputar sua atenção. Como ela vai lidar com eles com a sua mente fujoshi cheia de BL?

É realmente muito bom, ela não pode ver dois caras em uma simples conversa, e já imagina a situação 10x mais intensa do que é realmente 😂 Mas, esse não é o foco do anime, isso foi mais no começo, porque depois quase tudo é focado no desenvolvimento dela e deles, como pessoas. Logico que ainda teremos cenas bem hilárias, alias, é assim do começo ao fim kkk.

Espero que gostem, e se divirtam tanto quanto eu com esse anime que é feito sobre medida para algumas pessoas que eu conheço kkkk.

Então, acho que é só isso galera, eu fiquei esse tempo sem postar, mas agora eu prometo que vou compensar com algumas postagens legais. E não sei se vocês perceberam, mas eu mudei o lay o/. O antigo não me agradava muito, eu disse isso para algumas pessoas nos comentários, que ele estava fazendo o blog parecer um de jogos RPG kkk. Sem falar, que estava bem pesado para algumas pessoas carregarem... então eu decidi fazer esse aqui, foi bem rápido, eu deixei ele bem simples e limpo, assim o carregamento do blog vai ficar mais daora 😉

É isso pessoas. Eu sei que estou bem atrasadinho, mas desejo que todos vocês tenham um ano fabuloso, com muita sorte no trabalho e no amor, e que possam viver bem com as pessoas que amam.
Feliz 2017 o/
Abraço

19 comentários:

  1. Oi, caramba você surgiu do além, que bom que já está tudo bem com a sua saúde
    Quanto aos doramas EU AMO DORAMAS AAAAA, por que você não faz uns posts tipo resenhas dos doramas? Acho que eu ia gostar de ler e talvez outras pessoas também
    Se o anime fala sobre fujoshi já quero assistir -q
    (A minha mãe usa a gíria relax de vez enquando)
    Espero que fique tudo bem com a sua saúde e tudo mais
    Bons doramas 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo/ Pois é, fiquei muito feliz quando o medico falou que o tratamento tinha sido finalizado. Agora só falta um exame para verificar se realmente está tudo OK, e pronto.

      Eu até pensei em fazer, mas não sei se o pessoal aqui do blog vai gostar, vou fazer uma enquete depois, para ver se os leitores se interessam por isso. Se o resultado tiver um numero interessante de interessados, eu trago algumas postagens sobre alguns bons dramas.

      Esse é muito engraçado, não interessa se há um momento sério, eles cortam aquela cena com algo cômico, é muito sem noção XD

      Obrigado!
      Abraço.

      Excluir
  2. Uai? Vc assistiu heartstrings e não assistiu You're beautiful? qual o seu problema? kkkk (não sou tão fã desse drama. pra mim ele é para aqueles que assistiram you're beautiful e shipparam errado rs).
    Oh my lady foi meu primeiro drama!!
    Estou guardando um especial de itazura na kiss (playfull kiss) pq só falta eu assistir a versão chinesa (já assisti o anime, a light novel, a coreana, a tailandesa tb).
    Love rain um clássico. Um dos melhores dramas do jang geun suk (COISA FOFAA)
    Noble my love assisti no dramafever antes de lançar na netflix (love rain baixado. foi meu 7º drama)
    ASSISTA REFRESH MAN!! É com o mesmo ator de "just you" (que eu ainda não assisti). Refresh man foi tipo okikagu para mim (o final é monótono, mas o que importa é os meus surtos no desenvolvimento).
    Bromance eu parei na metade (assisti por curiosidade. nem gostava mas ia vendo. talvez eu volte se me convencer).
    Cinderella eu ainda to guardando.
    My girlfriend is a gumiho eu assisti só os malditos 3 eps pq eu tinha baixado e o 4 não estava funcionando T-T na época eu não tinha net em casa. Lee Seung-gi tb atua em Gu Family Book (que ta na netflix... saudades dessa desgraçinha que me machucou com purpurina).
    My princess está a décadas na minha lista.
    High end crush tá guardadinho.
    My lovable girl já passei a cara algumas vezes mas nunca ví.
    Sério que vc gostou de big? (tá, o drama é ótimo, mas o final te machucou tb, né? Direção deu bug nessa hora. Mas o Gong Yoo S2 Já assisti com ele BIG, COFFEE PRINCE, o filme SILENCED, Goblin, agora só falta Train to Busan (que saiu do cinema >~<)
    O engraçado é que eu só comecei a gostar mesmo de Goblin apartir do ep 6... o último ep 12 tirou casquinha/em choque.
    Falta 3 eps para eu terminar Moon Lovers. Parei na época das provas e esqueci de voltar (eu tava acompanhando). Como não sou fã de dramáticos, to evitando o tiro que provavelmente vai ser o final).
    The K2 não é do gênero que eu gosto mas só comecei a ver por curiosidade por causa de Healer (mesmo ator). O engraçado é que eu nunca shippei tanto os dois, mas... depois daquele "primeiro beijo", quase infartei. E eu gosto da relação "chefe-lobo" tb. Eu assisto quando to sem nada pra ver, pq ta baixado no cel mas tenho preguiça pq não tem comédia).

    E terminando: to ansiosa para quando vc entrar na fase dos "acompanhando". Legend of the blue sea tá sendo um tiro de metralhadora. Tipo, pra mim o top 3 comédias românticas do ano são: "Descendant of the Sun" (que acho engraçado vc ainda não ter visto pq tem na netflix), "W - Two Words" (o drama mais fumado que eu já vi. Tem mais revira volta que eu intestino e o final deu bug in my mind pq é como se tivesse tudo tão bagunçado que só dando bug pra arrumar tudo mesmo) e "Legend of the Blue Sea" - a história de um vigarista (Lee Min-Ho) e uma sereia S2. Essa quarta lançou o último ep de kim bok joo (a fada do levantamento de peso). Se quiser ver. (juro que eu tava levantando peso esses dias e pra me dar determinação eu ficava gritando "KIM BOK JOO" "KIM BOK JOO" rs).
    E fala comigo pelas redes sociais please \o/ (e me ajuda a fazer um lay divo T-T to me esforçando aqui pra fazer o meu rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu assisti sim!! Só não lembrei de colocar ai, vou colocar... É que eu assisti ele na netflix, junto com alguns outros, vou completar a lista ali em cima depois acho que tem mais 6 que eu vi na netflix.

      Refresh Man, já adicionei na minha lista, mas eu só vou voltar a ver dramas daqui umas semanas, eu to meio viciado, se eu não controlar um pouco vou falecer dentro do meu quarto assistindo esses negócio kkkk. Atualmente só estou assistindo Goblin, porque enfim... É GOBLINNNN!!!!

      Cinderela foi bom, mas eu comecei a ver mesmo, porque a protagonista era forte e decidida no começo, isso para não falar !!implacável!!!, depois... aiai... não vou falar porque não gosto de dar spoiler de drama. Mas foi até bom ^^

      "Gu Family Book", a cada episódio fui fuzilado inúmeras vezes no coração... senhor, foi o drama mais triste e divertido ao mesmo tempo que eu já vi até agora, gosto muito de dramas históricos.

      Sim, "BIG" foi bom... você até me explicou o que aconteceu no final, lembra? Se não tivessem cometido aquele erro grotesco no final, teria sido um bom final.

      Eu comecei a assisti Goblin por causa do Gong Yoo XD
      E tenho que dizer que ele e o Dong Wook, em uma mesma cena... é muito bom!!!!

      O único drama que eu estou acompanhando atualmente é "Goblin", e estou gostando. Eu estou na faze de maratonista ainda, mas logo começarei a acompanhar semanalmente alguns por ai.

      Eu uso mais o Twitter, vamos nos falar sim! E qualquer coisa o blog agora tem um chat ali em baixo, fico online a noite.
      Abraço o/

      Excluir
    2. O engraçado de big é que o erro foi "errar o ator" kkkk (como puderam confundir que ator colocar segurando a desgraça do guarda chuva? Sei que amo o Gong Yoo, mas não era pra ele ter voltado pro corpo de estudante ao esquecer tudo? Deu bug no roteiro. Esqueceram de trocar os atores rs).

      Avisos sobre quando começar a acompanhar: Nunca acompanhe um monte de uma vez. Pense duas vezes antes de começar um drama que ainda está em lançamento. Determine se está assistindo por curiosidade (sem compromisso) ou quer assistir mesmo. E tome cuidado para não acompanhar em épocas que vc não tem tempo (eu to com um monte de dramas pra terminar pq eu dei um tempo apenas por 3 semanas... atolou tudo. to com uns desde agosto e outros de outubro. Causa: Férias e escola)
      Por último: Se possível, vai baixando os que você acompanha (mas acho que vc faz isso, pq o viki não disponibiliza mais lançamentos)
      Eu estou acompanhando todos que eu to vendo pela Kingdom Fansub. Eu baixo pelo cel, assisto e depois excluo. E vc? Pelo cel ou pc?
      Eu não sou tão fã de históricos. Tipo, eu ADORO, mas PQ DIABOS SEMPRE TEM QUE TER UM FINAL DESSES? Gu Family book teve um final até legal (depois de eu infartar chorando).
      Mas GAKSITAL me traumatizou (fiquei em choque perambulando chorando sem entender oque diabos tinha acontecido), e Hong Gil-Dong, que até hj não terminei pq não tinha os ultimos eps legendado, mas já sei o final em detalhes pq fui pesquisar oque acontecia. Final mais lindo e bad ao mesmo tempo. Chorei sem nem mesmo ter visto pq imaginei a cena toda kkkk. Hong Gil Dong é bem engraçado (comparando com outros históricos). Assista!! É o "Hobin Hood coreano" (o mesmo ator de Lie to Me que vc viu na revista).
      Surtei denovo. sorry.

      Excluir
  3. Olá, Diego! \o/

    Fico feliz em saber que o tratamento rendeu resultados positivos. o/ Fiquei preocupada contigo quando soube o que aconteceu.

    Quem é que nunca parou por um momento para pensar no que está fazendo da vida? Eu sempre. A parte que dói é quando a gente não chega a resposta alguma. T_T "É importante saber viver o presente sem se preocupar tanto com o futuro", err, isso é algo em que tenho que trabalhar mais. Às vezes eu fico tão preocupada com o futuro, que a vida vai passando e eu nem percebo...

    Sobre dramas, de vez em quando eu me deparo com alguns na Netflix. Vi que você assistiu Playful Kiss, é bom? E olha, você assistiu bastante dramas desde o final de Novembro, hein?! Haha

    Acho que foi Watashi ga Motete Dousunda que eu me deparei dias atrás no Crunchyroll e fiquei interessada no anime. Bom, se Diego disse que é bom, vamos assistir, né? Huashu. Vou colocar na minha lista.

    Sobre o layout, FICOU ÓTIMO! Adorei! =3

    Feliz 2017!!! Atrasado, mas o importante é a intenção, né? kkkk Que esse ano seja repleto de coisas boas! o/ Que você tenha um ano fabuloso também. =3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! pois é, eu fiquei muito feliz quando o medico me disse que tinha acabado kkk. Agora só falta um exame, e depois pronto \o/

      Eu fico o tempo inteiro: Nossa, eu já tenho vinte e dois, e não fiz p**** nenhuma da minha vida =.='' Não tem como, da até um desanimo quando você vai parar para pensar na vida kkkk.

      Sim, essa ai é a versão Coreana. Eu assisti outra versão, que eu não tenho muita certeza se é japonesa ou chinesa, mas é bom também, é mai completa... mostra a vida deles muito além do que a versão coreana.

      Assisti sim, é muito engraçado. Ela é muito despreocupada com a aparência, mesmo sendo lindíssima quando está deprimida kkk. É muito bom!

      Que bom, eu fiquei com o pé atrás, porque ele ficou muito simples. Mas ao menos agora não terei mais nenhuma reclamação de que o layout está pesado XD

      Para você também o/ Que nesse ano, você tenha uma sequencias de bons acontecimentos em sua vida, e que isso se amplie para quem você ama \o/

      Abraço.

      Excluir
  4. OLAAAAAAAAAAAAAAA DIEGO!
    Olha só parece que você finalmente voltou *solta fogos*
    Poxa ainda bem que agora tá tudo bem com os seus olhos, porque ninguém merece ficar daquele jeito então VAMOS VOLTAR COM FORÇA TOTAAAAL!

    OK VOCÊ REALMENTE TÁ MUITO VICIADO EM DORAMAS. Eu já tentei assistir e não achei muito minha praia mas gosto é gosto! Pra mim já é difícil assistir séries, animes, jogar, ler IMAGINA VER DORAMA TAMBÉM??!
    Esse anime da Fujoshi é completamente incrível mesmo HUEHEUHUHU, lembro que minha amiga que me recomendou porque ela já tinha lido o mangá e a história é SENSACIONAL e bem diferente!! É uma ótima recomendação.
    O LAYOUT TÁ LINDO!! Eu até estranhei quando abri o blog e achei até que tinha colocado em uma url errada. Tá bem diferente do outro e mesmo assim tá ótimo!

    godibai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo/ Na verdade ainda tem um detalhe... O sangue vai permanecer no olho por um tempo, quem sabe muito tempo ainda. A quantidade de sangue que está flutuando no olho direito atrapalha a visão, e quando o maior ponto de sangue passa na frente, desfoca a visão naquele ponto =.=''

      Mesmo isso sendo ruim, não vale o risco da cirurgia. Agora se a quantidade de sangue fosse muito maior, então eu teria que faze-la. Graças a deus não precisei. Agora só tenho que esperar o sangue ser absorvido, o que como eu falei, pode demorar um pouco, ou pode levar anos.

      No inicio, eu lembro que assisti s primeiro episódio´de um drama e depois parei. Não gostei nenhum pouco, porque como a cultura é outra, a forma deles se expressarem é outra também, então eu achava que a interpretação era ruim, e como era meu primeiro drama, eu não tinha com o que comparar. Mas pouco tempo depois, conheci um cara que assistia dramas, ele me convenceu a dar uma chance, começar com um drama curto, e depois iniciar um outro. DEU CERTO...

      Comecei a entender e a gostar daquilo, mas não era tão viciado... comecei a fase maratonista agora, graças a amiga da minha irmã que virou minha amiga kkk.

      Então, foi a primeira vez que assisti uma comedia com isso... gostei muito kkk.

      Eu deixei bem simples, organizado e leve... ainda estou esperando a resposta do pessoal que reclamou do antigo. Falaram que tinham a conexão fraca, e quando visualizavam postagens maiores aqui no blog, com a adição do lay, demorava muito para carregar. Espero que tenha resolvido, n sei como deixar ainda mais leve kkk.

      Abraço.

      Excluir
  5. *Explode bombinha de fumaça e entra com estilo, vulgo rolar ;) *

    YOOOOOOO DIEGO-KUN! /o/ De boas?
    Ahhh! Fico contente em saber que sua visão está melhor! :D E fico feliz que tenha voltado pra blogosfera :3

    kkkkkk Não brinca! Eu já fiz uns 2 posts lá no meu canto e não sabia desses emoticons @_@ Mas relaxa que nem eu tenho maturidade pra isso xD (eu vivo colocando emojis feitos com teclado mesmo, imagina agora com a carinha perfeita? :v haha)

    Ahhh~ Eu sei como é. Eu não gosto, ou melhor, não gostava de Doramas, até que uma panda nova lá no meu canto acabou mostrando um dos seus posts que falava sobre "Os melhores e Piores Doramas" e talls e eu acabei por ver. MENINO! Não é que eu comecei a gostar?! Assim como ela me disse, talvez era porque eu tinha pego alguns bem ruins para assistir, então estava julgando ao total. Acabei me viciando tanto em Doramas que parti para ver Live Actions (E GENTE! AQUELA L.A DE ORE MONOGATARI!! ESTÁ INCRÍVEL! <3 haha, claro que nunca é a mesma coisa, sempre tem coisas diferentes e talls mexidas pelo diretor =_= MAS MESMO ASSIM É DE CONTINUAR SURTANDO! \ o /). Eu ainda tenho que ver HAna Yori Dango e Gantz que pelo sinopse parece ser bem show e talls (Gantz parece ser muito loco! É meio futurístico e talls xP). Mas eu também agradeço por você ter divulgado os Doramas aqui \ o / Porque eu tenho MUITO medo mesmo de pegar novamente doramas ruins e minha ideia de "estou perdendo tempo da minha vida com essa droga (=_=)" voltar, sabe? Haha. Então estarei assistindo também suas recomendações ^^

    Agora com foco no anime...
    MAUEGBNADKGNASAdghnuinsd MENINO! ESSA MENINA É TIPO EU NA MINHA VIDINHA ESCOLAR! <3 Sério! uahsjfhsajfh eu ri horrores aqui quando eu li " ela não pode ver dois caras em uma simples conversa, e já imagina a situação 10x mais intensa do que é realmente" AUSFHJSAFGH TÃO EU! Nossa, eu shippo demais uns colegas meus da sala que GENTE! É SÉRIO! ELES SÃO TÃO FOFOS JUNTOS! PQP! É MUITA FOFURA <3 ATÉ AS PREOCUPAÇÕES QUE ELES TÊM UM COM O OUTRO AUIHFKDSAGHJN *infarto rápido no joelho. Passou :')
    PODE. TER. CERTEZA. QUE. ESSE. ANIME. VOU. VER. Ele ainda estará lá no meu blog de Recomendações /o/ PRECISO VÊ-LO HOJE! SIUFRGISKNG

    - Tomando ar necessário pra se acalmar akê~
    Voltando ao normal que eu não sou...
    Sim!! Eu vi sim, e está muito lindo! Devo admitir que o outro lay demorava um pouquinho para eu abri-lo por completo, mas era também bem show! Esse ficou tão... Sei lá... "Refrescante"? Não sei como dizer kkkkk Me lembra... Danette de chocolate :3 kkkkkk -q?
    Parabéns pelo trabalho incrível!!
    Ah! E ótimo ano pra você também, que 2017 seja um ano cheio de Glamour ~(U w ~ U) Tudo de bom pra você!!!

    Adorei o post!!! <3
    Chuuuu~

    ResponderExcluir
  6. Hello, Diego!
    Obrigada pelos comentários! Me perdoe a demora de responder! :(
    Fico feliz que tenha curtido o layout e talz. Ainda vou ver o que faço nele, se não, deixo daquele jeito. Ele acabou ficando simples sem querer, ashshhsauuah ~

    O seu layout está muito bom! Ele me lembra mesmo um site de RPG (bem na vibe "medieval", sabe? Não sei bem explicar).

    Eu li uns posts atrás, já que fazia um tempo que não passava aqui e vi esse seu problema nos olhos. Que bom que deu tudo certo no seu tratamento! ♥

    Não sou muito fã de doramas, mas pelo visto você assistiu muitos, hasushauhsuhsa ~
    Acho que minhas amigas iriam adorar. E por falar delas, muitas me indicaram esse anime Watashi ga Motete Dousunda (ou Kiss Him Not Me, por outro título), não porque sou fujoshi, mas porque eu ia rir muito com a história. Assisti o primeiro episódio e adorei xD

    Beijos e boa semana pra ti! ;*

    ResponderExcluir
  7. Yoo Diego-San ヽ(・∀・)ノ

    Bem, como eu estou conhecendo esse blog agora eu não sabia a respeito desse seu tratamento, mas mesmo assim fico feliz que tenha terminado e que está tudo bem agora.

    Comecei a acompanhar doramas a risca quando vi Itazura na kiss, devido ao anime e o mangá que eu amava. Eu AMEI o dorama, aliás foi ele que me trouxe a esse vício, super indico para quem ainda não viu.

    Estou amando esse blog e ele já está se tornando um dos meus favoritos. (♡°▽°♡)
    Não sei por quanto tempo ficou afastado, mas eu também fiquei um pouco afastada da blogosfera devido aos estudos e ao trabalho. Estou voltando a postar em meu blog agora e aproveitando também para conhecer cantinhos novos. :3

    Enquanto ao layout, está uma gracinha! Simples, confortável e bonito, do jeitinho que amo.

    Enfim, feliz 2017 para ti, muitas conquistas e felicidades!

    Amei a postagem e o blog.

    XOXO. ♡\( ̄▽ ̄)/♡

    ResponderExcluir
  8. Olá Diego!!!

    Quanto tempo wow que saudades de visitar seu blog my God!!!
    E que bom que deu tudo certo no tratamento, durante o processo deve ser um porre por aguentar os atividades limitados.
    Ah nossa quantos doramas coreanos vc assistiu!!! o.O Caraca, parece mentira, mas vc assitiu montão!!! E reparei que vc realmente viciou kkkkkk Que bom que agora tem seu maior lazer para curtir os tempos...

    Ah esse anime parece ser bem interessante, pois a história é bem diferente é meio que fora do foco hahahha é meio óbvio para shoujo de ter mais de um garoto gostar da principal e sinceramente esse tipo de história dá um zzzzzz.... Mas essa com certeza vai ser totalmente diferente!

    p.s.: Feliz Ano Novo atrasado!
    Kiss

    ResponderExcluir
  9. Meu irmão!!! Cê ta viciadão!!! kkk Então, eu parei de assistir animes tbm. Não sei o que deu em mim, de repente não via mais graça em para para ficar assistindo animação e ja tem um ano isso. É temos que amadurecer, e seguirmos nossos caminhos. (Mintira, ainda continuo jogando e lendo manga) Meu vicio agora é outro, desde 2011 na verdade. Doramas, o que eu posso te dizer... Não vai te deixar mais ver anime, te fara ficar acordado a noite toda e te fara deseja por mais e mais e você vai ama XD

    Sobre seu comentário no Doramas Ação
    E EU LA SABIA QUE VC TINHA ENTRADO PARA ESSE MUNDO FABULOSO.
    CARA REALMENTE É VICIANTE, NÃO TE CULPO. QUANDO COMECEI TBM FOI ASSIM, ERA UM ATRAS DO OUTRO SEM PAUSA AHUAHUAHUAHUA

    ENTÃO, SÓ PRA TE AVISAR. ESSA LISTA NÃO VAI PARAR DE CRESCER, NÃO IMPORTA O QUANTO VC ASSISTA, SEMPRE VAI APARECER MAIS E MAIS. VC PERNOITARA PARA SEMPRE *RISADA MALIGNA*
    ENTÃO, ESTA NA MINHA LISTA, ULTIMAMENTE NÃO TENHO TIDO MUITO TEMPO PARA ASSISTI OS DORAMAS, PQ SÃO MUITOS E TBM PQ TRABALHO E FAÇO FACULDADE, DAI FICA DIFICIL.
    MAS APROVEITA, EXISTI SIM DORAMAS QUE VC NÃO VAI GOSTA, MAS TBM EXISTE AQUELES QUE VAI DEIXA-LO DEPRIMIDO DEPOIS DO TERMINO, LHE FAZENDO PERGUNTA. PQ ACABOU SE ERA TÃO BOM? *EU FAÇO ISSO*

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Demais o Blog de vocês. Acabei de descobrir ele agora :D
    Eu estou começando agora e estou pedindo uma força para me seguir até pra me dar um animo, porque posts sem comentários me deixam até depressiva kkk

    http://otomezando.blogspot.com.br/

    Obrigada !
    Estarei seguindo vocês !

    ResponderExcluir
  11. Queee hahah todos se rendem aos doramas eventualmente, exceto eu? :P E muito dorama assistido caramba.

    Eu adorei o Watashi ga Motete Dousunda... eu gostei dos personagens todos e ri horrores assistindo, espero que tenha uma continuacao.

    Att

    ResponderExcluir
  12. Acho que você podia colocar no blog sobre doramas também (até porque é tudo oriental :p) mas enfim, esses dias eu to muito viciada mesmo em gameplays e séries ocidentais :p mas ainda assisto animes. Teve uma vez na minha vida que eu nem assistia quase animes (mas foi temporário, voltou ao normla minha vida o/) kkkkkkkkk, enfim, volte :D

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir
  13. Olá Diego!! Tudo bem?
    Será que você se lembra de mim? O John-Kun do Mentalidade Otaku...
    Haha o tempo voa, passeando pelo seu blog me deparei com um post onde você comemora os 3 anos de seu blog! Parabéns!!! haha. Quando o MO completou uma ano você foi me dar os parabéns e disse que seu blog tinha 4 meses e meio. Parabéns por sua dedicação e esforço!
    Infelizmente abandonei o MO em Dezembro de 2014 TT, eu estava sem tempo para me dedicar ao MO e depois meu interesse e animo acabaram esfriando. Porém estou de volta, com um novo blog. Voltei esse final de semana.
    Fico feliz que o tratamento em seus olhos terminaram e ocorreu tudo bem, por favor faça direitinho seu repouso!!

    EU AMO DORAMAS ASSISTO DESDE 2012 AAAAA

    Temos vários doramas em comum, vários <3.
    A gente passa muita raiva em Scarlet kkkk e eu simplesmente amei THEK2 <3

    Grande abraço, fico feliz em te ver tão bem ^^

    ResponderExcluir